God of War Página 2

• Apagar utilizador 24 Junho 2016 20:18:15
    Pelo menos o Kratos não vai retocar a maquilhagem sempre que temos de ir ao menu.

Eu só não sei se esta fórmula vai resultar. Ainda para mais aquele machado parece ser demasiado banal comparado com as Blades of Chaos, Athena e Exile.
  • Apagar utilizador 24 Junho 2016 21:00:43
    @Bernkastel Eu desisti do primeiro Bayonetta por causa dos loadings. Era loading para tudo e mais alguma coisa.
  • nunoalvarocorreia 26 Jun 2016 17:46:08 122 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Fiquei satisfeito com o trailer do jogo, mas se a história não convencer podem sempre fazer uma versão remasterizada do Ghost of Sparta, de certeza que seria um sucesso. :biggrin:
  • Apagar utilizador 26 Junho 2016 20:05:08
    @nunoalvarocorreia Para mim a história sempre foi irrelevante nos God of War. O que o povo gostava era de bater forte e feio em tudo o que aparecia à frente sem se importar muito com o desenvolvimento narrativo. Este jogo parece querer ir pelo lado mais dramático e não sei até que ponto vai ser bom.
  • dante21 26 Jun 2016 23:58:22 32,938 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 8 anos atrás
    @nunoalvarocorreia O remaster de um remaster?

Já houve remaster desse jogo na PS3
  • lochnah 28 Jun 2016 20:42:31 1,624 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Oh valha me deus, venho ao fórum pela primeira vez em meses e vejo logo que a banda sonora da bayonetta é melhor que a do gow. Frank Sinatra versão saylor moon
  • nunoalvarocorreia 29 Jun 2016 11:39:01 122 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    dante21 wrote:
    @nunoalvarocorreia O remaster de um remaster?

Já houve remaster desse jogo na PS3
    Sim, mas tinha de ser um remastered bem trabalhado, ao nível dos gráficos de hoje em dia.
    Não sei a vossa opinião, mas eu comprava! :biggrin:
  • nunoalvarocorreia 29 Jun 2016 11:48:46 122 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Itzamih wrote:
    @nunoalvarocorreia Para mim a história sempre foi irrelevante nos God of War. O que o povo gostava era de bater forte e feio em tudo o que aparecia à frente sem se importar muito com o desenvolvimento narrativo. Este jogo parece querer ir pelo lado mais dramático e não sei até que ponto vai ser bom.
    É só arrimar sovas em fortes no quadrado xD

Não sei se jogaste os 6 jogos, mas se jogaste de certeza que não podes ficar indiferente à história e ao desenrolar da personagem.

Tenho a mesma opinião deste jogo ir por um lado mais dramático mas pelo que tive vendo, alguns estudiosos da saga e de mitologias, neste caso grega e nórdica, dizem que o puto que aparece no trailer pode ser o Uller (deus da caça ((filho bastardo de Sif, mulher de Thor)) ), pois este nunca conheceu o verdadeiro pai e a mãe foi morta por gigantes. Não sei mas acho que pode ir por ai, já que destruiu o Olimpo agora está na altura de destruir Asgard ou assim ahahahah

Editado por nunoalvarocorreia às 11:55:02 29-06-2016
  • Apagar utilizador 29 Junho 2016 12:56:46
    @nunoalvarocorreia Só não joguei os da PSP e o Ascension. Mas a história é básica, sem nada de extraordinário para te deixar da boca aberta. Se contas a história dos God of War contas mais Oi menos assim: "O tipo foi enganado, desatou a matar bestas e deuses e no jogo a seguir acontece basicamente o mesmo."

Eu adorei os jogos mas porque eram simples, directos e divertidos. Só não quero que a série perca a identidade só porque querem fazer o Kratos ser mais humano.
  • nunoalvarocorreia 29 Jun 2016 13:42:54 122 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Itzamih É a tua opinião portanto respeito, mas sou uma espécie de fanboy da saga. Se jogares os outros 3 jogos talvez conseguissem mudar um pouco essa tua opinião, principalmente o Ghost of Sparta que os outros.

