Spring 2016 Season

• gargles 24 Abr 2016 00:29:32 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    (vamos a uma pequena experiência)

Já temos tópicos para 2 nomes desta Season, mas porque não criar um tópico de discussão para todos no geral? Well, here it is. E eis a lista de animes desta Season:

• Gclock 26 Abr 2016 04:46:54 20 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    Nessa Season estou vendo o My Hero Academia, RE: Zero, Kabaneri, Netoge, e Sakamoto-kun desu ga?.
    O MHA é um ótimo shounen, recomendo para quem gosta do gênero.
    RE: Zero é fantástico, sabe fazer bem a transição de um clima leve para um clima pesado e doentio, tem bons personagens de apoio, e o protagonista não compromete, tendo até a chance de receber um desenvolvimento gigante.
    Kabaneri tem uma ótima Staff, e até o momento cumpriu minhas expectativas, tendo um clima tenso que lembra AoT, só que vejo mais potencial nesta obra do que em AoT.
    Netoge tem sido uma comédia fantástica recomendo para quem gosta do gênero.
    Sakamoto-kun desu ga? é outra comédia, mas essa obra tem um humor nonsense, que depende muito da pessoa para gostar ou não, recomendo que vejam ao menos um episódio para tirarem suas conclusões.
  • gargles 30 Abr 2016 15:26:23 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Segunda season que acompanho e primeira em que vejo uma boa dose de séries. Neste momento, classificaria as que estou a ver da seguinte forma:

Muito boas:
    - Kabaneri
    - Re:Zero
    - Kiznaiver

Boas:
    - My Hero Academia
    - Space Patrol Luluco
    - Flying Witch

Razoáveis
    - Bungou Stray Dogs

Meh
    - Joker Game

One-trick pony mas vê-se na mesma, só pela personagem
    - Sakamoto desu ga

Tão mau que é bom
    - Mayoiga

Desistiria de Joker Game mas o cast maduro e os visuais são bons pontos fortes. Não estou é a gostar da execução. De resto... here it is. Nada ao nível de Erased ou de Rakugo mas bons shows nonetheless.
  • gargles 1 Mai 2016 01:47:39 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn

Se já viste/leste o material original, terás mais um propósito para ver a série. Por agora, não estou a gostar muito. É um produto competente mas não me está a convencer.

E sim, é possível que ver estas séries ao mesmo tempo esteja a provocar esse efeito. De todas, estou disposto a arrumar temporariamente Joker Game e Sakamoto (esta mais pelo conceito e pela quantidade de séries que estou a acompanhar). Não pretendo mandá-las fora mas sim deixá-las de lado e esperar por outras opiniões.
    No entanto, o contrário também aconteceu. Ver animes como Luluco e Kiznaiver só me deu razões para pegar na jóia da Trigger: Kill la Kill.
  • Gclock 13 Mai 2016 06:35:07 20 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    Saíram as previsões de vendas dos BD/DVD dos animes, segue a lista:
    Kabaneri 11k~13k ( um provável sucesso de vendas)
    Macross 10k~12k
    JoJo 8k~10k
    High School Fleet 3.5k~5k
    ReZero, Hero Academia e Stray Dogs 3k~4k
    Joker Game e Netoge 2.5k~3k
    Todos os outros animes tem previsão para venderem abaixo de 2k.
    Vendendo acima de 3.5k a produtora, normalmente, consegue tirar um lucro então devemos ter uma base para quais animes devem ter uma nova temporada, exceto os de audiência.
  • gargles 13 Mai 2016 12:49:40 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Não vejo aí Kiznaiver. F*ck them. Kiznaiver is so good. Custa-me a acreditar que só terá 12 episódios... Mas ao menos Attack on Trains está no topo. E acredito que Re:Zero aumente as vendas com o tempo. Subaru e companhia têm conquistado bastante notoriedade junto das "nossas" gentes. Só falta subirem de patamar no Japão.
  • Gclock 8 Jun 2016 02:33:05 20 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    @gargles Tu estavas correcto em relação a RE:Zero, as novas previsões são de 5.5k~7k. E Kabaneri e Macross caíram para 10k~11k, do resto não houve muita mudança nas previsões da P2.
  • Gclock 8 Jun 2016 02:33:06 20 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    @gargles Tu estavas correcto em relação a RE:Zero, as novas previsões são de 5.5k~7k. E Kabaneri e Macross caíram para 10k~11k, do resto não houve muita mudança nas previsões da P2.
  • gargles 9 Jun 2016 15:18:48 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Gclock

Do Japão, não posso dizer muito. Apanhei por alto uma dessas tabelas e vi Kabaneri a liderar, o que não me surpreende (embora já tenha tido melhores dias). Mas pelo hype vivido no Ocidente, acreditei que Re:Zero iria surpreender. Apenas sigo este mundo há coisa de meses mas estou a ver um fenómeno "quase" semelhante ao de Erased. Sabor da season, I guess.
    Mas justifica-se. Consistentemente muito bom. Pena os atrasos de horas causados pelo Roland Garros. E confesso que estou ansioso pelo depressivo (ao ponto de vários leitores da LN terem deixado a série) Arc 3. Se mantiver a qualidade, teremos um grande candidato a melhor anime do ano.
  • Gclock 16 Jun 2016 04:15:30 20 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    @gargles se estiver gostando do tema viagem no tempo recomendo Stein's Gate, os primeiros episódios servem mais para apresentar personagens, mas depois fica incrível uma estória sólida e bem definida e com protagonistas carismáticos.
  • gargles 16 Jun 2016 04:38:03 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Gclock

Steins;Gate só não está no meu Top 5 por uma unha negra (no meu caso, ou é esse ou Madoka). Mas que é um tremendo anime, ai isso é. Vi-o e comprei a VN para a Vita. Ainda a quero acabar antes do 0, que consta estar ainda melhor do que o original.
  • Gclock 22 Jul 2016 06:41:06 20 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    @gargles RE Zero com os episódios bombásticos está com 9k de vendas, com possibilidade de chegar a 10k, e com a novel tendo um boost considerável ( cerca de 70k por volume da novel), existe uma grande chance de nova temporada, para daqui um ano e meio, dois anos.
  • gargles 14 Ago 2016 23:45:27 23,579 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 12 anos atrás
    .
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.