Colecção Vita

• FSilva 9 Mar 2015 14:18:55 2 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Mais um aficcionado da Vita aqui. Comprei a minha há um ano e já tenho um bom par de jogos, se bem que ainda não joguei nem metade, ando a apanhar tudo ao preço da chuva à medida que vai aperecendo. Gostava de ver mais apoio a esta consola, se bem que eu não me posso queixar muito, visto que adoro RPGs, principalmente Japocas. Postem então aqui as vossas colecções:

Formato Físico:

1. Army Corps of Hell
    2. Batman: Arkham Origins Blackgate
    3. Child of Light: Complete Edition
    4. Dragon's Crown
    5. Everybody's Golf
    6. Final Fantasy X/X-2 HD Remaster
    7. Freedom Wars
    8. Gravity Rush
    9. Hatsune Miku: Project DIVA F 2nd
    10. Invizimals: The Alliance
    11. Killzone: Mercenary
    12. LittleBigPlanet PS Vita
    13. Lumines: Electronic Symphony
    14. Need for Speed: Most Wanted
    15. New Little King's Story
    16. Persona 4 Golden
    17. Rayman Origins
    18. Rayman Legends
    19. Resistance: Burning Skies
    20. Soul Sacrifice
    21. Super Monkey Ball: Banana Splitz
    22. Tales of Hearts R
    23. Tearaway
    24. Touch My Katamari
    25. Uncharted: Golden Abyss
    26. Unit 13
    27. Virtua Tennis 4: World Tour Edition
    28. Virtue's Last Reward
    29. Wipeout 2048
    30. Ys: Memories of Celceta

PlayStation Network (2 jogos)

1. Fez
    2. Final Fantasy VII (PlayStation)
  • marcofrosa 9 Mar 2015 15:35:00 3,182 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    @FSilva Se quiseres um bom jogo japonês para a Vita, compra o DanganRonpa 1 e 2...
  • FSilva 9 Mar 2015 15:46:26 2 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Estão na lista, mas esses ainda não consegui arranjar ao preço da chuva :(
  • Bruky 15 Mar 2015 22:41:05 10 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    Arranjei a minha á uns meses a 120 euros nova com um jogo (na game de espanha). Actualmente tenho:
    - Persona 4 golden (jogo que amei na ps2)
    - Tales of Hearts R
    - YS: memories of celcelta
    - Atelier Meruru Plus (também o tenho para a ps3 mas ganhei este num concurso)
    - Formula 1 (qualquer coisa, vinha com a consola)
    - Hyperdimension pp (Foi-me oferecido mas não gosto deste spin off, prefiro a serie principal)

Futuramente quero arranjar:
    danganronpa 1 e 2; Uncharted; Assassins Creed; e com um pouco de sorte, se for localizado como espero, o ciel nosurge.

Editado por Bruky às 22:42:07 15-03-2015
  • marcofrosa 16 Mar 2015 16:06:24 3,182 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Bruky Posso te recomendar o seguinte, que é um JRPG à lá Persona 4 (embora não tão bom):

De resto, tens mesmo que arranjar os DanganRonpas que são os melhores jogos para a Vita. Recomendo também indie games como o Hotline Miami 1 e 2, Murasaki Baby, Joe Danger, entre outros...
  • OmniJehuty 16 Mar 2015 20:50:41 550 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Sinceramente a Vita merecia mais atenção dos jogadores.
    Tenho em formato digital:
    TxK
    Escape plan
    Uncharted: GA
    Tearaway
    Gravity Rush
    FF X-2

Tenho em formato físico:
    FF X
    P4:Golden

Estou neste momento prestes a platinar o Uncharted, com um bocado de tédio, mas já que estou a 90% - 100%, IT IS DONE... Completei o Escape Plan, e a seguir devo ir para a platina do Tearaway (dizem que é fácil).

Gostava de aquirir o Toukiden Kiwami no lançamento, se bem que sinto é a necessidade de um jogo de simulação automóvel para isto. Mas devo optar pelo Freedom Wars...lul

Editado por OmniJehuty às 22:23:13 16-03-2015
  • armandao Moderador 17 Mar 2015 09:04:18 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    Físicos só tenho 3.
    Uncharted, Gravity Rush e Dragon's Crown.

Agora digital...uiiii nem consigo por a lista toda, pq de vez em quando tenho de apagar.
  • JMilao 17 Mar 2015 12:38:30 1,680 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @armandao pois eu tenho de apagar a toda a hora, tenho apenas um cartão de 4GB, é uma tortura, download apaga download apaga, e assim vai.
    Queria um de 32GB, mas tá difícil de arranjar, acho que vou ter de ir com um de 16GB para remediar.
  • armandao Moderador 17 Mar 2015 14:02:27 9,279 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 12 anos atrás
    @JMilao Eu tenho um de 32...e já tenho de apagar quase semanalmente.
  • JMilao 17 Mar 2015 14:30:41 1,680 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @armandao pois, a minha "sorte" é que agora não tenho muito tempo para jogar, senão. É lixado porque há jogos que não chego a acabar por causa disso.
  • lourenco89 20 Mar 2015 22:15:14 1 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Boas pessoal tenho uma duvida e vou aproveitar este tópico para a colocar porque fica dentro do mesmo assunto, é assim eu ando a pensar em comprar uma vita e queria saber se podemos comprar clássicos da psone e psp através da store, já andei a investigar e há sites que dizem que sim outros dizem que não, ainda há uns que dizem que é preciso passar da ps3 para a vita, bom não sei em que acreditar, se me pudessem explicar agradecia.
    Desde já obrigado ;)
  • marcofrosa 20 Mar 2015 22:21:50 3,182 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    @lourenco89 Simples, vais a este site: https://store.playstation.com/#!/pt-pt/home/jogos e vê os jogos que queres. Se tiver lá a indicação que dá para a Vita, podes comprá-lo e transferir directamente da Vita, prontinho para jogar (na secção de transferências da aplicação Store da Vita).
  • Bruky 22 Mar 2015 22:12:50 10 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 9 anos atrás
    @marcofrosa Boas. Não vi que me tinhas respondido, sorry. Esse jogo também saiu para a 3ds e nunca me chamou assim tanto. Creio que a temática dos "filhos" não me disse muito. Contudo nunca li analises detalhadas do jogo. Hei-de investigar um pouco mais e talvez caia mais para a frente. Sem bem que actualmente tenho investido muito do meu tempo em jogar aos JRPG da ps3 que são bastantes.
  • Lucas_Brasil 21 Nov 2016 17:28:33 2 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Olá amigo, alguém poderia me ajudar?

Sou Brasileiro e coleciono jogos de ps vita (tenho mais de 105 jogos físicos) e estou procurando para comprar o Uncharted - O Abismo Dourado, versão de portugal com áudio e legendas em português, inclusive a capa.
    Também estou disposto a efetuar trocas de jogos.

Aqui no Brasil foi lançado um jogo com a lógica semelhante - Killzone com Áudio e Legendas em português do Brasil.

Meu email é: hjrivas1982@gmail.com e o meu zap é +5522999406905

Muito obrigado.

Editado por Lucas_Brasil às 17:29:29 21-11-2016
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.