The Legend of Zelda

primeiros anterior
  • Guerreiro 8 Dez 2014 12:06:55 101 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 8 anos atrás

Editora: Nintendo
    Produtora: Nintendo
    Género: Ação, Aventura
    Data de lançamento: 201X

Vídeo E3 2014: https://www.youtube.com/watch?v=C4ZlxhTUa-o

Vídeo Game Awards 2014: https://www.youtube.com/watch?v=reizsSU8YGg&list

Editado por Guerreiro às 23:05:06 27-03-2015
  • Guerreiro 27 Mar 2015 23:01:08 101 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 8 anos atrás
    Eiji Aonuma, o produtor de The Legend of Zelda para a Nintendo Wii U, informou que o jogo já não tem mais prioridade de chegar em 2015. Além dessa informação, foi também revelado que o jogo não será mostrado na E3 deste ano.

https://www.youtube.com/watch?v=8q1Gkuerp0Q
  • Mchess7 26 Jul 2015 22:37:48 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Filipinhos13 Calma, que te fez vir desabafar isso? Ainda nem se sabe muito sobre a NX. Sim, pelo que tem visto mais parece vir suceder a Wii U, mas sabemos que será algo que estará ligado à Wii U e à 3DS. No final podemos estar todos errados ou todos certos. Para já temos de nos divertir com a Wii U e esperar pelo melhor :wink: (E não acho que a NX como sucessora da Wii U seja uma coisa boa).
  • Mchess7 26 Jul 2015 23:14:05 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Filipinhos13 Também o quero jogar :biggrin:

Eu para já não sei o quero que a NX seja, ainda não pensei muito nela.
  • Mchess7 26 Jul 2015 23:44:36 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Filipinhos13 O primeiro que joguei penso que foi o Spirit Tracks da DS emprestado. O primeiro Zelda 3D que joguei foi o Wind Waker.
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 00:28:45 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 O meu primeiro Zelda foi o Ocarina of Time, lembro-me que na altura nem fazia ideia da jóia que tinha nas mãos, mas sei que gostei muito do jogo xD

Até bem pouco foi a minha série favorita da Nintendo sem contar Pokémon, mas logo Metroid aconteceu ahaha Mas na mesma gosto muito, aliás, a minha 3DS é a edição limitada de A Link Between Worlds e a Wii U é a de Wind Waker (este último vou jogando de tempos a tempos. É o Zelda com mais charme de todos, mas desafortunadamente não me tem agarrado como os outros).
  • Mchess7 27 Jul 2015 01:01:42 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Ainda não joguei esse mas sei bem o que se diz dele.

Ainda não sei onde coloco a série entre as que mais gosto, nunca pensei muito nisso para além de que em primeiro está a série do Sonic. :biggrin: Não sou nenhum fã maluco como muitos que infelizmente sei que andam por aí, mas para mim muito pouca coisa bate os primeiros 2D, os Advance e os 2 Adventure, o que bate é por jogo individual, como um velho Toy Commander que eu tenho para a dreamcast e o Xenoblade Chronicles. Mas The Legend of Zelda é sem dúvida uma série que estou a gostar, tenho também o Skyward Sword que gostei bastante com os controlos de movimento e ando a tentar acabar o 1º que arranjei com este final do Clube Nintendo.
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 11:56:40 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Se gostas de Zelda tens de jogar aquele e o Majora's Mask! Para mim são os melhores (junto com o de Twilight Princess que para mim é o melhor)! Aliás, como não estava a gostar muito do Wind Waker (e o de A Link Between Worlds também não me fez nem tanto frio nem tanto calor), pensei que se calhar a série tinha perdido parte da sua magia para mim, mas depois comprei o Majora's Mask para 3DS (que nunca tinha jogado grande coisa) e adorei mesmo! Logo para mim é também um obrigatório da série (especialmente porque é bastante diferente aos outros nalguns aspetos).

