Sticky Eurogamer Responde - Tópico Oficial Página 19

• GONCALOGS 23 Fev 2018 10:34:23 5,638 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    não.
  • SrArmindo 23 Fev 2018 16:30:37 99 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Pessoal, sou só eu ou desde ontem que deixei de receber notificações de quando alguém faz reply aos comentários, apesar de eu ter isso "on" como sempre tive, nas configurações do perfil?
  • dante21 23 Fev 2018 16:31:52 32,938 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ninguém está a receber nada
  • SrArmindo 23 Fev 2018 16:40:03 99 posts
    Visto 20 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Ah, ok. Então como já diziam os Xutos, não sou o único. :lol:

Mas assim fica mais difícil de acompanhar as situações.
  • Retro_Gamer_ 23 Fev 2018 19:23:35 390 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu já ando aqui há uns aninhos e confesso que até sou um visitador assiduo mas tenho umas coisas a perguntar e a constatar também

1º Porque quando às vezes alguns utilizadores criticam o site antes de levarem isso como uma critica construtiva , apagam os comentários? Temos um estado novo aqui?

2º Pagar 4 euros mensais para não ter publicidade? Really? Nem a Eurogamer.net faz isso. No minimo ridiculo. Não há dinheiro mas vão organizar um evento... makes sense.

3ºAntes de estarem a cobrar dinheiro aos utilizadores que tal, epah não sei, lançarem artigos interessantes sobre videojogos, assim pelo menos justificavam a cobrança. Dá menos trabalho né?

4º Quando dizem que a noticia é "Popular neste momento", isto é baseado em quê? É a noticia com mais views? Não é a noticia com mais comentários de certeza. É que neste momemto por curiosidade é uma noticia sobre Dragon Ball

5ºIsto de noticias de dragon ball já irrita um pouco, desculpem lá. Isto é um website de videojogos e vêm falar de anime e filmes? Vão ao site da eurogamer.net e não vejo uma unica noticia que não esteja ligada aos videojogos. E pelos vistos sabem mais de Dragon Ball do que jogos porque quando apresentaram a edição colecionador de FF Dissidia, o Jorge nem sabia quem era a personagem do busto. Foi ds coisas mais ridiculas que vi aqui ultimamente. Mas os adversários do Goku sabes os de cor e salteado.

6º Congratulo-vos por terem uma grande quantidade de visualizações mas onde está o website brasileiro ? essas visualizações não aumentaram porque se calhar os nossos compatriotas começaram a visitar este website porque não há outra escolha?

7º Vocês podem ter cada vez mais visualizações mas na minha modesta opinião, que deve contar muito pouco ou quase nada, eu acho que a qualidade do vosso site está a diminuir mas ainda tenho esperança que isto melhore num futuro próximo.

8ºEu espero que vejam isto como uma critica construtiva porque é o que ela é. Vocês sabem fazer melhor que isto rapazes.

Bons jogos
  • jpvbs 23 Fev 2018 22:01:17 18 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Retro_Gamer_ A Eurogamer não perdoa users normais, digamos. Esses afastam-se rapidamente. Agora, se forem da CSEP, perdoam uma, duas, três, quatro vezes. O Awake era uma parasita que andava aqui a espalhar há anos e é de louvar a atitude da EG, estão de parabéns. Falta fazer isso com os outros.
  • Retro_Gamer_ 23 Fev 2018 23:14:56 390 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @jpvbs oi? Eu falei por acaso do Awake? E já agora sem ofensa ... quem és? ou quem eras? É que só estás registado há 3 meses e andas a falar do awake que já era um membro com algum tempo

Editado por Retro_Gamer_ às 23:16:53 23-02-2018
  • GONCALOGS 23 Fev 2018 23:25:18 5,638 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    jpvbs wrote:
    @Retro_Gamer_ A Eurogamer não perdoa users normais, digamos. Esses afastam-se rapidamente. Agora, se forem da CSEP, perdoam uma, duas, três, quatro vezes. O Awake era uma parasita que andava aqui a espalhar há anos e é de louvar a atitude da EG, estão de parabéns. Falta fazer isso com os outros.
    Primeiro o Awake não é da CSEP.

O único membro da CSEP que era mais conflituoso era o Bernkastel.

Comentário desnecessário.
  • GONCALOGS 23 Fev 2018 23:26:08 5,638 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Também não percebi este problema das notificações.
  • fearme3 Equipa 26 Fev 2018 17:44:51 5,357 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Retro_Gamer_

1. Quando as críticas são verdadeiramente construtivas, não apagamos os comentários. Não sei em que é que te estás a basear para afirmar isso.

2. Podes pagar 4 euros ou desactivar o adblock. Preferimos a segunda opção. O aviso é universal para os sites Eurogamer, portanto, na Eurogamer.net recebes o mesmo aviso se tiveres o adblock ligado.

3. Artigos interessantes tipo o quê? Para haver artigos mais interessantes é preciso tempo e mais pessoas, e isso implica receitas. Apenas pedimos que desactivem o adblock. Nada cai do céu.

