DUVIDA Uso de uma mesma conta em 2 Vitas

• Guilherme07 21 Abr 2015 19:57:08 6 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Por favor alguem m ajude,vou tentar deixar bem explicado...Eu tenho um Vita com varios jogos digitais na minha conta,um amigo meu tbm tem um mas ele quase não tem jogos e eu vou dar essa moral pra ele partilhando minha conta com o VITA dele,ja vi na propria PS Store naqueles termos quando se vai comprar algum game q pode ser ativado em 2 Aparelhos,MAS o vita não é igual o PS3 onde se pode vincular varias contas facilmente,e ele ja tem a conta dele vinculada ao aparelho dele,eis as minhas Duvidas..

Se ele restaurar o VITA dele poderá assim associar a minha conta ao Vita dele?
    Se sim,ele tbm tera acesso aos meus jogos PLUS mesmo ele não sendo?
    Os Jogos de PSP e PS1 q eu tenho tbm estarão disponiveis?
    Tem alguma restrição quanto ao compartilhamento de contas?Vi em um forum q talvez não se pode estar jogando o mesmo jogo ao mesmo tempo :/

Se alguem puder m tirar essas duvidas e m esclarecer exatamente como fazer d forma correta esse procedimento ficarei muito grato.
  • armandao Moderador 22 Abr 2015 14:58:41 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Guilherme07 Tb n te sei responder, mas porque não tentam? Fazendo o restauro de sistema na Vita dele e pondo a tua conta. Se não resultar, outro restauro de sistema e ele põe de novo a conta dele.
  • JMilao 22 Abr 2015 15:56:56 1,680 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Guilherme07 Olá Guilherme, eu já fiz o mesmo com um amigo meu, portanto sim, ele apenas tem de restaurar o sistema, colocar a tua conta, e vai ter acesso a todos os teus jogos PS Plus, PS Vita, PSP, e PS One.

Isso de não poder jogar ao mesmo tempo o mesmo jogo é que já não sei, mas é ua questão de experimentar.
  • Guilherme07 22 Abr 2015 23:46:55 6 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JMilao Nooooossa cara vlw mesmo,tava dificil achar alguem q ja tivesse feito esse processo,abri topicos em varios forums por ai mas ate agora nada,Muito obrigado!
  • Guilherme07 22 Abr 2015 23:57:04 6 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @JMilao Tem alguns jogos q não tem essa mensagem d poder ser ativado em 2 Vitas como o Killzone Mercenary,NFS Carbon e Metal Slug d PSP,sabe dizer se eles tbm irão funcionar pra ele?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.