Sonic não gosto muito, já tentei jogar vários jogos e até agora não consegui apanhá-lhes o gosto, apesar de que sou grande fã dos plataformas. Toy Commander nunca ouvi falar até hoje, mas tendo em conta que nunca vi na minha vida uma consola da Sega (só há mesmo pouco tempo foi que soube que eles eram fabricantes também), logo não é tão difícil perceber porquê. Xenoblade já esperarei ao X para ver que tal é a série xD

Editado por Jocarifeta às 11:57:57 27-07-2015
  • Mchess7 27 Jul 2015 13:57:52 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Terei que ver isso, não faltam jogos que queira comprar :biggrin:
    Eu gostei do Wind Waker, achei piada a andar de barco, com batalhas navais e tudo :lol:
    Nunca viste uma consola da Sega? Então ou és muito distraído ou relativamente novo. :lol: Já passou um tempo desde a Dreamcast, mas é das mais conhecidas de sempre. Que jogos do Sonic é que jogaste?
    Toy Commander é um jogo para a Dreamcast por isso se nem sabia que a Sega era uma fabricante de consolas era improvável conheceres o jogo, mas o jogo era pura diversão até 4 jogadores :biggrin:
    Nunca mais chega esse Xenoblade :sadface:
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 14:07:45 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Acho que não é por ser novo (tenho 21), mas porque na Venezuela (que é de onde venho) as mais populares foram sempre as da Nintendo (tanto assim que na minha época não chamávamos de consolas mas sim de nintendos, sejam estas da marca que fossem, lembro-me de criança de ter chamado de Nintendo PlayStation até pelo menos a 3 que foi quando percebi que a Nintendo era uma marca :lol:) E nunca conheci alguém com consolas de Sega lá, haviam muitos com PS2 e Xbox 360s também (a PS3 era proibitivamente cara).

Joguei o Generations e um dos antigos num emulador, mas não me lembro bem qual...

Mas tu ao menos tens o primeiro Xenoblade para te entreteres enquanto esperas ahahaha
  • Mchess7 27 Jul 2015 15:11:22 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Melhor que aqui em Portugal que se chama Playstation a tudo...
    Dito assim então era distracção :lol:
    O Generations da 3DS foi o único das duas versões que joguei e até gostei bastante, mas comparando com os antigos 2D, o que se conseguiu destacar foi o boss final, que ironicamente é em 3D :lol:
    Mas gostos são gostos, não espero que toda a gente goste dos mesmos jogos que eu. Por acaso, não gosto de jogar jogos de plataforma no pc, acaba sempre algo a correr mal. Tenho que ver se encontro a minha Sega Saturn e volto a jogar onde comecei a minha jornada pelos videojogos. :D

Pois tenho :biggrin:
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 17:54:47 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Yh, tem algo de distração na mezcla (edit: mistura, lol xD), mas também é difícil procurar algo que não sabemos que existe :lol: Eu às vezes entro nalgumas lojas de artigos usados para ver se pelo acaso chego a ver alguma Dreamcast, Saturn ou Mega Drive mas até agora não tive sorte nenhuma xD

Se calhar então devia tentar algum dos clássicos do Sonic, na Wii U haverá algum? Talvez acedindo desde o menú da Wii...

Editado por Jocarifeta às 17:56:14 27-07-2015
  • Mchess7 27 Jul 2015 18:10:22 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta O espanhol percebe-se, no hay problema :lol:

Há várias lojas que vendem essas consolas, não deve ser muito difícil de encontrares uma. Se encontrares aconselho a Dreamcast, a Mega Drive nunca tive por isso não ta posso aconselhar.

Na 3DS tens pelo menos um nos 3D Classics, na Wii U infelizmente só pelo menu Wii no wii shop channel, o saldo lá é separado do da e-shop, mas pode-se conseguir saldo dos mesmos modos. Atenção que há 2 que têm o mesmo nome que os dois primeiros, mas são jogos diferentes do Sonic para uma portátil.
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 18:24:32 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Menos mal entonces xD

Em Portugal continental se calhar não, mas na ilhinha onde habito não há assim grande coisa de artigos usados xD

Vou tentar então na 3DS a ver que tal.
  • Mchess7 27 Jul 2015 18:56:52 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Nas ilhas deve ser mais difícil :confused: Se bem que há lojas dessas com sites. Mas só procurando.

