A Princesa e o Cavaleiro Dublado ou Legendado em Português Completo?

• mukashiani 22 Out 2015 03:30:27 1 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Olá, sou o Luiz do Projeto Mukashi no Anime. Venho estudando o mundo das animações antigas do japão.

A Princesa e o Cavaleiro uma animação de Osamu Tezuka baseado em seu mangá, foi exibida em 1967 no Japão e aqui no Brasil em 1968, tendo no total 52 episódios. Passou na rede Record e na tv Tupi.

Agora eu peço que você vá em seu navegador e procure essa animação completa em português. O resultado é simples; não há disponível. Essa animação se perdeu e você só poderá encontrará em alguns lugares para download ou assistir online, então como fica você que quer apreciar essa obra ou revê-la? Não vai ver. (Só se quiser ver em Italiano ou outra língua, isso sem entender nada).

Há um lugar aonde podemos baixá-la completa, mas não está completa em português, eu gostaria de alertar vocês que existem alguns sites e blogs que mentem em sua descrição, lá diz que ela está dublada em português, eu baixei e fiz a varredura. Comprovado: mentira. Não vim aqui para denunciar e sim pedir ajuda a vocês para traduzir essa animação.

Gostaria de saber se há como legendar essa animação, na verdade não só essa, mas várias obras antigas. Peço que entrem em contato comigo pelo e-mail: mukashinoanime@hotmail.com

Editado por mukashiani às 03:33:49 22-10-2015
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.