Resumindo a história é mais ou menos assim:

Kratos e Deimos era ambos filhos de Zeus com uma espartana, houve uma profecia que dizia que um guerreiro marcado iria trazer destruição ao Olimpo, como Deimos nasceu com essas marcas Ares e Atenas massacraram Esparta, Atenas fez Ares poupar Kratos (kratos na altura não tinha qq marca).

Tempos depois Kratos foi promovido a General do exército Espartano, nessa altura já tinha uma filha e mulher, um dia a filha ficou doente por causa duma praga e em Esparta só queriam os mais fortes logo os que tinham apanhado essa praga tinha de abandonar Esparta, havia contundo uma erva que a podia curar. Gente de todo lado andava à caça da erva, mas Kratos conseguiu apanha-la primeiro. Um barbaro precisava da erva para curar o irmão à pala de Kratos o irmão dele acabou por morrer, isso desencadeou uma guerra entre os bárbaros e Esparta.

Como os bárbaros estavam em maior número e também eram bons guerreiros a derrota para Esparta e para Kratos era iminente, até que ele fez um pacto com Ares, que se Ares matasse os seus inimigos (os barbaros) ele serviria-o para sempre em tudo o que ele precisasse, e assim aconteceu.

Bem, depois Kratos começou a perder o controla e um dia enquanto massacrava uma aldeia sem reparar matou a mulher e a filha, então apareceu Ares (que tinha orquestado aquilo tudo) e disse que Kratos para se tornar um guerreiro perfeito tinha de se livrar dos seus pontos fracos (a familia), então Kratos prometeu vingança.

O resto história anda um pouco a volta disto e tu como jogaste o I,II e III já sabes o que aconteceu aos outros deuses. :biggrin:
  • blueyes25 29 Jun 2016 14:42:06 641 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu gostaria de ver Kratos "redimir se" um pouco pela destruiçao que causou em nome da vingança(fosse esta justa ou nao é discutivel)

Esta nova saga pode fazer isso entao é positivo

Desta vez estamos no norte com uma nova mitologia para "brincar" bem mais desconhecida que a grega entao é outro factor positivo

Eu apenas afastaria a camera um pouco do personagem

E venha logo o jogo!
  • nunoalvarocorreia 29 Jun 2016 15:34:41 122 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    @blueyes25 Estou mesmo ansioso por jogar este jogo, até estou a pensar comprar a ps4 mesmo de prepósito por causa do jogo! :lol:
  • minhoca98 29 Jun 2016 21:03:46 1,702 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 5 anos atrás
    Já reparam que aos 9:15 do trailer aquele suposto rio parece um cobra gigante?

https://www.youtube.com/watch?v=CJ_GCPaKywg (Deixo o link do trailer)

Já tive a fazer pesquisa na net e será que esta suposta cobra é a Jormungand?
    Será algum boss ou algo do género ? ^^

Editado por minhoca98 às 21:15:58 29-06-2016
  • Skinnyman 30 Jun 2016 09:44:55 6,427 posts
    Visto 25 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    minhoca98 wrote:
    Já reparam que aos 9:15 do trailer aquele suposto rio parece um cobra gigante?

https://www.youtube.com/watch?v=CJ_GCPaKywg (Deixo o link do trailer)

Já tive a fazer pesquisa na net e será que esta suposta cobra é a Jormungand?
    Será algum boss ou algo do género ? ^^

Editado por minhoca98 às 21:15:58 29-06-2016
    Bem apanhado. Também reparei no movimento estranho nessa parte mas depois passou-me! No entanto, essa cobra gigante é bué importante, de certeza que a enfrentamos.
  • nunoalvarocorreia 30 Jun 2016 12:54:06 122 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    Também não tinha reparado, será que é mesmo uma cobra ou será só gelo, não sei...
  • nunoalvarocorreia 16 Ago 2016 14:45:06 122 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    We have some bad news for the God of War fans, as according to new rumors, the “God of War 4” will not be present at GamesCom 2016.

