|
Em um mundo passando pela Revolução Industrial, surgem criaturas chamadas " Kanabes", mortos-vivos extremamente agressivos que só podem ser mortos inutilizando seus corações, os humanos para se protegerem dessas criaturas constroem Estações, que utilizam locomotivas movidas à vapor chamadas de " Hayajiro" para realizar comércio, e transportar pessoas entre as Estações. Ikoma é um jovem brilhante que ajuda na construção dos " Hayajiros", e despreza o medo que as pessoas sentem dos Kanabes, constrói uma nova arma para destruir os Kanabes. Um dia um Hayajiro voltou infestado por Kanabes dando à ele a oportunidade de testar sua criação. Informações: Estúdio: Wit Studio ( Attack on Titans, Seraph of the End) Obra Original: NDA Rating: 17+ ( violência e profanidade) Staff: Diretor: Tetsurou Araki ( Attack on Titans, Death Note) Diretor Sonoro: Mima Masafumi Roteirista: Ichiro Okouchi ( Code Geass) Música tema: EGOIST Comentários: A Staff é animadora, e as impressões que tive no primeiro episódio foram positivas, apesar de achar o final abrupto penso que deveriam ter feito um especial como RE: Zero,conseguem nos situar ao universo de forma rápida e objetiva, mostrando o potencial da obra. A estória parece trilhar um caminho interessante, talvez acabe por ser melhor que AoT, o protagonista pode ter um desenvolvimento interessante e palpável, pelos pequenos flashbacks do passado. A animação parece estar consistente, opinião de um leigo, e o estilo artístico destoa um tanto dos animes atuais. |
Koutetsujou no Kabaneri ( Kabaneri of the Iron Fortress)
-
Gclock 20 posts
Visto 2 semanas atrás
Registado 3 anos atrás -
Gclock 20 posts
Visto 2 semanas atrás
Registado 3 anos atrás@Coburn Sim, ele terá essa dificuldade inicial de não ter uma base de fãs, mas com o tempo deverá se popularizar, tal como Code Geass que, ao menos no Brasil, não era muito falado mas pelo boca-boca dos que gostaram da obra foi fazendo fama.
E sobre o episódio eu vi a versão chinesa, tá um pouco zuada, por causa dos caracteres do mandarim, mas se não aguentar até da para ver.
Editado por Gclock às 23:09:11 20-04-2016 -
gargles 23,574 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 11 anos atrásPelo Japão, não sei. Mas diria que por cá, não ajuda muito ter a Amazon a transmitir esta série, em detrimento de um Crunchyroll (Jojo, Re:Zero e tudo o resto) ou de uma Funimation (MHA). E claro, também não facilita contar com um nome de peso na mesma season, como My Hero Academia. Com vantagem, só existe a herança de SnK.
Mas felizmente, está a corresponder ao hype. Vejo aqui material e potencial para se tornar AOTS. Por enquanto, estou satisfeito. -
Gclock 20 posts
Visto 2 semanas atrás
Registado 3 anos atrás@gargles Terminou o anime? Dropei ele no episódio 5, tava decaindo bastante, ele continuou piorando ou ficou bom como os 3 primeiros episódios ? -
gargles 23,574 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 11 anos atrás@Gclock
Sim, fiquei para o final. Digamos que o comboio começa a descarrilar a partir do episódio 8, com a introdução de personagens bastante fracas e com motivos pouco desenvolvidos. Isto para não falar noutros eventos ou até na estupidez do elenco.
Altos valores de produção, uma banda sonora digna de menção e episódios iniciais bastante agradáveis. Só isso. Não consigo recomendar o produto final. Ainda assim e para o que foi, o final até foi razoável. Mas se o deixaste no episódio 5, não perderás muito ao continuá-lo.
E para teres uma noção da impressão que me deixou, tinha o anime em muito boa conta no início da season. Agora? Só supera, dos que vi, Sakamoto (em espera), Joker Game (não atinei com o esquema de episódios) e Mayoiga (completei-o mas epá... pois). Só esses. E a minha lista tem perto de 10 nomes.
Editado por gargles às 02:14:45 03-07-2016 -
Gclock 20 posts
Visto 2 semanas atrás
Registado 3 anos atrás@gargles Vou terminá-lo depois então. Esse me decepcionou muito, ao menos RE:Zero está mantendo a qualidade. -
@Gclock
Re:Zero... sim, continua com qualidade. Mas confesso que me custa ver o Subaru a portar-se como se porta. Ainda assim, continua na minha lista de melhores do ano, e numa boa posição.
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.
