Torneios e partidas amigáveis WiiU

primeiros anterior
  • Ricardostb 20 Jun 2015 14:20:06 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Boas pessoal.

Quem aqui não concorda que é muito mais divertido jogar com pessoas que conhecemos? Ou então conhecer pessoal novo a partir dos videojogos?

Com isso, criei esta thread para a comunidade da wii u da eurogamer.pt se juntar e fazermos uns torneios e partidas amigáveis.

Mas para isto acontecer é preciso saber adesão, a disponibilidade do pessoal e os jogos que podem. Como não dá (ou não encontro) para fazer uma poll, pedia que dissessem aqui, quem tiver interessado, essas informações.

Exemplo:

Boas. Eu posso jogar Sexta das 21h as 24h e Sábado das 22h às 2h. Os jogos que tenho são o MK8 e Splatoon.
    Depois de se saber o número de pessoas, os jogos e a disponibilidade irá se tentar organizar torneios para quando a maioria puder.

A minha ideia para os torneios é eles se realizarem 1/2 vezes por mês, com regras previamente definidas e variadas para “não ser sempre o mesmo”, e 1/2 vezes por semana as partidas amigáveis. Claro que isto é a minha ideia. Deem as vossas opiniões para melhorar-mos isto.

Jogos:
    -Mario Kart 8
    -Splatoon
    -Super Smash Brothers WiiU.
    (Se alguém quiser adicionar mais algum jogo e ver a disponibilidade do restante pessoal que diga.)

Jogadores:

Mario Kart 8 NNID(Mii) :
    -MadScientist90 (Madkyouma)
    -Mchess7 (Miguel)
    -Diazproduction (Jocarifeta)
    -jos3moreira (Jopak)
    -cmiguel1979 (Carlos)
    -Lusotuga (Vitor)
    -Catapirra (Catapirra)
    -cmswiu (Cms)
    -zezolas31 (jose)
    -gamboshe (Tix)

Splatoon NNID(Mii) :
    -Mchess7 (Miguel)
    -Diazproduction (Jocarifeta)
    -jos3moreira (Jopak)
    -cmiguel1979 (Carlos)
    -Catapirra (Catapirra)
    -cmswiu (Cms)
    -zezolas31 (jose)
    -ValtermcPires

Super Smash Brothers WiiU NNID(Mii) :
    -Mchess7 (Miguel)
    -Catapirra (Catapirra)
    -cmswiu (Cms)
    -zezolas31 (jose)
    -gamboshe (Tix)

Ao pessoal que falta aqui por favor digam-me para vos adicionar e se me enganei nos jogos que podem tambem avisem.

Bem aguardo então o vosso feedback.
    Let's play some games:biggrin:

______________________________________________________________________________

Bem tem aqui o "Plano" para o mes de Julho

As horas durante a semana serão até as 23h para o pessoal que trabalhar no dia seguinte não ficar até às tantas. Sexta e sabado os horarios são até um pouco mais tarde porque por norma o pessoal não trabalha ao fim de semana.

Sobre as "guidelines" dos amigáveis

Splatoon: O pessoal junta-se aos que estiverem a jogar.
    Mario Kart 8: Cria-se um torneio, GP 150cc ou 200cc (como o pessoal achar melhor), com todos os mapas disponiveis e itens. Estas regras poderão serão alteradas para haver diversidade nos jogos. (Aceita-se opinião do pessoal)
    SSBU: Cria-se um jogo e o pessoal junta-se. As regras tambem serão variadas desde a nao utilização de itens, como tempo ou vidas, como até fazer equipas. Dependendo do numero de pessoal que puder terá de se fazer grupos e dividir as pessoas visto que o maximo online é 4 jogadores.

NOTA: As horas para os jogos amigáveis não tem uma hora de inicio nem terminio, está lá apenas como indicativo e de forma a ter algo fixo para o pessoal se guiar. Se houver jogadores para tal pode durar até às tantas xD.

Sobre os restantes jogos (mass effect, cod, etc) adiciono quando houver mais pessoas disponiveis para jogar

Só há um torneio neste mês para se exprimentar e ver como é a adesão. O torneiro irá ter regras próprias , inscrições e competitividade (ou seja contabilizações/tabela de pontos dos utilizadores participantes). Será criado uma thread uma semana antes com todas as informações.

