Souls Like para Iniciante no gênero

• TadashiBR 6 Nov 2020 14:19:35 1 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Fala, pessoal! Jogo videogames desde pequeno, e já fiz até a pré-compra do meu Series X; mas estou na fase dos 30 anos, com muitos compromissos, família, filhos... E tenho tido pouco tempo para jogar. Descobri que os "Souls Like" são bons games para serem jogados aos poucos, em pequenas doses de estresse! Estou, no momento, jogando The Surge 2, e tenho gostado bastante: vou jogando até certo ponto, se acho que está muito difícil, tento algumas vezes até decidir que a melhor alternativa para mim é "farmar" e evoluir mais.
    Tenho alguns games que pretendo jogar depois, fiz essa listinha abaixo, e gostaria que alguém que já tenha jogado alguns deles me dessem palpites, prós e contras, sobre tais games; são eles:

Sekiro (gosto de samurais)
    Mortal Shell (gostei do estilo "dark")
    Ashen (gostei bastante do estilo também, meio esboçado)
    The Surge 1 (gostei da premissa do segundo)
    Code Vein (gosto de animes)
    Dark Souls 1, 2 e 3 (não joguei nenhum, mas as vezes acho que pode ser difícil demais para mim, mero mortal)

Desde já agradeço!!!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.