Brasil Game Show bombando e nem uma materiazinha ganhou aqui!!!

  • markbit 14 Out 2017 17:15:51 1 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Como um site que leva o nome Brasil em seu título e em plena Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, com presenças de Hideo Kojima e Phil Spencer entre outros e tantas outras atrações, não se dedicar a divulgar nada sobre o evento.
    Considero uma tremenda falta de respeito com os seguidores brasileiros, ainda bem que temos ótimas opções para nos mantermos informados no mundo dos games por aqui, agora basta o Playstation soltar um peido para termos um anúncio em primeira página.
    Lamentável!!!
  • gargles 24 Out 2017 09:54:55 23,533 posts
    Visto 33 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    boo fucking hoo

    Falando a sério, apesar da junção com a Brasilgamer, o site continua a ser sediado em Portugal, sendo este o seu maior foco. Levar membros do staff para o BGS só para cobrir a vinda do Kojima não seria proveitoso. Só valeria para duas entrevistas: com ele e com o Phil. Nada que não se arranje num evento muito maior e muito mais importante.

    O BGS está a crescer mas ainda não é um TGS ou uma gamescom (ou Paris Games Show, com direito a uma conferência da Sony). Não é uma E3. Iriam lá para quê, pandering? Está bem, está.
  • RockyMotion 24 Out 2017 12:25:12 11,745 posts
    Visto 6 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    markbit wrote:
    Como um site que leva o nome Brasil em seu título
    Deves andar perdido, rapaz.
  • Kosovar_79 26 Out 2017 22:11:03 72 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu percebo o que ele quer dizer... ao menos uma notícia ou comentário por parte do staff da EG.pt..
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.