Se tem alguma opinião, se acham que deve haver mais dias, se algo deva ser alterado ou melhorado digam. Vamos melhorando isto como comunidade :biggrin:

Editado por Ricardostb às 18:44:47 01-07-2015
  • Mchess7 20 Jun 2015 15:12:45 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu concordo, posso jogar todos esses jogos e agora no Verão irei estar sempre disponível, especialmente à noite, salvo raras excepções.

Claro que depois têm que vir para aqui discutir as maluquices que se passaram :lol:
  • Apagar utilizador 20 Junho 2015 17:36:44
    Boa Ja ca faltava algo deste genero
  • Lusotuga 20 Jun 2015 18:13:13 6 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Boa iniciativa. Sabe melhor acertar com uma carapaça num amigo do que num desconhecido =D. Dito isto, eu estou disponível para jogar mario kart 8 sendo que é difícil dizer horários de jogo. Caso sejam marcados torneios é ver se tenho tempo mas, assim como o Mchess7, agora com as férias de verão tenho muito mais tempo disponível.
  • z32 20 Jun 2015 18:21:46 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Vou tentar jogar splatoon "hoje" das 00.30 às 3h no máximo.
  • Ricardostb 23 Jun 2015 18:32:17 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Queria que o resto do pessoal disse-se mais alguma coisa que sei que estão ai uns quantos que jogam mas nao dizem nada xD.

E digam os horarios pessoal para conseguir formar as datas. Sem isso vai ser tipo meio arbitrario.
  • greentee 23 Jun 2015 18:43:28 915 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ora neste momento eu tenho jogado mais splatoon, mas também tenho o mk8 e SSB. Jogo sempre por volta da tarde e inicio da noite. Mas se houver coisa combinada posso aparecer mais tarde. Claro que isto só se aplica para mim ao fim de semana (sexta e sabado tarde e noite, semana - tarde)

Editado por greentee às 18:44:30 23-06-2015
  • z32 24 Jun 2015 16:09:35 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Este sabado da meia noite ás 2h/3h da manha, quantos voluntarios tenho? :D
  • Jocarifeta 24 Jun 2015 17:57:04 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32 Por mim pode ser, os jogos da lista que tenho são Splatoon e MK8.
  • z32 24 Jun 2015 18:01:50 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Jocarifeta Por acaso tambem so tenho esses online, queria o SSB mas ainda está caro :confused:
  • Jocarifeta 24 Jun 2015 18:03:52 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32 Pois... Eu penso que comprarei eventualmente, mas como já o tenho para 3DS também não é a minha prioridade neste momento.
  • z32 24 Jun 2015 18:13:38 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Jocarifeta Realmente, no teu caso nao justifica andar a comprar outra vez :)
  • Mchess7 24 Jun 2015 19:14:19 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Se quiseres um adversário no Smash diz que eu também tenho o da 3DS.
  • Mchess7 24 Jun 2015 19:16:45 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32 Infelizmente a essas horas não serei um deles :confused: Porque se for como o semestre passado ainda vou ter que ir uns dias mais tarde para um exame com 4 horas de sono :sadface:
  • Jocarifeta 24 Jun 2015 19:56:14 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Fixe! O meu código de amigo é: 0361-7680-3103

Acho que não tenho instalado, vou ter de fazer download em primeiro.
  • Mchess7 24 Jun 2015 20:02:00 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta O meu é 2793-0788-3296, quando quiseres fazer uma partida é só dizeres, talvez seja é melhor por mensagem privada ou fazemos muito spam por aqui :lol:
  • Jocarifeta 24 Jun 2015 20:14:04 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Rodja!

Se jogares Pokémon também era fixe combinar algun partidinho!
  • Mchess7 24 Jun 2015 20:24:15 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Sim, jogo Pokémon e muitos outros online, mas por acaso Pokémon já não jogo há algum tempo.
  • Apagar utilizador 25 Junho 2015 01:35:04
    ID:Catapirra
    só Wii-u
    Jogos Online

Mass Effect 3
    Mk8
    Smash Bros
    Splatoon
    Cod Ghosts
    Monster Hunter 3 Hr 55
    e em Breve Devil,s Third xD

horarios, quase sempre a noite
    se quiserem adicionem mas mandem msg

podiamos combinar um porradao de smash xD

edit: esqueci me de mencionar Bayotettas 2 e Splinter Cell

Editado por Catapirra às 21:29:37 25-06-2015
  • silva_carlos 25 Jun 2015 08:18:52 807 posts
    Visto 28 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    ID: cmiguel1979
    Só Wii U
    Jogos Online

Splatoon
    Mk8
    Smash Bros
    Cod Ghosts
    Mass Effect 3

Os meus horários disponveis para jogar são:
    Dias da semana entre as 22h00 e 0h00;
    Fim de semana entre as 22h00 e 2h00

Contudo, nem sempre estou a jogar online... Quem adicionar que me indique quem é.
  • Mchess7 25 Jun 2015 13:18:12 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Vejamos, temos para já 9 pessoas!

