Xenoblade Chronicles 2

• OmniJehuty 27 Ago 2017 19:13:49 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás

Xenoblade Chronicles 2
    Produtora: Monolith Soft
    Editora: Nintendo
    Plataforma: Switch
    Data de Lançamento: Inverno 2017

Trailer do anúncio

Trailer E3 2017

Gameplay E3 2017 (treehouse)

Gameplay Gamescom 2017

Gameplay Boss Battle (Gamescom 2017)
  • OmniJehuty 27 Ago 2017 19:14:52 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás
    Bem, foi publicado mais um gameplayzinho directfeed de uma boss battle que já coloquei em cima.
  • akimoto 28 Ago 2017 02:14:30 5,766 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 3 anos atrás
    Mais um jogo interessante para a Switch.
    Gostei das batalhas. Aparenta ter diversas opções e os combos estão muito porreiros.
  • OmniJehuty 13 Set 2017 23:22:08 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás
    O jogo teve data de lançamento revelada no Direct de oje.

1 de Dezembro de 2017.

Quem diria que ainda ia ver a luz do dia este ano.
  • Filipinhos13 15 Set 2017 18:37:11 2,891 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Mal posso esperar ! Vai ser mesmo day one !
  • heliummm 27 Set 2017 14:11:08 586 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Desculpem a minha ignorância, nunca joguei nenhum Xenoblade e pelo q vejo nos videos o jogo parece-me interessante, mas isto não é um pouco como o Monster Hunter? Ou não tem nada haver?
  • z32 16 Out 2017 11:57:34 7,817 posts
    Visto 26 segundos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @heliummm Absolutamente nada haver
  • BlackOmen7 5 Dez 2017 14:04:10 4 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 7 meses atrás
    Olá a todos, estou à procura de informações relativas a este jogo, neste caso tem a ver com disponibilidade do mesmo.
    Alguém aqui já viu o jogo à venda nas lojas físicas em Portugal ou que já o tenha adquirido em alguma?

Até agora não encontrei qualquer informação relativa a isto, e aderi a uma pré-venda do jogo e até agora nem jogo nem notícias do mesmo tenho.

A quem me puder ajudar um muito obrigado.
  • furtaleza 5 Dez 2017 14:31:58 18 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @BlackOmen7 Podes encontrar o jogo disponível quer fisicamente quer online, na Gaming Replay. https://www.gamingreplay.com/nintendo-switch/9014-xenoblade-chronicles-2-switch-045496420956.html
  • BlackOmen7 5 Dez 2017 14:38:27 4 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 7 meses atrás
    @furtaleza obrigado pela informação :)
    Mas sabes se por exemplo em lojas como Worten(onde fiz pré-reserva) e Fnac já alguém encontrou?
  • furtaleza 5 Dez 2017 14:51:03 18 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @BlackOmen7 Worten e Fnac não vi nada ainda. Mesmo no site online está indisponível
  • BlackOmen7 5 Dez 2017 15:47:00 4 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 7 meses atrás
    @furtaleza será que em breve estará disponível?

Obrigado pelas informações :)
  • OmniJehuty 16 Dez 2017 00:06:49 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás
    @BlackOmen7 Segundo consta as lojas físicas da Worten ainda nem receberam cópias do jogo.

Contudo, já vi o jogo na Worten online mas durou pouco tempo.

A disponibilidade da versão física do jogo em portugal é muito fraca, quase inexistente. Supostamente a Nintendo vai reforçar o stock em janeiro...
  • BlackOmen7 16 Dez 2017 00:43:17 4 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 7 meses atrás
    @OmniJehuty após todas as pesquisas e contactos que estabeleci o que consegui perceber foi que de facto a Worten recebeu cópias do jogo, só que em reduzido número.
    A juntar a isso, ao invés de tratarem das pré-reservas que tinham, mesmo que pudesse não chegar, as poucas cópias que receberam preferiram exibi-las nas várias lojas em causa (não foi em todas), mas dessa forma vendeu rapidamente.

E de momento, o que está a acontecer é que as pessoas com pré-reservas pendentes, estão a ver a suas pré-reservas canceladas, como foi o meu caso, pois a previsão de novas cópias do jogo é só para o final de Janeiro.
  • OmniJehuty 16 Dez 2017 11:24:24 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás
    @BlackOmen7 Pois, então foram muito poucas porque logo no sábado, um dia depois do lançamento, corri 4 Wortens e nada vi...

Só consegui uma cópia passadas duas semanas e com esforço na procura. Reparei também que a gamingreplay ainda tem pelo menos uma cópia em loja física.

