Dragon Age: Inquisition - travando

• Inhaia 12 Jan 2015 14:05:06 1 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Bom dia!
    Comecei a jogar o DA: Inquisition e me deparei com um problema.
    O jogo trava com certa frequencia, e o que é pior, trava bem na hora do save. Já perdi umas 15 horas de game play devido à ter que desligar o game na marra.
    Vocês também tiveram este problema? Como foi resolvido?
    Os demais jogos que tenho rodam normal, nunca travou.
    O console tem menos de 1 ano de utilização.

Obrigado!
  • andersonsilva12 9 Mai 2015 00:02:06 1 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Fala ai blz?
    Seguinte comprei o jogo faz 2 semana e tbm trava comigo direto, n só quando está no Savé, MTS vezes eu mato um inimigo o item só aparece um tempo depois, fora as formas e imagens d lugares e personagens, o menu então uma lentidão p passar d um personagem p outro, achei q fosse do meu CD, lei na lj troquei e a mesma coisa, jogo incrível mas esse erro e mt chato. Eu fico salvando o jogo toda hora no cado d der problema eu n perder tudo...
    Tbm quero uma solução
    Abçs
  • memonostestas 10 Mai 2015 15:24:28 46 posts
    Visto 8 meses atrás
    Registado 4 anos atrás
    O problema é a má otimização para a PS3 e Xbox360 do Dragon Age: Inquistion...
  • Dixes 10 Jun 2015 21:28:05 1 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 3 anos atrás
    o meu tbm ta com fps baixo e travando zzz
  • Aignel 13 Jul 2016 15:59:59 1 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 2 anos atrás
    AJUDA PF!

Comprei o DA: inquisition a pouco tempo atras, e estava gostando bastante. Ele travava de vez em quando, nos saves e tals, mas até aí nada de mais. Só q agora ele travou de vez. Ligo ele, vai pro menu, coloco em "continuar" e vai normal até certo ponto, e depois simplismente trava do nada, e nao continua de jeito nenhum. Posso até tentar trocar, mas será que isso vai mudar alguma coisa?
  • dante21 19 Jul 2016 08:21:31 32,892 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Aignel Tenta reinstalar. Se não funcionar, trocas
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.