Samsung Galaxy S7 worten e mudar a foto do perfil eurogamer

• SerialKillerPT 6 Mai 2016 15:12:32 9 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 3 anos atrás
    Boas pessoal tenho uma pergunta que gostaria de ver respondida.
    Tipo alguém sabe se eu fizer o cartão worten daquele que me deixa pagar em prestações e quiser ir numa loja física deles (em Vila Real, tou la a visitar os meus pais mas depois volto para a minha terra), será que me é possível adquirir o telemóvel Samsung Galaxy S7 versão normal (digo normal, não edge) versão 32gb preto, às prestações, ao mesmo preço que me custa adquirir numa operadora, em que fica em 100-120€ de entrada + as prestações? Se sim podem-me dizer o que eu tenho de fazer para adquirir assim? Obrigado.
    Podem-me também dizer como mudar a foto do meu perfil? É que eu registei-me com o facebook e queria colocar outra em vez desta do facebook
  • OmniJehuty 6 Mai 2016 15:24:00 550 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • OmniJehuty 6 Mai 2016 15:24:53 550 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SerialKillerPT Boas!
    Para teres acesso ao crédito Worten a condição obrigatória é que estejas actualmente trabalhar. Depois disso, pedem-te info sobre ti (tipo, comprovativo de morada e outras cenas tipo NIB) para o pedido de crédito. Só depois é que eles fazem o pedido. E ainda assim o pedido está sujeito a aprovação pela entidade que fornece os créditos à Worten, que não sei qual é nem interessa.

Caso seja aceite, eles dão-te um cartãozinho (tipo de crédito) e é com esse cartão que fazes o pagamento, ao escolher a modalidade de pagamento no momento da compra. Depois é só passar o cartão e eles depois debitam automáticamente todos os meses o dinheiro da conta.

Tens é de estar atento ao plafond do teu cartão. Pode variar de pessoa para pessoa, acho que está directamente relacionado com os rendimentos. Não sei quanto é que custa um S7, mas se tiveres um plafond de apenas 600€, tens de pagar o que excede em numerário no momento da compra.

Isto é. Imaginando que o tlm custa 900€, e numa situação em que o teu plafond é de 600€. Tens de pagar 300€ no momento da compra e depois pagas os 600€ às prestações.

Espero que a info seja útil.
  • dante21 6 Mai 2016 15:49:55 32,938 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Yap, na Worten são muito trafulhas
  • SerialKillerPT 6 Mai 2016 18:04:10 9 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 3 anos atrás
    @OmniJehuty ok mano wntão imagina que carrego com 120 €, da para pagar o resto em 24 prestatações? E olha podes-me dizer como mudar a foto do meu perfil eurogamer? É que fui ao google, até tentei mudar pelo perfil mas não encontrei como mudar a foto do perfil.
  • SerialKillerPT 6 Mai 2016 18:05:06 9 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 3 anos atrás
    @ODgamer Yah se tivesse na zona de Vila Real era sempre a bombar xDDD. Mas como não tem há que nos sujeitar mano :/
  • OmniJehuty 6 Mai 2016 19:01:42 550 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SerialKillerPT Atenção, cartão não é de "carregar"!

O cartão de crédito da Worten fica depois associado à tua conta bancária. Simplesmente vai apenas servir para usar no acto da compra que vais fazer em crédito. Depois o débito das prestações são todas feitas automaticamente na tua conta bancária.

O Galaxy S7 custa 730€. Ou seja, para pagares por fora 120€, a Worten tem de te aprovar um plafond de crédito superior a 610€ para pagares o resto.
    Para saberes se eles te aprovam um crédito, tens de fazer o pedido. Para fazeres o pedido vais ter de entregar documentação que referi, e lembrei-me agora que tambem vão pedir o teu último recibo de vencimento. Só depois de saberes que tens o crédito aprovado é que sabes plafond de crédito. Ou seja, se tiveres um plafond de 500€, vais ter de pagar por fora 230€. Depois os 500€ pagas às prestações. Ou seja, o que estás a perguntar é dificil de responder directamente porque o tal resto que vais pagar às prestações está dependente do plafond que a Worten atribui ao cartão.

Depois o tal valor que utilizares de crédito são divididos em prestações, pelo número de prestações em que queres. Tanto podem ser 6, 12 ou 24, julgo eu, tens de perguntar. Possivelmente podes estar sujeito a juros, o que significa que o valor da prestação será superior aos 610€ a dividir pelos 24 meses.

Não sei como mudar a foto do perfil com login feito pelo facebook.
  • SerialKillerPT 7 Mai 2016 20:13:15 9 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 3 anos atrás
    @OmniJehuty Ok mano obrigado foste uma grande ajuda, vou ver o que se pode fazer. Tipo eu queria que ficasse de entrada entre 100-120€ para tipo comprar uns headsets de gaming, mas prontos seja como for obrigado.
  • SerialKillerPT 8 Mai 2016 21:12:41 9 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 3 anos atrás
    @OmniJehuty Ok olha ja estive a pesquisar ja sei como é o crédito pessoal. Então dessas 3 empresas (Worten, Rádio Popular ou Box Jumbo), qual delas recomendas para comprar esse telemóvel a crédito pessoal de prestações? Obrigado mano. Por favor não digas fnac ou outras, até porque em Vila Real só há estas de informática
  • OmniJehuty 8 Mai 2016 21:38:54 550 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SerialKillerPT A ser sincero, vou dizer-te que é indiferente. O produto é o mesmo em qualquer uma, e independentemente de onde vais fazer a compra, vais ter de pagar e vais.xD

Se fosse comigo, ia à fosse mais perto de casa.
  • SerialKillerPT 10 Mai 2016 20:54:41 9 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 3 anos atrás
    @OmniJehuty Obrigado mano, foste uma grande ajuda. Sabes tipo como selecionar-te como melhor resposta ou como fechar este tópico? Ah e obrigado, já percebi, tipo as lojas só atuam como intermediário, o banco empresta o dinheiro, as pessoas pagam e vêm as taxas de empréstimo. De qualquer maneira, obrigado vou ver qual a melhor loja para comprar.
  • OmniJehuty 10 Mai 2016 22:57:16 550 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SerialKillerPT Sim, funciona mais ou menos assim.

Este site não utiliza esse método das melhores respostas. Mas se ajudei, as pessoas seguintes que tiverem um problema podem já sabem que existe uma resposta útil através do teu comentário.

De nada, e boa sorte na procura do melhor negócio.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.