Você precisa de um empréstimo?

• emilioavesani 30 Nov 2019 21:09:45 11 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 6 meses atrás
    Olá

Você precisa de ajuda de até 5.000.000 euros Entre em contato com este e-mail para mais informações:
    E-mail: info@anlagekredite.com

WhatsApp: 00393801988347

https://anlagekredite.com/

obrigado
  • joaquimjosedacosta 18 Abr 2020 10:45:44 5 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 2 meses atrás
    @emilioavesani
    (1) Nome completo: Joaquim José da Costa
    (2) País: Ucrânia
    (3) Endereço: rua Asharrova 25 apt.96
    (4) Cidade: Carcóvia
    (5) Estado civil: Divorciado
    (6) Parentes mais próximos: meus filhos um filho e uma filha
    (7) Profissão: Professor de Finanças na Universidade Nacional de Economia e Finanças em Kharkiv e advogado em combinação
    (8) Número de celular: +380504011336
    (9) Posição atual no local de trabalho: .Contrato efectivo
    (10) Renda mensal: 5625 euros
    (11) Montante do empréstimo necessário: 1000000 euros
    (12) Duração do empréstimo: .300 meses
    (13) Objetivo do empréstimo: Compra de uma residência, consolidação de creditos e renovação da empresa familiar para o desenvolvimento e aprimoramento da variedade em nosso minimarket de produtos alimentícios e produtos químicos para uso doméstico.

Caros senhores eu entendo de que hoje cada um salva-se como puder e muita gente na internet desta forma tenta enganar aos outros ao fm de melhorar asua situação financeira.
    Sou sério, honesto e fiel e nunca desejo anganar a ninguém e desta forma para ser bemm claro se você deseja receber de mim algum dinheiro avançado eu nunca o poderei fazer, mas tenho para você se na realidade é um bom verdadeiro credor algumas propostas que eu chamo de «xeque mate», porque estas prospostas foram criadasde de tal forma que irá pôr tudo no seu lugar quem é quem bom credor ou uma pessoa de fraude.
    Se você assummir todos os gastoscaso necessário ser feito eu poderei
    A) Reembolsar esta soma gasta a 10 vezes mais logo que tiver acesso ao emprestimo na minha conta bancária no meu pais.
    B) Você poderá deduzir esta soma a ser paga de 10 vezes mais eeu irei reembolsar a soma inicial do emprestimo com a taxa indicada no contrato.
    C) Poderei fazer o reembolso do emprestimo com uma taxa maior da sua+1% que será mais de 503 euros por mês durante os 300meses.
    A última proposta

D) Se você não aceitar nenhuma das minhas propostasacima indicadas neste caso eu antes fazer este pagamento dos servi;os do banco para transação de um milhão de euros vou necessitar do seguinte de você:
    1.Uma cópia do seu Id Cartão,
    2. Um contrato verdadeiro e bem feito assinado por vocêe o notario de estado que registou de modo que a embaixada do seupais possa verificare legalizar,
    3. Uma cópia do extrato da sua conta bancária no banco N26 ond consta que vocêtem esta soma a dar e com assinatura do oficial do banco nomedo banco bem visto data e carimbo.
    4. Uma copia dorultimi recibo de serviço da suaresidencia,
    5. Um acopia de licença de queem direitolegalpara daremprestimos.

D) Por favor propor a sua proposta ou explicar qual das minhas você prefere que iremos utilizar para negociar.
    Atenciosamente,
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.