It is good to know that the “God of War 3” has been released back in 2010 for PlayStation 3, while the re-mastered version of it for PlayStation 4 came in July 2015. Now, Sony Santa Monica is expected to bring the “God of War 4” game to PlayStation 4, but if the new rumors prove to be right, it will not be presented during the GamesCom 2016 event that will be held in Cologne, Germany during 18-21 August, 2016.

According to rumors, the upcoming “God of War 4” by Sony Santa Monica is expected to be as dynamic and exciting as the previous versions of the game. It seems that Kratos will be taught to become human again. Cory Barlog, the creative director of “God of War 4”, has claimed that the upcoming game will feature the personal journey of Kratos and his son. The son will learn from Kratos the essential things about being a Norse god, but at the same time, Kratos will learn from his son how to become a human again.

However, Barlog has also mentioned that in “God of War 4”, Kratos will still be raging most of the time, but it will also show some level of control and awareness. It seems that Kratos has found a way to control his anger better while he was away from people. Barlog has also said that “God of War 4” will also come with re-playable sequences, as this feature could be a good factor to include in story-driven titles.

“God of War 4” will be an open-world survival game where your character will live in a world with monsters and gods. In addition, the game will have around 100 hours of gameplay, with special quests that will give you access to special weapons and gear.

Unfortunately, Sony will not be part of GamesCom 2016, which means that we will not receive any information about this upcoming game during this event. The “God of War 4” is expected to be released sometime in the holiday season of 2017.

Qual a vossa opinião pessoal?
  • adjhippie 16 Ago 2016 23:34:38 12,640 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    open world e 100h de gameplay de square, square, triangle....se o pessoal já se queixa que o nms é aborrecido!
  • dante21 17 Ago 2016 02:30:25 32,938 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 8 anos atrás
    Isso é treta.

Algum dia vai ser open-world?

Vai ter é mais áreas exploráveis e abertas.
  • nunoalvarocorreia 17 Ago 2016 16:23:02 122 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 4 anos atrás
    dante21 wrote:
    Isso é treta.

Algum dia vai ser open-world?

Vai ter é mais áreas exploráveis e abertas.
    Um open-world ao estilo de final fantasy?
  • blueyes25 20 Ago 2016 10:44:58 641 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Open world? Porra!Agora fiquei preocupado :evil:
  • Skinnyman 24 Ago 2016 11:20:18 6,427 posts
    Visto 25 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @blueyes25, este GOW não vai ser open world... mas vai ser mais aberto que os anteriores.
  • blueyes25 24 Ago 2016 14:41:55 641 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Skinnyman Mais aberto que os outros jogos tudo bem
    Eu gosto de um pouco de exploraçao

Nesta geraçao parece que tudo tem de ser mundo aberto com um mapa gigantesco (mesmo que vazio de conteudo)
    Nem todo o jogo ganha alguma coisa por usar esse modelo

Espero que o sistema de combate continue acessivel e NAO ME INVENTEM UMA BARRA DE STAMINA!!! :evil:

Editado por blueyes25 às 14:42:55 24-08-2016
  • Gwynbleidd_PT 13 Jun 2017 14:46:34 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    Vamos lá actualizar isto com as novidades da E3

Como não sou um fã de hack and slash esta nova direcção agrada-me mas vou ter saudades destas meninas :D
  • RockyMotion 14 Jun 2017 19:28:12 11,754 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    O deus da guerra nórdico é o Týr. Um coitado que perdeu a sua mão direita quando ele e os outros deuses amarraram o lobo Fenrir para atrasar o Ragnarök. O Kratos não pode ser o deus da guerra nesta nova série.

Presumo que o jogo não vai ser sobre o Kratos entrar noutra demanda assassinar o deus da guerra porque, bem... seria estúpido repetir essa merda. Portanto... a menos que o Týr tenha um papel central no enredo da série o título da série provavelmente deixará de ter significado e passará a estar ali por tradição apenas. O que é algo lamechas.

