Novo nisto

• rubenfernandes 24 Abr 2015 18:19:23 1 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Olá boa tarde,

adquiri recentemente uma xbox one com alguns jogos, contudo sou sincero e nao percebo grande coisa sobre a consola, sempre fui adepto da PS4 mas algo me fez mudar, se fiz bem ou mal ainda nao sei. gostava que alguem me pudesse ajudar nisto. pois nao tenho nng conhecido com uma xbox one que me possa ajudar. tenho muitas duvidas.

A consola vem com a conta do antigo dono no qual tem 7 jogos incluidos. a minha questao é se apagar a conta dele fico sem os jogos? o que devo fazer?

Se criar a minha conta agora fico com 1 mes de xbox gold?

Queria saber se na xbox one e possivel jogar um jogo com um amigo msm que eu nao o tenha. na ps4 sei que isso e possivel.

Peço dsclpa pelo testamento mas sinto-me "perdido" lol

Abraço
  • aceportgas 14 Jul 2016 14:41:37 3 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    boas......

nao sei se ainda venho a tempo mas se apagares a conta ficas sem os jogos o que podes fazer e criar a tua e add a familia e jogas a vobtade,

ficas com um mes gold mas tens que add informaçoes de pagamento como multibanco.

alguma duvida add army sausage
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.