GamesCom 2015

• TL16199 24 Jul 2015 01:37:48 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Boas,é o meu primeiro tópico sobre algo do género por isso se fizer alguma coisa mal avisem. Eu não encontrei nenhum tópico e como a GamesCom está a chegar,decidi criar eu um.

Site: http://www.gamescom-cologne.com/gamescom/index-9.php

Presenças Confirmadas:
    - Microsoft (Conferência: 4/08 ás 14h:00)
    - Sony
    - Nintendo
    - Square Enix
    - Ubisoft
    - Warner Bros
    - Electronic Arts (Conferência: 5/08 ás 12h:00)
    - Bethesda
    - Crytek
    - Deep Silver
    - Konami
    - Blizzard

Jogos Confirmados (se me esquecer de algum avisem):
    - Final Fantasy XIV: Heavensward
    - Final Fantasy XV
    - Just Cause 3
    - Hitman
    - Deus Ex: Mankind Divided
    - Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe and the Blight Below
    - Life is Strange
    - Final Fantasy Type-0 HD (PC)
    - Hitman Go
    - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
    - PES 2016
    - Dark Souls III
    - Fallout 4
    - Divinity: Original Sin Enhanced Edition
    - Blood Bowl 2
    - The Technomancer
    - Farming Simulator
    - The Surge (anuncio)
    - Quantum Break
    - Crackdown
    - Scalebound
    - Lara Croft: Relic Run
    - Mirror’s Edge Catalyst
    - Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2
    - Star Wars Battlefront
    - Need for Speed
    - Super Mario Maker
    - Star Fox Zero
    - Mario Tennis: Ultra Smash
    - Skylanders SuperChargers
    - The Legend of Zelda: Tri Force Heroes
    - Chibi Robo: Zip Lash
    - Little Battlers eXperience
    - Typoman
    - Mighty No. 9
    - FAST Racing Neo
    - Shovel Knight: Plague of Shadows
    - SteamWorld Heist
    - Mafia III (anuncio)
    - Horizon: Zero Dawn
    - Uncharted 4
    - Uncharted: Nathan Drake Collection
    - Tearaway Unfolded
    - Until Dawn
    - Call of Duty: Black Ops III
    - Destiny: The Taken King
    - Guitar Hero Live
    - Star Wars Battlefront
    - Street Fighter V
    - Disney Infinity 3.0: Play Without Limits
    - NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4

-----------------------------------------------------------------------------------------
    O pessoal acha que vai haver algum anuncio?
    Eu acredito que talvez seja anunciados o Mafia 3 e o ZombiU para a PS4 e a Xbox One, isto se os rumores estiverem certos.

Editado por TL16199 às 15:20:53 01-08-2015
  • TL16199 26 Jul 2015 19:42:30 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    A Nintendo já revelou os jogos que vai levar para a Gamescom:

Super Mario Maker (Wii U)
    Star Fox Zero (Wii U)
    Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U)
    Skylanders SuperChargers (Wii U)
    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS)
    Chibi Robo: Zip Lash (3DS)
    Little Battlers eXperience (3DS)
    Typoman (Wii U)
    Mighty No. 9 (Wii U, 3DS)
    FAST Racing Neo (Wii U)
    Shovel Knight: Plague of Shadows (3DS)
    SteamWorld Heist (Wii U, 3DS)
    ---------------------------------------------------------------------------------------
    PS: Por acaso acho que está a haver pouco entusiasmo em relação à GamesCom deste ano,eu acho que vai ser bastante boa, mas não tão boa como a do ano passado.
  • Apagar utilizador 27 Julho 2015 16:05:22
    eu só espero gameplay,não creio que a MS vá fazer grandes anúncios(talvez um price cut oficial e permanente aqui para a europa ou um novo Forza Horizon),sobre o Mafia e o Zombi neste momento eram mais confirmações oficiais que anúncios :D
  • dante21 27 Jul 2015 16:37:06 32,938 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Da MS é capaz de haver alguma coisa. Da Sony não, só na PS Experience.

Talvez haja gameplay de Dishonored 2
  • TL16199 27 Jul 2015 20:45:37 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT Eles disseram que estavam a guardar um anúncio para a Gamescom,por isso são capazes de anunciar alguma coisa,nem que seja um Indie ou um Remaster.

