Vendo XBOX ONE NOVA com 16 JOGOS (edição branca)

• Tiago1997 29 Mai 2016 14:18:05 1 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Boas pessoal venho aqui para dizer que estou a vender a minha xbox one com 1 ano que esta tratada impecavelmente, tem 16 jogos que vou enumerar:

-The Division

-GTA 5

-FORZA HORIZON 2

-FALLOUT 4

-NEED FOR SPEED

-FORZA 6

-BATTLEFIELD HARDLINE

-LORDS OF THE FALLEN

-CASTLE STORM

-KNIGHT SQUAD

-SUNSET OVERDRIVE

-ASSASSINS CREED BLACK FLAG

-DARK SOULS 2

-FORZA HORIZON 2 FF EDITION

-THE WALKING DEAD

-SHERLOCK HOLMES

A razão para estar a vender é que alem de não a usar mais, estou com alguns problemas financeiros e o dinheiro ira dar bastante jeito.
    Devido a todos os jogos que ela tem acho que um preço mais que justo seria 700€ mas é negociável.
    Os interessados enviem email para: tiago_miguel1997@hotmail.com
  • Apagar utilizador 5 Outubro 2016 18:07:59
    700€???

Boa sorte com a clientela
  • DR--K3 17 Nov 2016 17:51:02 4,130 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Tiago1997 Infelizmente, escolheste uma altura pessima para venderes a consola, pois para a semana vêm as promoções Black Friday e é a altura do ano onde há consolas novas mais baratas à venda nas lojas.

E apesar de teres muitos jogos juntos, apenas o The Division é deste ano senao estou enganado, e alguns dos outros já se conseguem muito baratos.

Assumo que ainda tenhas a factura e que a consola ainda tenha um ano de garantia. Nesse caso talvez consigas mais do que já foi sugerido aqui, mas é quase impossivel conseguires mais de 500€ pelo que estás a vender.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.