Como limpar o interior duma torre de computador?

• slb1982 2 Mar 2019 11:35:44 6 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 12 meses atrás
    Bom dia pessoal
    E seguinte eu moro num estudio onde cozinha e quarto sao mesmo espaco, tenho uma torre e infelizmente noto que a mesma semanalmente por dentro tens alguns bocados de gordura, os quais tiro com papel cozinha e pincel.no entanto a bocados as vezes ficam na ventoinha frontal da torre.precisava vossa ajuda/opiniao sobre se existe algum produto que ajude retirar estes pequenos bocados gordura secos e por outro lado ao mesmo tempo proteja as pecas do computador? Falaram w4 mas nao sei se e seguro usar? Depois me aconselharam a a tapar a torre do computador com aqueles sacos grandes com pegas do pingo doce ate ja experimentei mas continua entrar gordura existe alguma coisa que se possa por torre para nao entrar gordura? Eu tenho janela casa todo dia aberta e nao tenho mais nenhum sitio meter computador o que me podem aconselhar?
    Obrigado e desculpem incomodar
  • RafaHELL89 10 Mar 2019 16:03:04 2 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 3 meses atrás
    O problema ai é que a gordura "evapora", fica no ar e infiltra-se em tudo o que é lado, o que aconselho para limpar é mesmo um desengordurante visto ser mais eficaz na limpeza, mas utiliza só na respectiva caixa e ventoinhas, e não metas directamente o produto, mete antes num pano seco e limpa. Nos componentes internos apenas aconselho ar comprimido (as lojas de IT vendem latas) e alcool isopropyl (ATENÇÃO, DEIXAR SEMPRE SECAR MUITO BEM!). Quanto ao saco de que falaste, só aconselho quando a máquina está desligada por causa das temperaturas. Uma caixa com filtro anti pó iria ajudar, mas não faria com que o problema desaparecesse. Cumps
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.