Dantes Inferno Trials

• JorgeVilaFlor 27 Ago 2019 12:21:47 122 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Boas eu queria ajuda nos trials co-op do Dantes Inferno mas não sei como pedir ajuda sincera de uma pessoa.
    Agradecia que alguém me ajudasse ou desse uma opinião sff.
  • JorgeVilaFlor 27 Ago 2019 12:25:00 122 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 Dtr. podias-me ajudar neste momento. Preciso de ajuda no Multiplayer do Dantes Inferno mas não sei o que fazer.
    Da-me uma opinião sincera sobre a minha duvida sff.
    Agradecia se me ajudasses, uma ajuda era neste momento preciosa.
  • DR--K3 27 Ago 2019 16:31:35 4,123 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JorgeVilaFlor Eu não sou Doutor, o DR no meu alias não se refere a isso.

Quanto a ajuda, sorry nunca joguei o Dante's Inferno, não faço ideia.

Mas usa aquele site que já te mostrei para encontrar pessoas para te ajudar com trophies online:
    https://www.playstationtrophies.org/forum/dante-s-inferno/
  • JorgeVilaFlor 27 Ago 2019 17:04:30 122 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @DR--K3 "Eu não sou Doutor, o DR no meu alias não se refere a isso." Estava na brinca contigo :p

Em relação ao Dantes Inferno vou pensar em desistir porque sei que não vou ter sorte, por causa de não conseguir arranjar alguém de confiança para me ajudar.

Mas se alguém português quiser eu estou disponível mas antes dos servidores ficarem desligados.

Edit: Obrigado na mesma Dr--k3, como gostar de ajudar e sei que es boa pessoa eu estou sempre a chatear-te em relação a jogos, a função deste site é para isso, trocar ideias, fazer perguntas etc.
    Fica bem e abraços

Editado por JorgeVilaFlor às 17:06:11 27-08-2019
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.