Problema Bluetooth???

• carlosrodrigues123 26 Abr 2016 21:52:13 2 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 2 anos atrás
    Boas noites! Há uns dias que ando a ver se descubro o que se passa com a minha ps3. Inicialmente deparei-me que apos algum tempo sem usar a ps3, ao ligar constatei que não conseguia meter o comando a funcionar. pesquisei como é que resolvia, e apos muitas tentativas com diferentes metodos de emparelhamento do comando nenhum resultou. O comando está bom pois após emparelhamento na ps3 do meu cunhado funciona lindamente. A ps3 funciona bem, com um comando de fio, os botoes todos trocados, e o wifi também está optimo. No entanto constatei que o bluetooth não parece estar a funcinar, pois tentei fazer uma pesquisa e não sai do modo procura, não reconhece nada. Assim pergunto se há alguém entendido que me possa ajudar, e o facto de não reconhecer o comando poderá ser uma avaria da placa bluetooth da ps3.
  • armandao Moderador 27 Abr 2016 16:58:57 9,273 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @carlosrodrigues123 Tentaste ligar o comando com o cabo? Tenta assim.
  • carlosrodrigues123 27 Abr 2016 18:54:09 2 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 2 anos atrás
    Sim já tentei e nada- No entanto já falei com alguém entendido que a viu e confirmou o pior. Trata-se da PS3 slim, que o bluetooth está inserido na placa mãe não havendo assim solução. Obrigada
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.