Ou sempre podem ignorar que o Týr existe, já que ele não é um deus muito conhecido nos tempos actuais. O Odin também era um deus da guerra (um dos muitos apelidos dele é Herteitr, "Feliz-de-guerra"). Com toda a certeza que terá um grande papel.

Como já disse ontem ao Cole, estou entusiasmado para ver o que sai daqui, mas é um entusiasmo condicional. Dependente de, entre muitas coisas, o jogo ão ter uma narrativa tão pintada a preto-e-branco como a da trilogia original. E para isso a mitologia nórdica é perfeita. As alianças e inimidades entre as figuras dessa mitologia são muito mutáveis. Os Aesir e os Vanir originalmenteser inimigos mortais, depois aliaram-se. Os deuses de Asgard lutam contra os Jötnar e copulam com eles em igual medida. E o Loki era um irmão de batalha do Odin e Thor adorado pelo resto do panteão antes de fazer o derradeiro "it was just a prank bro" e ter-se tornado o Public Enemy #1.

Terei sempre um lugar especial no meu coração pelos mitos clássicos, mas há que admitir que nada é mais badass que as sagas nórdicas. Os asgardianos sabem que a vasta maioria deles vão morrer numa guerra apocalíptica, e o que fazem? Declaram que as nornas e as suas profecias estão erradas? Começam uma demanda para mudar o seu destino, o tipo de história que os gregos adoravam tanto?

Nah. Aceitam que não há volta a dar e preparam-se para o clusterfuck glorioso que aí vem. Aceitam o seu destino de morrer para algo que é maior que eles.

Esse é o tipo de setting perfeito para construir uma narrativa intrigante, onde nada é o que inicialmente parece, onde não há escolhas simples nem debates moralmente simplistas sobre se algo é bom ou mau. Especialmente considerando que as duas maiores "forças motoras" do panteão (Odin e Loki) costumam operar indirectamente através de manipulação e subterfúgio, não à conta de força bruta.

Algo sobre o trailer agradou-me bastante. Tenho dificuldade em explicá-lo. Talvez foi o facto de terem reconhecido que apesar do Kratos estar numa terra intocada pela esfera de influência dos deuses Gregos (como diz alguém no trailer é uma terra mais selvagem, mais primordial, e com reputação de ser menos civilizada), os Aesir sabem quem ele é, sabem o que ele fez. E de uma forma ou de outra, querem incluir o Kratos em sabe-se lá o quê que estão a planear.

Dá-me esperança que a história neste segmento da franquia não vai devoluir para um simples "Kratos cansa-se da sua vida social e comete genocídio".

Essa esperança foi-me reforçada pelo curto momento em que mostraram o Jörmungandr. Na velha trilogia a serpente teria sido uma besta estúpida e mal aparecesse, já teria levado com uma Blade of Chaos no olho. Aqui? Tem inteligência para falar e até faz uma proposta ao Kratos.

Tudo depende da Santa Monica e do esforço que estão dispostos a fazer.
    Que tragam o seu A-game.
  • adjhippie 14 Jun 2017 20:02:40 12,640 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    ai e tal kratos está vivo porque quis o destino que afinal é imortal

• dante21 14 Jun 2017 20:06:10 32,938 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 8 anos atrás
    @adjhippie Tanto hate e ainda vais ser o primeiro a comprar :lol:
  • adjhippie 14 Jun 2017 20:23:22 12,640 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @dante21 quando estiver a 5€ e o combate for alguma coisa de jeito de resto passo ao lado do milking mais vergonhoso da história do gaming.

do combate se calhar já vamos ter uma ideia quando sair o hellblade já que a NT também teve a aparente estupida ideia de ter um combate similar.
  • ManoelitoGobo 14 Nov 2017 13:47:48 1 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 2 anos atrás
    Desculpem caso seja redundante e/ou repetitivo, mas me parece importante perguntar novamente...

Previsão real de lançamento?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.