@dante21 Da parte da Sony,gostava de ver mais Gameplay de The Last Guardian, Uncharted 4, What Remains of Edith Fitch e RIME. Também gostaria de ver mais do Horizon,mas agora só acredito que vá haver novidades na Playstation Experince.

Se os rumores estiverem certos acredito que talvez sejam anunciados os Remaster dos Batman Arkham e dos Dead Island e um novo Resident Evil (foi por esta altura que foi anunciado o Remaster do 1 e o Revelations 2 no ano passado).
  • Apagar utilizador 27 Julho 2015 23:07:04
    @TL16199 all i want...Fallout 4 :D

gameplay do The Last Guardian talvez no TGS,Horizon no PSX embora como os "japas" também têm um queda por robots e tal pode ser que apareça gameplay no TGS,da sony não espero nada até ao Paris Game Show aí espero datas de lançamento/noticías de:RIME,No Man's Sky,ABZU,What Remains of Edith Fitch,Adr1ft,The Banner Saga,The Banner Saga 2,The Dreamfall Chapters,Firewatch,The Forest,Kingdom Under Fire II,Shadow of the Beast entre outros que têm lançamento previsto na PS4 que é onde jogo maioritariamente.

da MS quero ver o Quantum Break,Recore e o Scalebound como não sou consumidor MS então não sei o que esperar excepto Halo,Forza e Gears mas com esses todos com lançamentos em 2015 poderá haver surpresa(s)

não sou um ávido consumidor de remasters mas podem vir à vontade que não me chateio com eles :D
  • TL16199 28 Jul 2015 00:10:08 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT Já foi confirmado que vai haver gameplay de Fallout 4,por isso não te preocupes.
    A Sony já confirmou que vai marcar presença,claro que acho um bocado díficil haver gameplay dos grandes exclusivos como Uncharted 4,Horizon e The Last Guardian,mas o Rime,ABZU,No Man's Sky (que eu acredito que devem anunciar a data de lançamento), What Remains of Edith Fitch,etc devem marcar presença.
    Da Microsoft quero ver mais do Quantum Break,Scalebound, Crackdown e Gears 4.
    Gostava era que a Sega anunciasse o Remaster dos dois primeiros Shenemue para me preparar para o 3.
  • Apagar utilizador 28 Julho 2015 07:33:52
    Anúncio do Mass effect Trilogy Remaster na Conferência da EA é que era.
  • wilsonnuno 28 Jul 2015 09:59:00 741 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Espero que seja anunciado o novo mafia e que mostrem mais de mirrors edge catalyst
  • TL16199 28 Jul 2015 19:30:39 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @wilsonnuno Já confirmaram que vão anunciar o Mafia III dia 5/08 às 13:00.

E por acaso também quero ver mais do Mirror's Edge Catalyst.

@young_nell A EA já veio dizer que isso não vai acontecer,por isso não tenhas grandes esperanças.

Editado por TL16199 às 19:31:59 28-07-2015
  • dante21 28 Jul 2015 19:39:57 32,938 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @wilsonnuno Do ME quase de certeza.

Pouco se viu ainda do jogo.
  • dante21 28 Jul 2015 19:43:14 32,938 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    E o Wild.

Mostraram na Gamescom no ano passado, mas nunca mais se soube nada do jogo.
  • Apagar utilizador 28 Julho 2015 20:04:09
    @dante21 esse também anda desaparecido mas como é um MMO/F2P já me chega o Destiny e o The Elder Scroll Online mas era fixe saber noticias dele e deste também que nunca mais ouvi falar dele

Editado por TheGrimReaper_PT às 20:05:49 28-07-2015
  • dante21 29 Jul 2015 02:12:21 32,938 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT É tanto jogo que um gajo esquece-se.
  • TL16199 30 Jul 2015 01:16:39 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT Esse jogo é sobre o quê? Não conheço.
  • Apagar utilizador 30 Julho 2015 07:28:57
    @TL16199 para além do trailer de revelação pouco mais,o site oficial do permanece sem alterações há uns tempos,o site da Farm 51 dá-te uma info sobre o jogo mas o meu polaco é fraco então tenho que me fiar no google :D

