Melhores headphones para PS3 entre 100-120€

• SerialKillerPT 1 Ago 2016 21:38:27 9 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Boas pessoal, tou à procura dos melhores headphones para a PS3 com esse orçamento e com as seguintes características: 7.1 Sound Surround; de preferência que trabalhe com o PC; não tenho preferências; que tenham um micro no mínimo decente para gameplays e vídeos do YouTube. Já estive à procura mas tenho sempre dúvidas. Os Sony Pulse ouvi dizer que eram baratuchos e partiam-se com a maior das facilidades. Ouvi dizer o mesmo dos Turtle Beach mas se me diserem um modelo funcional também pode ser. Sei que há os sharknoon qualquer coisa, mas não sei, digam-me qual o melhor com estas características que se pode arranjar por esse price range
  • blueyes25 5 Ago 2016 20:51:37 641 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 9 anos atrás
    Sony Pulse sao excelentes :wink:
  • akimoto 8 Ago 2016 18:45:06 5,660 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    @ODgamer

Diz-me a mim
  • akimoto 8 Ago 2016 20:34:26 5,660 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    @ODgamer

Ahah
    Mas a brincar que o diga, deve ser isso que irei fazer se não chegar a uma decisão sobre os headphones que quero para a ps4
  • gargles 14 Ago 2016 23:45:46 23,518 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    .
  • SerialKillerPT 6 Set 2016 11:50:25 9 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Pessoal já encontrei os Headphones ideais. Ficam bem entre todos os pontos mencionados anteriormente. Ficam um bocado à "rasca" do orçamento, mas valem bem a pena.
    CREATIVE SOUND BLASTER EVO ZXR
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.