4. A notícia mais popular é baseada numa série de parâmetros, incluindo visualizações, comentários e também o tipo de artigo (por exemplo, uma análise e artigo têm mais peso do que uma notícia).

5. Dragon Ball representa uma pequena parte dos nossos conteúdos e faz parte de uma abordagem a conteúdos ligados a videojogos, como séries e filmes. Os videojogos continuam a ser o nosso foco.

De facto não sabia de quem era a personagem. Não tenho problema em admitir que não estou familiarizado com Final Fantasy. O Bruno devia ter feito o unboxing, mas não estava disponível.

6. O website brasileiro deixou de ser viável e o URL redirecciona para o nosso site, mas o nosso crescimento não vem daí.

7. A Qualidade está a descer em que sentido? O feedback apenas é positivo quando é específico.

8. Mais uma vez, fazer melhor o quê? Claro que há coisas a melhorar, mas queremos saber aquilo que tu queres especificamente.
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 27 Fev 2018 12:12:54 6,741 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 13 anos atrás
    @Retro_Gamer_

Olá, obrigado pela mensagem.

Apesar do Loureiro ter respondido, apenas quero dar mais uma resposta da minha parte.

1º Porque quando às vezes alguns utilizadores criticam o site antes de levarem isso como uma critica construtiva , apagam os comentários? Temos um estado novo aqui?
    Poderás dizer quais os comentários apagados de críticas construtivas? Nós não somos pessoas orgulhosas, pelo contrário. Somos pessoas que estão aqui em constante processo de aprendizagem e melhoria. O que nos move é a nossa paixão por videojogos e pela sua arte e indústria.

2º Pagar 4 euros mensais para não ter publicidade? Really? Nem a Eurogamer.net faz isso. No minimo ridiculo. Não há dinheiro mas vão organizar um evento... makes sense.
    Porque ridículo? Quais são os teus cálculos contabilisticos e de análise que colocam a questão no ridículo? que variáveis colocaste em cima da mesa? quais os custos que temos por visitante? Para além disso, o site Eurogamer.pt é um site gratuito, não pagas nada para o visitares. Portanto onde está a questão? O que introduzimos foi uma nova camada de comunidade, para que quem tem o AB ligado entenda que existe um custo associado À sua ação e se gosta do site pedimos para colocar o Eurogamer.pt como whitelist, porque a Pub é a nossa única fonte de rendimento. Nós não queremos que as pessoas subscrevam, mas sim que visitem o site de forma livre de bloqueios. Se as pessoas visitam o website é porque gostam dele e de certa forma lhes é útil. Logo, tendo isso como pressuposto, porque razão desejam que o site não tenha rendimentos? é isso que queremos que a comunidade entenda, e pelos resultados obtidos a maioria compreendeu. Temos 0 subscrições do plano, o que é brutal. Ficamos super satisfeitos com os resultados de 0 subscrições.

3ºAntes de estarem a cobrar dinheiro aos utilizadores que tal, epah não sei, lançarem artigos interessantes sobre videojogos, assim pelo menos justificavam a cobrança. Dá menos trabalho né?
    Artigos interessantes.... isso para ti é? Estás a partir de uma ideia preconcebida, não tendo acesso a toda a informação e nem como trabalhamos. Por isso dou-te o beneficio da dúvida. Trabalho? aí tenho que responder. Estás a dizer que não somos pessoas de trabalho? É incrível como andas aqui como dizes, "anos" e ainda aches que somos perguiçosos. Não tens nenhum meio online sobre videojogos que trabalhe mais que nós. 365 dias por ano, feriados, fds, noites, madrugadas etc... acredita, chega a ser um insulto o que dizes, e nem merecia resposta. Mas, como disse em cima, dou-te o beneficio da dúvida.

4º Quando dizem que a noticia é "Popular neste momento", isto é baseado em quê? É a noticia com mais views? Não é a noticia com mais comentários de certeza. É que neste momemto por curiosidade é uma noticia sobre Dragon Ball
    temos um algoritmo que leva em conta muitas variáveis. Tempo do conteúdo, visitas, comentários, page views, interesse de peso.

5ºIsto de noticias de dragon ball já irrita um pouco, desculpem lá. Isto é um website de videojogos e vêm falar de anime e filmes? Vão ao site da eurogamer.net e não vejo uma unica noticia que não esteja ligada aos videojogos. E pelos vistos sabem mais de Dragon Ball do que jogos porque quando apresentaram a edição colecionador de FF Dissidia, o Jorge nem sabia quem era a personagem do busto. Foi ds coisas mais ridiculas que vi aqui ultimamente. Mas os adversários do Goku sabes os de cor e salteado.
    Normal, somos independentes editorialmente com a .net. Não somos eles, e eles não são nós. Gostamos de ser assim. Podíamos ser copy past, mas não somos. DB é um conteúdo dentro da linha editorial adoptada desde 2015

6º Congratulo-vos por terem uma grande quantidade de visualizações mas onde está o website brasileiro ? essas visualizações não aumentaram porque se calhar os nossos compatriotas começaram a visitar este website porque não há outra escolha?
    Novamente tens que saber mais coisas antes de comentares, senão passas por ignorante. O brasilgamer não tinha 5% do tráfego que o Eurogamer.pt tem. Senão porque iríamos fechar um site e juntar comunidades? hummmm

7º Vocês podem ter cada vez mais visualizações mas na minha modesta opinião, que deve contar muito pouco ou quase nada, eu acho que a qualidade do vosso site está a diminuir mas ainda tenho esperança que isto melhore num futuro próximo.
    Está a diminuir a qualidade? porque? nunca antes tivemos tanto conteúdo transversal, videos, reportagens, análises, artígos. guias, df etc etc nunca. O eurogamer.pt tem mais qualidade agora que anos anteriores. Esse é o caminho.