7 para o Splatoon (mais um e podemos tentar encher um servidor :lol: )
    6 para o Super Smash Bros. for Wii U ( mais 2 para um Smash a 8 :biggrin: )
    8 para o Mario Kart 8
    2 para Mass Effect 3
    2 para COD Ghosts
    e 1 para Monster Hunter 3 Hr 55

BraveBold5 depois diz em quais te inseres.
    E caso mais alguém não tenha dito outros jogos nesta na lista é só avisar.

Editado por Mchess7 às 18:03:25 25-06-2015
  • Ricardostb 29 Jun 2015 13:57:21 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Bem tem aqui o "Plano" para o mes de Julho

As horas durante a semana serão até as 23h para o pessoal que trabalhar no dia seguinte não ficar até às tantas. Sexta e sabado os horarios são até um pouco mais tarde porque por norma o pessoal não trabalha ao fim de semana.

Sobre as "guidelines" dos amigáveis

Splatoon: O pessoal junta-se aos que estiverem a jogar.
    Mario Kart 8: Cria-se um torneio, GP 150cc ou 200cc (como o pessoal achar melhor), com todos os mapas disponiveis e itens. Estas regras poderão serão alteradas para haver diversidade nos jogos. (Aceita-se opinião do pessoal)
    SSBU: Cria-se um torneio e o pessoal junta-se. As regras tambem serão variadas desde a nao utilização de itens, como tempo ou vidas, como até fazer equipas. Dependendo do numero de pessoal que puder terá de se fazer grupos e dividir as pessoas visto que o maximo online é 4 jogadores.

NOTA: As horas para os jogos amigáveis não tem uma hora de inicio nem terminio, está lá apenas como indicativo e de forma a ter algo fixo para o pessoal se guiar. Se houver jogadores para tal pode durar até às tantas xD.

Sobre os restantes jogos (mass effect, cod, etc) adiciono quando houver mais pessoas disponiveis para jogar

Só há um torneio neste mês para se exprimentar e ver como é a adesão. O torneiro irá ter regras próprias , inscrições e competitividade (ou seja contabilizações de pontos). Será criado uma thread uma semana antes com todas as informações.

Se tem alguma opinião, se acham que deve haver mais jogos, se algo deva ser alterado ou melhorado digam. Vamos melhorando isto como comunidade :biggrin:

Editado por Ricardostb às 14:43:48 29-06-2015
  • Ricardostb 29 Jun 2015 14:01:41 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Agradeço opiniões pessoal! Se já tiverem tido alguma experiência a organizar este tipo de cenas ainda melhor. :wink:

Outra pergunta. Já que a nintendo não nos dá Voice-chat, estariam interessados em utilizar um programa no pc para esse fim? (Claro que a utilização dele nao seria obrigatória)
  • Mchess7 29 Jun 2015 14:31:10 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Ricardostb Espectáculo, gostei do calendário. Com os dias que escolheste sou capaz de poder jogar sempre. Agora falta chamar o pessoal para ver.
  • Mchess7 29 Jun 2015 14:31:42 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Lusotuga Anda ver o calendário!
  • Ricardostb 29 Jun 2015 14:42:54 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Mchess7 Pois, não sei porque mas a função "seguir topico" nao está a funcionar (pelo menos para mim) que nao recebo nenhuma notificação. Assim era uma boa maneira de sempre que surgisse algo o pessoal receber algo
  • Mchess7 29 Jun 2015 15:05:55 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Ricardostb Também ainda não sei como funcionam bem as notificações aqui da eurogamer. O @ com um nome a seguir também não resulta a menos que esteja no início do comentário.
  • Mchess7 29 Jun 2015 15:06:48 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32 Já temos horários nos quais vamos ver o quão bem jogas Mario Kart :lol:
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.