RE: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu ( RE: Live in a Different World from Zero)

  • Gclock 7 Abr 2016 17:18:32 20 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    Conta a estória de Subaru Natsuki, um estudante do ensino médio, que se foi a outro mundo, sem motivo aparente, não conhecendo a língua e cultura do mundo se envolveu em diversos problemas.
    Enquanto se questionava, num beco, foi abordado por 3 criminosos, por não possuir armas sua resistência foi inútil, sendo salvo por uma jovem de cabelos prateados jurou ajudá-la. Contudo, quando estava perto de seu objetivo ambos foram mortos, porém naquele momento Subaru descobriu seu poder de voltar no tempo quando morre, assim prometendo salvar a jovem de cabelos prateados.


    Informações:
    Estúdio: White Fox
    Original: Light Novel
    Gêneros: Drama, Fantasia
    Rating: R- 17+ ( violência e profanidade)

    Staff:
    Diretor: Masaharu Watanabe
    Diretor sonoro: Jin Aketagawa
    Roteirista: Masahiro Yokotani
    Música tema: Konomi Suzuki

    A obra original ( Light Novel) conta com enredo de Tappei Nagatsuki, e arte de Shinichirou Ootsuka.
  • gargles 7 Abr 2016 22:21:02 23,579 posts
    Visto 41 segundos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Dos que estou a ver desta season e excluindo 3 nomes que ainda pretendo adicionar à lista, este foi dos que mais me agradou no episódio inicial. De relatos de quem leu a LN, a narrativa é pesada e interessante. E tendo em conta que a adaptação terá 25 episódios, a expectativa é bastante elevada.
  • Gclock 14 Abr 2016 00:17:10 20 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 5 anos atrás
    Gostei do segundo episódio, não foi tão bom quanto o primeiro mas serviu de preparação para os próximos acontecimentos, espero grandes coisas dessa obra.
  • gargles 15 Mai 2016 20:24:57 23,579 posts
    Visto 41 segundos atrás
    Registado 12 anos atrás
    E após o 7º episódio, hora de desenterrar isto.

    Que episódio, que show. Estão a conseguir mostrar as emoções das personagens de uma forma brilhante. A frase "Being Subaru is suffering" faz todo o sentido. Pobre Subaru/Suffaru. E com óptimas personagens como a Emilia, as irmãs e a Beatrice, o resultado final é óptimo.

    Entre Kiznaiver e este, ainda escolheria o primeiro como AOTS por estar rendido à série da Trigger e às suas personagens. Mas mentiria se não dissesse que este episódio fosse do melhor que vi esta season e que este anime tem tudo para ser uma recomendação fácil. Tremendo.

    Ah, e kudos por estarem a aproveitar todo o tempo que têm à disposição. Só num episódio tivemos direito ao OP e ao excelente ED. So good.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.