Recomendam?

• nunoalvarocorreia 22 Out 2015 23:44:16 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Estava cá na minha inocência a pensar comprar uma PS VITA, mais para viagens e aqueles tempos mortos em que não se pode ir a casa jogar PS3.

As minhas questões:

Em que preferem a PS VITA à PS3,PSP,PS4?

Recomendam a quem gosta de que tipos de jogos?
    (tive a pesquisar um pouco e os jogos que lançam para a ps vita são mt animados)

Qual comprar?

Se comprar a PS VITA devo subscrever ao plus?

Obrigado e abraço ;)
  • Databit 23 Out 2015 07:51:35 4,146 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @nunoalvarocorreia

Ok:

-Não sei se prefiro mas a portabilidade é porreira, é excelente para jogar alguns tipos de jogos e tem disponível vários jogos da psp e da primeira ps.

-Indies e jogos japoneses

-Persona 4 Golden, Danganronpa 1 e 2, Gravity Rush, Disgaea 4 (este não joguei na vita mas adorei o jogo na ps3 e a natureza de grinding do jogo parece-me combinar muito bem com uma portátil) Rogue Legacy e Hotline Miami (os últimos dois também estão disponíveis nas outras consolas mas jogam-se muito bem na portátil)

-Sim

O pontos fracos para mim são principalmente a falta de apoio first party da Sony e a inexistência de L2 e R2 o que obriga à utilização do touchpad traseiro como substituição em alguns jogos xP. Espero ter ajudado.
  • nunoalvarocorreia 23 Out 2015 21:51:43 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Databit muito obrigado desde já, vou dar uma olhadela nos jogos que publicaste, conferir mais algumas opiniões e depois então tomar uma decisão.
    Abraço :biggrin:
  • nunoalvarocorreia 20 Fev 2016 14:37:23 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Já tenho a PS Vita, comprei com o Phineas e Ferb: O dia de Doofenshmirtz e
    saquei também o Ecolibrium (porque é grátis :p).

Tenho pesquisado muito e a variedade de jogos para a ps vita em Portugal é muito reduzida, praticamente só a Worten e a Fnac vendem, já se sabe que os preços são sempre descabidos e não fazem grandes descontos como em lojas que apenas vendem online (megamania, espaço75...).

Pondo de parte comprar jogos pela store gostaria então de saber se algum de vocês conhece algum site ou saiba de alguém de confiaça que tenha jogos para vender.

Obrigado
  • JMilao 20 Fev 2016 23:06:31 1,680 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @nunoalvarocorreia Olha eu costumo comprar jogos pelo OLX e Coisas (este é melhor por ter sistema de avaliação e podes ver se o vendedor tem boa reputação, mas no OLX tem mais anúncios), tenho lá comprado vários jogos que não se vendem cá em Portugal em lado nenhum, e até agora tem corrido tudo bem.
  • OmniJehuty 21 Fev 2016 17:36:37 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @nunoalvarocorreia Eu também confirmo. Uso por vezes o Coisas. Há utilizadores que fazem negócio através do site e os quais consegues identificar facilmente porque são os que "têm loja". Estes que têm loja, são os que vendem jogos novos e selados. Quando houver algum jogo que queiras e não esteja disponível do site, é sempre possível mandar mensagem privada e perguntar por disponibilidades de outros jogos e preços. Geralmente costumam arranjar.

O OLX é um sítio direccionado para jogos usados. Mas como a PS Vita utiliza cartões, jogos "usados" geralmente acabam por estar sem danos nenhuns, quase como novos. Porém, o OLX tem é um problema. Falta-lhe um sistema de feedback como no Coisas. O sistema de feedback é bom porque dá mais segurança na resolução do negócio, e também reduz a probabilidade de se ficar a "arder".
  • nunoalvarocorreia 21 Fev 2016 20:11:23 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Obrigado aos dois, estava com um pouco de receio de comprar em segunda mão pela internet, mas terá de ser.
  • nunoalvarocorreia 26 Fev 2016 12:52:12 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Boas pessoal, já comprei 2 jogos (em segunda mão) através da loja gamer.com.pt, são estes o FInal Fantasy X/X-2 (HD Remaster) e o Army Corps of Hell.

Os jogos demoraram um dia a chegar e ficaram os dois com pagamento à cobrança a 27,40€.

Final Fantasy - Estou a adorar a qualidade da imagem e a história, sei que é uma vergonha dizer isto mas ainda nunca tinha jogado Final Fantasy. xD

Army Corps of Hell - Um jogo com uma história um pouco menos desenvolvida mas que também é diferente por isso, história simples e objetiva, a banda sonora do jogo é talvez o seu ponto forte (só bandas de thrash/speed metal japonesas) juntamente com a diversão que temos ao jogar, se jogado muito tempo seguido pode-se tornar um pouco cansativo porque o jogo é um pouco repetitivo.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.