Predições sobre a conferência dá Sony na E3 2017?

• Apagar utilizador 30 Março 2017 03:42:35
    Gostaria de saber se vocês possuem algum palpite sobre o que a Sony irá trazer ao palco este ano. A do ano passado foi uma das melhores apresentações dá Sony que vi nos últimos anos e acredito que ela tentará manter o mesmo nível neste ano, até por que desconfio que podemos ter anúncios sobre:
    °God of War
    °Death Stranding
    °Days Gone
    °The Last of Us 2
    °Detroit Become Human
    °Novo jogo da Sucker Punch
    °Novo jogo da From Software (desconfio que seja um multiplataforma com acordo de exclusividade temporária)
    °Alguma coisa nova sobre Crash Bandicoot.

É isso, foram os pontos que consegui lembrar. Deixem seus aí é vamos discutir um pouco sobre isso!
  • akimoto 30 Mar 2017 14:30:23 5,783 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não creio que vão apresentar nenhuma IP nova e desconhecida. Ainda estão a recolher resultados de Horizon, Nier e outros jogos também multi-plataforma.
    Acho que vão tentar dar continuidade a essa corrente com IPs conhecidas, como Last of Us 2 e God of War.
    De Death Stranding, certamente haverá alguma novidade, mas ainda não é o ano de implantar o hype definitivo.
    Não sei quando é a GamesCom, mas as datas de ambas as feiras também influenciarão as conferências e a apresentação de, por exemplo, o tal jogo novo da Sucker Punch.
    Vai ser a feira de Destiny 2.
  • akimoto 30 Mar 2017 14:30:23 5,783 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Apagar utilizador 30 Março 2017 14:55:46
    @akimoto É uma boa aposta também, afinal são jogos já bem conceituados no universo Playstation. Acho que de todos que mencionei a pressão maior está sobre Death Stranding, pois nada se sabe dele a nível de gameplay. Assim acredito que devem mostrar algo.

E é bem provável que Destiny 2 fará sua apresentação, não sei se será no palco da Sony, mas que vai ofuscar alguns dos jogos que estarão lá, eu tenho certeza.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.