InviZimals

• Hikag 5 Nov 2015 18:33:52 104 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Como eu jogo isto? Estou meio perdido. Eu tenho que comprar o card além do jogo para conseguir capturar alguém? Não tem outra forma?
  • armandao Moderador 6 Nov 2015 11:01:18 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Hikag Eu ainda não saquei, mas cards? não será para jogares com os AR Cards que vêm com a Vita?
  • Hikag 6 Nov 2015 13:43:55 104 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @armandao kkkkkkkkkkkkk Obrigado!

Eu não sabia que já tinha esses AR Cards. Fui pegar a caixa do Vita e achei lá.
  • armandao Moderador 6 Nov 2015 13:45:16 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Hikag Mas testa e dps diz-me! pq eu nunca experimentei nenhum invizimals e quero mostrar ao meu sobrinho.
  • Hikag 6 Nov 2015 13:59:42 104 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @armandao eu testei e ele conseguiu travar meu PS Vita. No primeiro bicho ele funcionou legal, mas no segundo ficou uma tela preta, o símbolo do PS Vita fica piscando sem parar e não liga. Lembra como faço para destravar o portátil?

Edit.: Consegui aqui destravar. Mas agora estou com medo de voltar a jogar. Foi bem na hora do reconhecimento do bicho. Se funcionar legal com você, me avisa que volto a tentar jogar.

Editado por Hikag às 14:12:04 06-11-2015
  • armandao Moderador 6 Nov 2015 14:33:33 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Hikag Ui...assim já n sei se tento !! lol
    Mas a ver se hoje ainda testo e dps digo-te.

Tenta ver se tens alguma actualização pendente..
  • Hikag 6 Nov 2015 15:07:19 104 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @armandao foi só um erro mesmo (ainda bem), mas resolvi segurando o power por 20 segundos e reiniciando o sistema. Talvez eu teste mais depois, apesar de o jogo não parecer tudo aquilo e prender mais pela interação com a realidade virtual.

Comenta sim depois se deu tudo certo. Aliás, só deixando claro que são aqueles cartões mesmo para serem usados. Eu usei o de número 1, mas acho que não faz diferença.
  • JMilao 6 Nov 2015 21:34:35 1,680 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 6 anos atrás
    Bom eu tenho o jogo em formato física e nunca aconteceu tal coisa, apesar de eu ainda não ter jogado o jogo, mas o meu sobrinho já jogou bastante e isso nunca aconteceu.
  • Hikag 7 Nov 2015 13:31:54 104 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JMilao o jogo fica divertido ao passar do tempo ou sempre fica naquele sistema de luta básica que nos apresentam no começo?

O erro aconteceu bem na hora da câmera. É difícil saber o motivo, mas eu já fiquei meio desconfiado por ter sido logo no começo.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.