Nintendo Switch - onde encontrar?

• MrFr90 2 Jul 2017 11:19:11 2 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Olá a todos,

Decidi criar este tópico com o objetivo de nos conseguirmos ajudar uns aos outros a alcançar um feito que poucos se podem gabar no século XXI: encontrar uma Nintendo Switch à venda.

Posto isto, alguém sabe onde encontrar uma na zona da Grande Lisboa? Ontem varri tudo e nada. Desde Fnac, Worten, Media Markt, Radio Popular, Toy's'urus.
  • akimoto 4 Jul 2017 00:19:13 5,783 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Aqui na zona Porto também não encontrei nada, mas também não tenho visitado muitas lojas.
    Estive à dias na GamingReplay e não me lembro de ter visto a consola.
  • minhoca98 4 Jul 2017 13:56:02 1,702 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Noutro dia passei pela Fnac e worten e também não vi nada. Anda sempre esgotada
  • joaoa3 5 Jul 2017 02:55:25 49 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Também vinha fazer essa pergunta . Está esgotado em todo o lado , nem no olx . :lol:
  • quintana_vlc 10 Jul 2017 20:56:50 442 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Também tenho andado a procura pela zona do Porto e Aveiro e nada feito, esgotado em todo o lado. Nesta altura só se for numa loja de videojogos mais pequena e meia escondida...
  • MrFr90 11 Jul 2017 17:21:54 2 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Também já andei à procura em lojas mais pequenas e nada feito. Não encontro mesmo em lado nenhum. Esgotei as possibilidades...
  • quintana_vlc 22 Jul 2017 17:10:54 442 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Sempre arranjei uma esta quinta feira na media markt de Gaia. Estão a receber uma meia dúzia por semana, mas o ideal é mesmo fazer lá uma reserva.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.