Duvidas em campos distintos da minha 360

• kmarx 5 Ago 2014 15:58:35 1 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Boas a todos.
    Desde já peço desculpa se é errado criar só um tópico, mas foi o que me pareceu melhor.

Tenho uma XBOX360 4GB e tenho um disco de 1tb ligado à mesma, mas só tenho disponíveis cerca de 32gb.
    É possível aumentar a memória sem perder a garantia?

Sou trabalhador estudante e com outras responsabilidades pouco é o tempo que tenho para jogar xbox (por vezes nem uma vez por semana), no entanto parece que sou um pouco impotente se não tiver uma xboxlive (é a ideia que passam)
    É algo assim tão essencial? Qual a diferença entre a Silver e a Gold (nomeadamente em €)? Continuam a oferecer 2 jogos por mês para sempre? Como funciona?

Não acho a xboxlive algo essencial, mas acredito que alguns de vós me consigam dar motivos para ter uma. Acho que me faz mais falta, por exemplo um segundo comando.
    Estou virado para um comando com fios (+barato e se ficar sem pilhas num, tenho sempre aquele disponível), mas os originais (na MM por exemplo) são caros.
    Conhecem algum sitio (onde tenha garantia ou no minimo pós venda), onde haja comandos baratos (originais ou marcas de confiança)?
    Dá para ligar um rato e um teclado à XBOX306 (para jogar)? Tem de ser um "especial", ou dá um normal de PC?

Espero não estar a perguntar algo que já esteja respondido noutro tópico, mas pelos que vi que podiam estar ligados não vi nada.

Saudações
  • John-117 6 Ago 2014 01:12:40 65 posts
    Visto 25 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Podes criar diferentes partições de 32gb no disco.

Quanto ao live gold depende muito do teu perfil enquanto jogador, se fores um jogador que raramente joga e só gosta de passar o modo singleplayer e pouca te importa o multiplayer competitivo ou cooperativo, certamente não terás muito interesse em pagar uma subscrição.

Seja como for, recomendo que invistas num código de um mês para teres a certeza se gostas ou não da live (este mês ate oferecem o dishonered).
    Experimenta, um mes tambem nao sai assim tão caro e ainda ficas com 2 jogos para jogares caso não aches que tenha um real valor para ti
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.