Acho que a Nintendo foi modesta na procura deste jogo.
  • akimoto 25 Jan 2018 20:46:20 5,766 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 3 anos atrás
    OK, antes que o compre, quero ler os vossos highs and downs deste jogo.
  • gargles 26 Jan 2018 21:05:10 23,539 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Downs:
    - Framerate em momentos caóticos;
    - Resolução no modo portátil;
    - (ausência de) pequenas funcionalidades que facilitem a vida do jogador ou que me poupem tempo (já está melhor do que no lançamento);
    - O sistema de "gatcha" da maioria das Blades raras;
    - Roupas da Pyra e da Mythra;
    - Tora;
    - As cutscenes menos importantes do jogo.

Highs:
    - Banda sonora;
    - A narrativa e o pacing logo após as primeiras horas de jogo e os primeiros Chapters;
    - Personagens como a Nia, o Zeke, a Poppi e a Moràg;
    - As interacções entre personagens tanto nas cutscenes da narrativa como nos Heart-to-Heart;
    - Os cenários;
    - O sistema de combate nos níveis mais elevados;
    - As side-quests das Blades e o conteúdo no geral;
    - As cutscenes mais importantes do jogo.

Top notch.
  • OmniJehuty 28 Jan 2018 13:23:30 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás
    @gargles Eu sinceramente não assumo a resolução no modo portátil como ponto negativo. Não acho assim tão dealbreaker quanto isso, talvez ainda por conta de jogar noutras portáteis mais fracas. Já o framerate até posso considerar. Contudo, em combate, o movimento já é mais lento do que fora do combate. E quando há alguma confusão nota-se ainda mais lentidão devido à diminuição da framerate. Mas nada extremamente dealbreaker ainda assim, porque vejo que para o jogo que é que tenham de existir compromissos no modo portátil.

O único ponto negativo que tenho a apontar é igualmente a dificuldade em obter Blades raras. Está um sistema mesmo random onde a influência dos status ou boosters parece ser pouca.

Acho que no geral, estamos sem dúvida perante um excelente jogo.

Mas também já estás então à espera do new game plus do update de Fevereiro, é isso?xD
  • Filipinhos13 28 Jan 2018 18:49:42 2,891 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Vocês já passaram o jogo e alguns de vós a 100% e eu aqui no 4º capitulo...Fuck College
  • gargles 28 Jan 2018 19:59:34 23,539 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @OmniJehuty

Aguentei quase duas centenas de horas com essa resolução mas é difícil negar que a qualidade de imagem no modo handheld é fraca. Vou aceitar que se deve a má optimização e a uma pressa para lançar o jogo ainda em 2017.

Apenas me falta derrotar um superboss (nível 117, se não me engano), chegar a nível 5 das Merc Missions, passar algumas sidequests (tanto normais como das Blades) e obter a KOS-MOS. Ainda não tenho duas Blades raras para além dessa: Zenobia e Newt. Mas estou à espera do NG+ e de ver que Blades introduzirão na narrativa.

É um dos melhores jogos de 2017.

Editado por gargles às 20:00:03 28-01-2018
  • Son-of-Hurin 14 Fev 2018 22:26:17 5 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 meses atrás
    Ainda me falta iniciar isto :s
  • OmniJehuty 16 Fev 2018 08:25:49 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás
    Parece que o update previsto para era semana foi adiado devido a um bug.......

Ainda não adiantaram quando estará pronto.
  • Son-of-Hurin 17 Fev 2018 22:17:06 5 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 meses atrás
    @OmniJehuty Sabes se o update tem "influencia" no jogo inicial ou apenas no New Game Plus?
  • OmniJehuty 18 Fev 2018 02:38:12 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Son-of-Hurin O update vai introduzir melhorias no jogo mesmo para quem joga pela primeira vez. Contudo, os holofotes estão virados para o new game plus.
  • Son-of-Hurin 18 Fev 2018 07:36:16 5 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 meses atrás
    @OmniJehuty ok nice, tão vou esperar mais umas semanitas antes de começar
  • OmniJehuty 19 Fev 2018 13:08:11 550 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Son-of-Hurin Fazes bem. É um jogo que facilmente se recomenda. Contudo, só começa a ficar interessante após as primeiras 20h de jogo.
  • Son-of-Hurin 19 Fev 2018 18:58:48 5 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 meses atrás
    @OmniJehuty Pois. Tenho ja ouvido opiniões muito dispares
    Alguns chegam ao ponto de dizer que é o melhor Xenoblade outros dizem que o jogo fica furos abaixo dos antecessores
    Vamos ver :)
  • Son-of-Hurin 1 Abr 2018 03:48:59 5 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 meses atrás
    Sei que isto não deve de ser uma opinião muito popular, mas isto é dos melhores RPGs que ja joguei

Ainda me falta um longo caminho para acabar o jogo

O pior é que, não fazia conta de comprar os DLCs, mas agora é uma questão de tempo
  • akimoto 1 Abr 2018 18:09:05 5,766 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Son-of-Hurin

O pessoal gosta de rotular genericamente os rpgs.
    Para mim, a imersão e o impacto e empatia da história, personagens e mundo é o mais importante para gostar de um rpg, principalmente j-rpg.
    Depois vem o sistema de evolução e combate.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.