O que tenho a certeza que está na 3DS é o primeiro de todos. Vê o trailer que lá deve estar e vê se alguma vez o jogaste.
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 19:05:57 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Pois... Para comprar jogos praticamente só temos Fnac, está também a Worten mas a zona da Nintendo dá pena alheia, especialmente a da Wii U que das últimas vezes que lá fui apenas tinham Splatoon, Mário Kart 8, SSB e SM3DW, de resto é só jogos de Wii... (Mas ainda assim é bem melhor do que a zona da Xbox :lol:)

Antes haviam algumas lojas dedicadas de jogos, mas acho que já fecharam todas (ao menos aquelas que eu conhecia). A gente cá parece ser mais de PC também do que consolas.

Vou ver, mas duvido que tenha jogado alguma vez.
  • Mchess7 27 Jul 2015 19:23:46 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Essa Worten é como a de cá, nem o Yoshi Wooly World me arranjaram...

Cada vez é mais difícil para essas lojas.

Se o arranjares tenta fazer os 100% que é obter as 6 chaos emeralds (Só depois desse é que são 7). Eu ando de olho no Twilight Princess, vou ver se o arranjo num futuro próximo.
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 19:32:36 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 De que parte és? Porque pelo que tenho visto cá em Lisboa a Worten pouco ou nada tem de invejar à Fnac e os preços são melhores às vezes (mas muito mais caro do que na Amazon na mesma).

Eu quero que eles lancem tanto o Twilight Princess como o Skyward Sword (que ainda não joguei) para a Consola Virtual da Wii U.
  • Mchess7 27 Jul 2015 19:49:11 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Sou do Porto. A Worten que aqui tenho nem em preços nem em jogos da Wii U.

Se vais a Lisboa, tenta no El Corte Ingles, o de cá do norte tem uns quantos Twilight Princess, pode ser que esse tenha algum.

Skyward Sword arranjei na Fnac bem barato, era o último e deviam estar a tentar escoá-lo, esse deve ser bem mais difícil de encontrar.
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 20:25:33 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Aaaah, pois, não sei como será no Porto.

O de Twilight Princess já o vi várias vezes nas Fnacs tanto de cá como da Madeira, mas é a versão Greatest Hits e a 25€ Prefiro comprar digital a 15€ ahaha
  • Mchess7 27 Jul 2015 20:32:10 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Mais barato todos queremos :lol:
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 20:38:48 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Sim, mas há gente que não gosta digital. Eu cá com os de Wii não me importo, as caixas são muito feias ao lado das da Wii U xD
  • Mchess7 27 Jul 2015 20:41:05 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Eu prefiro físico a digital, mas se só for digital ou o preço for bastante bom é digital à vontade.

Editado por Mchess7 às 20:41:18 27-07-2015
  • Jocarifeta 27 Jul 2015 23:38:28 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Pois, eu também se for sincero, gosto de ver a minha coleção de jogos na prateleira, mas a final de contas, digital é muito, muito mais prático, especialmente se precisas de mudar-te de cidade/casa com relativa frequência. Os jogos ocupam muito espaço na mala.

O problema é mais com o preço, acho um absurdo ter de pagar mais por jogos em digital do que em físico... Mas acho que na/s minha/s próxima/s consola/s vão ser todos os jogos digitais.
  • Mchess7 27 Jul 2015 23:55:49 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Eu sempre gostei dos físicos, mas agora com a evolução das consolas é uma trabalheira mudar de jogo e o digital fica muito mais prático para mudar de jogo. O que me custa no digital é a longo prazo, a curto prazo em caso de acidente eles ainda estão a salvo, mas em principio as lojas não estarão activas para sempre e como os jogos estão todos no mesmo sitio e se vai um vão todos ao contrário dos jogos físicos.

O preço podia ser mais baixo sim. Eu espero nunca ter que ficar com uma colecção puramente digital, gosto de poder olhar para as caixas e lembrar-me dos momentos que passei com os jogos.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.