8ºEu espero que vejam isto como uma critica construtiva porque é o que ela é. Vocês sabem fazer melhor que isto rapazes.
    obrigado
  • OmniJehuty 27 Fev 2018 13:36:37 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @diefor Cada visitante com AB dá-vos um custo de 4€ mensais?
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 27 Fev 2018 15:49:54 6,741 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 13 anos atrás
    @OmniJehuty

Não.

Mas ninguém trabalha de graça. Temos que ter lucro. Digo eu... não?
  • fearme3 Equipa 27 Fev 2018 19:52:17 5,357 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @JorgeVilaFlor

Isso é spam. Estamos sempre a banir, mas eles conseguem criar novas contas todos os dias. É muito chato. Não cliques.
  • Retro_Gamer_ 28 Fev 2018 16:00:57 390 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @fearme3

A eurogamer.net não pede nada simplesmente avisa sobre o AD Block.

Artigos interessantes não precisa de mais staff nem dinheiro mas sim talvez um pouco mais de dedicação. Os artigos a que eu me refiro é por exemplo sobre a história dos videojogos, rumores, falhanços e sucessos, o que não falta é matéria interessante sobre videojogos

Sobre a justificação sobre a notícia mais popular faz de conta que acredito

Sobre as criticas e apagarem aconteceu comigo, sinceramente já não me lembro do assunto, e até chamei atenção um dos moderadores em modo de brincadeira, sobre da forma como respondia aos utilizadores e apagou a minha mensagem por duas vezes. Eu até mandei uma mensagem privada ao diefor e foi aí que fiquei perplexo com a resposta. Disse algo tipo " Às vezes o site dá erro e as mensagens apagam-se sozinhas" lol. Eu quando li esta resposta desisti logo porque nem sabia responder a isto de tão absurdo que foi, mas pronto....

A qualidade está em declínio principalmente porque deixaram de lançar só artigos/noticias sobre os vídeos jogos e agora qualquer coisa é notícia mesmo que não seja sobre videojogos. Dá-me lembrar as revistas Marias sobre a coscuvilhice e sem nexo nenhum.

Sobre o Dragon Ball, sou fã mas não acho que seria noticia do dia, por alguma razão vocês têm um fórum onde podemos falar sobre anime. Até recentemente noticiaram que uma equipa de futebol mostrou o goku durante o jogo. Espetáculo. Mesmo random...

Mas como sempre digo isto é minha honesta opinião e não deve contar para nada mas também estou-me "nas tintas" para quem crítica nas minhas opiniões. É para o lado que durmo melhor.

Bons jogos
  • DR--K3 3 Mar 2018 01:48:34 4,130 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @fearme3 Quando é que vão resolver o problema das notificações?

Se já o resolveram e fui eu que simplesmente nao recebi nenhuma no ultima dia, desculpem-me, mas não tenho maneira de saber se já estão a funcionar sem ir ver todas as threads e noticias onde comentei.

Há pelo menos 1 semana que o problema começou.
  • GONCALOGS 3 Mar 2018 22:59:18 5,638 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • fearme3 Equipa 5 Mar 2018 09:22:19 5,357 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @DR--K3

Já notificamos o pessoal de Inglaterra. Isso é um problema que têm que ser eles a resolver.
  • Databit 12 Mar 2018 18:32:07 4,146 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @fearme3

Ó shôr Loureiro, porque é que vocês não fazem mais análises a jogos de PC?

Falta de interesse do staff?
    Falta de interesse do público?
    Falta de recursos?

Editado por Databit às 19:50:17 12-03-2018
  • dante21 12 Mar 2018 20:00:51 32,938 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    O PC tem jogos?
  • Databit 12 Mar 2018 20:11:06 4,146 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    mmm...
    Oh my! Is that a peasant i smell?
  • fearme3 Equipa 13 Mar 2018 09:30:20 5,357 posts
    Visto 21 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Databit

Falta de recursos. As análises requerem tempo (algumas mais do que outras) e já se torna complicado gerir os jogos que vão chegando.

Editado por fearme3 às 09:30:26 13-03-2018
  • Databit 13 Mar 2018 10:16:13 4,146 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @fearme3

Ok, mas mesmo não existindo análises tenho pena que jogos como o Into the Breach (ou o Hollow Knight no ano passado) não tenham mais destaque no site.
    No caso do Into the Breach nem um trailer me lembro de ver por aqui.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.