Following sony deixou de enviar ps vitas para Portugal

primeiros anterior
  • Singletrack 29 Mai 2016 20:37:28 22 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    hoje 29/05/2016 dirigi-me a uma loja que vende videojogos neste caso a worten e reparei que
    não havia ps vitas a venda, perguntei ao vendedor da loja e ele disse que a sony tinha deixado de fabricar ps vitas fiquei admirado porque tive a pesquisar e ainda não vi nenhuma noticia relativa a isso por parte da sony. no entanto o vendedor garantiu que a sony ia deixar de fabricar. O que acham ? se alguem souber de alguma coisa agradecia que postasse :)
  • adjhippie 29 Mai 2016 20:59:58 12,640 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 10 anos atrás
    acho que o gajo deu uma desculpa muito esfarrapada para não ter stock ou a própria worten não vender mais ps vita.
    é claro que há-de chegar o dia em que eles deixem de a fabricar mas por enquanto ainda não foi anunciado oficialmente.

se a worten não quer o teu dinheiro vai á fnac ou media markt
  • OmniJehuty 29 Mai 2016 21:14:56 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Bom, aqui na Worten da zona também não há PS Vitas desde o tempo da maria cachucha. Hás-de reparar que na loja online já não têm a secção Vita no separador das consolas.

Não se esqueçam que a Sony já oficializou que já não faz envios para a Holanda e oficializou a descontinuidade da PSTV. A avaliar por reports e pelas evidências parece que Portugal vai pelo mesmo caminho da Holanda. Acho que pode tornar-se oficial que a "good guy" Sony está secretamente está a abandonar os mercados residuais. Não tenho dúvidas que mais países se seguem.

A consola tinha tudo para se tornar naquilo que foi a PSP se a Sony não a tivesse relegado para último plano.

Soony o anuncio virá.
  • Singletrack 30 Mai 2016 10:06:51 22 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    tem um video publicado no youtube a falar sobre a sony a descontinuar a ps vita podem ver o video aqui

https://www.youtube.com/watch?v=O1G0VGXcMTk

parece que o rapaz da worten não estava assim tão enganado :)
  • armandao Moderador 30 Mai 2016 12:13:59 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Singletrack Tb diz no video....RUMOR.
    Ainda não se deixou de fabricar Vitas, o problema é que como ninguem as compra, as lojas não querem ficar com stock parado.
    Vai á Media Markt.
  • Singletrack 30 Mai 2016 16:43:30 22 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @armandao

A Eurogamer entrou em contacto com a sony acerca de este assunto e a sony disse que tudo não passava de um rumor :)
  • armandao Moderador 30 Mai 2016 19:39:10 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Singletrack foi o que disse.
    As vezes temos de pensar antes de postar...
  • OmniJehuty 30 Mai 2016 19:44:21 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Então se não descontinuou, está a fazer um excelente serviço em portugal, não hajam dúvidas. Ainda há quem se queixe da MS.:lol:

Editado por OmniJehuty às 19:44:42 30-05-2016
  • David5988 30 Mai 2016 23:57:08 84 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    Para a Worten, a PSVita é um artigo descontinuado. Eu sei porque trabalho numa.
  • David5988 30 Mai 2016 23:57:09 84 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    Para a Worten, a PSVita é um artigo descontinuado. Eu sei porque trabalho numa.
  • tsaraiva 31 Mai 2016 10:03:20 1 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Rumores à parte a secção da vita está cada vez mais vazia em todas as lojas... com muita pena minha
  • armandao Moderador 1 Jun 2016 17:23:07 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @tsaraiva Até porque a maioria dos jogos saem em formato digital...e há novos todas as semanas!!
  • OmniJehuty 12 Jun 2016 11:14:48 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    BTW, reparei agora que nem as lojas online FNAC e Radio Popular têm Vitas disponíveis...xD

Claramente o final aproxima-se.
  • JMilao 15 Jun 2016 11:26:19 1,680 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @OmniJehuty

Mas a que Wortens e Fnacs é que vais? Pelo menos no Vasco da Gama eu encontro sempre lá.
  • OmniJehuty 15 Jun 2016 13:16:16 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @JMilao A worten da minha zona é um dos exemplos. Outra worten é a referida pelo autor. O próprio site já nem tem separador Vita, nem consolas. Apenas os mesmos jogos de sempre.
  • Radamel 18 Jun 2016 10:33:05 1,043 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Eu até estaria interessado em comprar uma Vita para jogar PS1 Classics e os (poucos) jogos relevantes que chegaram a sair para a portátil. Eu ainda vejo unidades aqui na zona onde moro, mas é demasiado caro. Alguém tem conhecimento de sítios em que a vendam ao preço da uva mijona?
  • armandao Moderador 20 Jun 2016 14:11:03 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Radamel Espera um pouco, acredito que para o fim do ano baixem de preço.
    Como isto está em termos de apoio oficial Sony, acredito que irão baixar o preço das consolas na época natalicia.
  • dante21 24 Jun 2016 13:56:42 32,938 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Não me admirava.

