Mr. Robot

• Fanboy_killer Moderador 24 Ago 2015 15:36:17 563 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás

Fiquei surpreendido por ainda não haver tópico desta série por estas bandas. É, na minha opinião, a grande estreia deste ano e leva uns respeitáveis 9.1 no imdb.

A sério centra-se em Elliot Alderson (Rami Malek, uma cara conhecida da série The Pacific), um jovem programador numa empresa de cyber segurança que sofre de ansiedade social. Depois de conhecer um estranho hacktivista de nome Mr. Robot, vê-se envolvido numa trama para derrubar a maior empresa do mundo (Evil Corp, baseada na defunta Enron).
    A série tem uma realização, ambiente, escrita, actuação e banda-sonora soberbas. Muito honestamente, ainda não vi nada aqui que fosse sequer abaixo do Bom. Faz também um excelente serviço ao retratar a cultura hacker de forma altamente realista.

Recomendo vivamente.
  • wilsonnuno 24 Ago 2015 17:49:51 741 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Também ando a seguir esta série e estou a adorar !
  • RockyMotion 12 Set 2015 20:18:39 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Coburn Deixar coisas por explicar não é o mesmo que criar plot holes! Eles estão apenas a criar mistério, e obviamente nunca planearam ter uma história self-contained na primeira temporada.

Os produtores da série parecem ter um estilo muito reminiscente do Vince Gilligan no que toca a criar pequenos detalhes e inter-continuidade entre episódios. Recuso-me a acreditar que eles não tenham algo decente já planeado.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.