"Às vezes nos perguntamos sobre o que é verdade. Get Even conta a história de um homem chamado Preto, que trata da eliminação de informações e verdades "desconfortáveis" em nome do governo e os VIPs deste mundo. De sua perspectiva, "verdade" é o que se revela, ou esconder das pessoas. Neste trabalho, por vezes, eles vão para as vítimas. A situação se torna mais complicada quando um deles ocupa a luta ... A ficar ainda tentando mostrar o que pode acontecer quando: ... remover a barreira artificial entre os modos single e multiplayer ... exploração de memórias de outras pessoas nos ajudará a influenciar a realidade .. . o jogo não vai fingir que o mundo real, ela só se torna realmente ... no mundo real, vamos usar a tecnologia VR dispositivos, a fim de explorar dispositivo semelhante no jogo Gráficos Get Even é baseado em scans em 3D de locais reais e personagens. Tecnologia inovadora é desenvolvido em nosso estúdio em ampla cooperação com instituições de investigação e peritos externos. Em tal escala será aplicado pela primeira vez em jogos de vídeo. A tecnologia já foi apreciada e recebida com entusiasmo nas reuniões da indústria em Paris evento Game Connection, onde a empresa apresentou a Farm 51 Obter Mesmo pela primeira vez. Get Even é também uma nova abordagem à jogabilidade mecânica. Os desenvolvedores de jogos planeja remover a fronteira artificial entre os modos single e multiplayer, oferecendo-lhes uma combinação única. Na campanha single-player oponentes vivos pode a qualquer momento para entrar no jogo, para desempenhar o papel como um alvo previamente pela AI. Desta forma, a campanha single-player - em muitos jogos esquemáticos e previsíveis - vai ganhar uma nova dimensão. A campanha jogador enredo passagem rosto por causa do adversário mais exigente -. O segundo homem, que tem suas razões e ferramentas próprias para nos impedir de alcançar a meta A Get Even é também uma ideia inovadora de correr da história. O jogador será capaz de passar duas campanhas que mostram os mesmos eventos a partir da perspectiva dos dois protagonistas em guerra. Além do mais, ambas as campanhas serão diferentes no gameplay'owych suposições, ea mesma história é contada principalmente através de um jogo, exploração e interação com o ambiente, e não o diálogo típico e cenas cortadas"
  • TL16199 30 Jul 2015 14:43:46 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT Parece interessante,só não gosto muito de misturarem singeplayer com multiplayer, é um bocado chato estar a jogar o singleplayer e ter outros jogadores a não nos deixar avançar na história. Mas deve haver uma opção de jogar sozinho.
    Obrigado pela informação.
  • TL16199 1 Ago 2015 15:18:36 1,818 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Jogos da Sony que irão marcar presença:
    - Horizon: Zero Dawn
    - Uncharted 4
    - Uncharted: Nathan Drake Collection
    - Tearaway Unfolded
    - Until Dawn
    - Call of Duty: Black Ops III
    - Destiny: The Taken King
    - Guitar Hero Live
    - Star Wars Battlefront
    - Street Fighter V
    - Disney Infinity 3.0: Play Without Limits

E os jogos que Bandai Namco que irão marcar presença:
    - Dark Souls III
    - NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4
    ------------------------------------------------------------------------------
    É pena que o The Last Guardian e o Tekken 7 não vão marcar presença.
  • Apagar utilizador 3 Agosto 2015 17:07:30
    TL16199 wrote:
    É pena que o The Last Guardian e o Tekken 7 não vão marcar presença.
    quero acreditar o primeiro estará no TGS em setembro.
  • armandao Moderador 6 Ago 2015 17:58:18 9,279 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Impressão minha ou a Gamescom este ano é muito fraquinha em novidades?
  • Apagar utilizador 6 Agosto 2015 18:21:28
    armandao wrote:
    Impressão minha ou a Gamescom este ano é muito fraquinha em novidades?
    nope!Halo Wars 2 e Mafia 3 e creio que mais nehum novo IP/sequela anunciado,espero pelo TGS e PSX 2015 pelas novidades da Sony duvido que em Paris façam revelações importantes,a MS deve ter fechado a loja por este ano e a EA que meta as conferências no recto nem um gameplay do Andromeda mostraram :evil::evil::evil:

Editado por TheGrimReaper_PT às 19:27:23 06-08-2015
  • Apagar utilizador 6 Agosto 2015 21:54:52
    Rockstar Spotted at Gamescom 2015
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.