Basta ver o destaque que a consola teve na E3.

Não ouvi a palavra "Vita" uma única vez.
  • nunoalvarocorreia 29 Jun 2016 15:46:10 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Olhem pessoal, eu comprei a minha ps vita a 17 de Fevereiro pelo Espaço 75.

Com os portes ficou a 191,50e , a vita veio com um cartão de 8Gb mais o jogo Phineas e Pherb: Doofenshmirtz Day.

Aviso já a quem tiver pensar comprar que não existe muita variedade de jogos no mercado a nivel físico, normalmente quem compra a vita acabar por comprar os jogos na store e fica obrigado a ter de comprar um bom cartão de memória.
  • OmniJehuty 3 Jul 2016 10:12:14 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @nunoalvarocorreia E o problema maior em se ser "obrigado" a ir para o digital, acaba por estar na disponiilidade dos cartões de memória.xD
    Não há muita disponibilidade, independentemente da capacidade. Ou se manda vir um cartão maior do estrangeiro, ou então é um problema arranjar de grandes capacidades cá em Portugal. Nem a Gaming Replay arranja.
  • nunoalvarocorreia 3 Jul 2016 13:21:58 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @OmniJehuty Até consegues arranjar cartões de 32Gb cá em Portugal, levas é banhada, na fnac são 130E e em segunda mão à volta dos 70E.
    Na minha opinião a consola tinha tudo para ter sido um sucesso, não sei se faltou aposta da Sony em Portugal ou foi falta de aposta dos portugueses na Vita, algo foi... :confused:
  • OmniJehuty 3 Jul 2016 13:30:54 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @nunoalvarocorreia Os que existem na FNAC, do que me consigo aperceber, nem são mesmo da loja FNAC em si. E sim, a esse preço, encomenda-se um de 64GB da PlayAsia, com portes incluídos e tudo. Há gente sem noção.

Se não houver aposta da Sony não chega sequer a haver confiança de potênciais compradores para comprarem uma. Acho que é mais isto que se passa. Esta recente conferência E3 foi o reflexo do suporte da Sony na consola... Ou melhor... Foi o reflexo da falta de suporte.

Independentemente de tudo, gosto imenso de jogar na Vita e só tenho a lamentar esta atitude por parte da Sony.
  • nunoalvarocorreia 3 Jul 2016 13:42:13 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @OmniJehuty É apenas uma diferença de 50E :eek:
    Mas a nível de preços de jogos e consola em si não faz grande diferença
  • David5988 13 Jul 2016 21:42:51 84 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    A WORTEN VOLTOU A TER STOCK DE PSVITAS COM O LANÇAMENTO DO NOVO BUNDLE COM O STAR WARS.
  • OmniJehuty 13 Jul 2016 23:02:06 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @David5988 Infelizmente esqueceram-se foi de pedir stock de cartões de memória pois esses bundles não trazem cartão de memória nenhum!!!!!!

Ganda troll da Sony!!! Deixar a malta apenas com o 1GB da memória interna da consola!!! XD XD

XD XD XD
  • OmniJehuty 13 Jul 2016 23:04:49 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    1GB da memória numa Vita. Lançarem um bundle sem abastecerem o stock de cartões de memória!!

Quanto mais penso nisso mais vontade de rir me dá!XD XD
  • OmniJehuty 27 Nov 2016 17:18:22 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • OmniJehuty 27 Nov 2016 17:21:39 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @fearme3 Poderá a EG.pt questionar a Sony acerca da sua posição em território nacional da PSVITA? Tem sido um escândalo em termos de fornecimento de material. Não há os acessórios essenciais, nomeadamente os cartões de memória, em loja nenhuma.
  • David5988 10 Dez 2016 17:12:41 84 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    A Worten já informa aos clientes que as PSVita estão descontinuadas.
  • OmniJehuty 11 Dez 2016 10:50:04 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @David5988 A worten já o tem dito desde o início do ano. No entanto receberam este ano bundles do lego star wars. Já para não falar que ainda recebem jogos novos. Saberão eles mesmo aquilo que dizem? Sinceramente a situação actual pareceu me algum desleixo das lojas portuguesas. Mas quem sou eu.

Seria um bom caso de investigação para a EG.PT, como já referi várias vezes. Mas parece que nem a EG.PT quer saber. Lulz
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.