MEO ADSL

• claptrapninja1 9 Ago 2014 18:46:45 137 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Eu tenho meo adsl 12mb, mas PT continua com a treta do costume. sempre com falhas e discursos distintos. cada vez que tenho um problema a resposta deles é sempre a mesma "reduzir reduzir reduzir" mas sempre a cobrar o mesmo.

Uns meses atrás tinham reduzido a 6mb (depois de anos a 8mb) a um mes atras depois de reclamações sem fim, puseram "até que a linha pode dar", depois do discurso que a zona só suporta 6 mb no maximo, a mesma PT contradiz e tenho 8mb a vontade e num espaço de um mes até mesmo 9.5mb no router....... e vem dizer que a linha é apenas 6mb......

estou com 9.5mb e internet esta estavel, parece que eles condicionam as velocidades para o minimo de proposito envez de dar as velocidades maximas........ alguem sabe mais de isto? experiências ou conselhos como lidar com MEO/PT.......
  • adjhippie 10 Ago 2014 09:23:47 12,633 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    és um felizardo....lol...eu tenho de me contentar com 3.6mb...fuck, é dias inteiros a descarregar os jogos do ps+ XD

pá, é problema da tecnologia. o adsl não dá para mais a não ser que mores mesmo perto de uma das centrais da pt.

vai acender uma velinha na igreja e pede ao senhor que te ponha fibra á porta de casa brevemente.
  • claptrapninja1 10 Ago 2014 17:45:07 137 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    segundo dia e tenho de novo 9.5mb, apesar da PT teimar que zona no maximo suporta 6mb........ sempre mesma lengalenga, mas depois de ter feito chamada a reclamar agora pelo segundo dia chega-me 9.5mb (coicidencia)?

@adjhippie fibra passa a uns 5 minutos donde vivo, assim como Zon,Cabovisão etc etc etc mas todas ignoram. todos vem aqui vender serviço de televisão e tem clientes, mas depois dizem que não vem com internet porque não tem clientes, que lógica de merda xD esses que são clientes de satélite não são da net também porque eles não põem linhas aqui....depois queixam-se que não há clientes...

3.6mb, eu lembrome bem de ter 48kb dial up e sacar mp3's a 2kb/s levando 1h ou mais por cada um..... xD

Editado por claptrapninja1 às 17:46:20 10-08-2014
  • zigsteiner 6 Out 2014 12:54:58 6 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ate o 4G da ligaçoes melhor que o adsl devias mudar logo...
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.