Following ps3 ou ps4

primeiros anterior
  • BlckHeart 1 Ago 2014 18:59:48 3 posts
    Visto 4 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Gostaria de comprar uma consola mas gostaria que me dessem opiniao na escolha.
    Aconselham-me a adquerir a ps3 visto que tem um maior leque de jogos, ou adquerir uma ps4 pois a a ps3 ja esta na recta final de vida, mas ainda penso que seije cedo para adequerila devido a lista de jogos que nela ja existe?
    tive a primeira ps, mas por falta do mais importante nao pode adequerir uma ps2, como tenho posses neste momento estou a pensar adquerir uma consola mas gostaria de ter terceiras opiniões.
  • dante21 1 Ago 2014 19:09:32 32,892 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 7 anos atrás
    @BlckHeart nesta altura vale mais uma ps4, apesar do vasto leque de jogos da ps3. é uma decisão difícil.
  • JACxMAN 1 Ago 2014 19:36:22 4,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    BlckHeart wrote:
    Gostaria de comprar uma consola mas gostaria que me dessem opiniao na escolha.
    Aconselham-me a adquerir a ps3 visto que tem um maior leque de jogos, ou adquerir uma ps4 pois a a ps3 ja esta na recta final de vida, mas ainda penso que seije cedo para adequerila devido a lista de jogos que nela ja existe?
    tive a primeira ps, mas por falta do mais importante nao pode adequerir uma ps2, como tenho posses neste momento estou a pensar adquerir uma consola mas gostaria de ter terceiras opiniões.

Na boa colega,ajudo-te no que puder e dou-te a minha opinião.

Tens um grande dilema pela frente,eu também teria se estivesse na tua situação porque não é fácil entre escolher uma ps3 com muitos e bons jogos para jogar ou por outro lado comprar uma ps4 e partir para a nova geração.

Como grande fã de videojogos e da Playstation,recomendo-te a experimentar a ps3 isto SE apostares nela ou seja se tens em mente comprar uma ps3 para te durar uns anos.Caso contrário, se fores a comprar uma ps3 e só jogares pouco na minha opinião não te vai compensar.A ps3 é uma consola que serve para o presente a não ser que estejas a pensar ficar com ela durante alguns "aninhos".Se pensares dessa maneira recomendo-te a comprá-la mas e depois?Não irás querer jogar a ps4 também?Eu no meu caso nem penso duas vezes,tenho a ps3 e quero(obviamente)aderir á ps4,mas no teu caso é diferente visto que ainda não experimentaste as duas.

Pelos exclusivos a ps3 vale muito,tens muitos e bons jogos mas lá está...mais ano menos ano a ps3 vai ficando para trás(daí eu ter referido que é uma consola para o presente) e vai tudo aderir á ps4,muitos só ainda não o fazem por um motivo,está fraquinho o catálogo dos jogos.

No final e tendo em conta tudo isto eu optaria pela ps3,pelos seus jogos que são bastante bons,só de exclusivos (e a bom preço)tens os 3 Uncharteds,Heavy Rain,Beyond Two Souls,Gran Turismo 5 e 6,God Of War 1,2 3,Ghost of Sparta ,chains of Olympus,Ascension,Resitance 1,2 e 3 entre muitos muitos outros.
    Tens tantos títulos para escolher que ao jogar esses jogos tens bem tempo de adquirir uma ps4 mais lá para a frente,com tempo.
  • Apagar utilizador 1 Agosto 2014 19:47:23
    ps4 for sure!já tem bons jogos no catálogo e a partir de setembro começam a surgir mais ainda!não tem o numero de jogos da ps3 como é óbvio mas tem:Assassins Creed:Blackflag,Infamous:Second Son,Watch Dogs,The Last of Us Remastered(que como não tiveste ps3 é uma excelente compra)Tomb Rider )versão ps4),já tem os fiffa,cod,batllefield alguns indies muito bons(não é muito a minha praia mas reconheço a qualidade dos mesmos)Murdered:Soul Suspect(não é um portento a nível gráfico e jogabilidade mas é uma experiência diferente)mais umas features que a ps3 não dispõe!
  • TL16199 1 Ago 2014 20:05:57 1,815 posts
    Visto 21 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Boas são ambas excelentes consolas eu aconcelho-te a comprar uma PS3 e depois a PS4. A PS3 têm muitos exclusivos no seu catálogo como a trilogia Uncharted, Infamous 1 e 2, Metal Gear Solid 4,as trilogias Killzone,Little Big Planet e Resistance,a saga God of War,Heavy Rain ,Beyond,Two Souls,etc. E como não tiveste PS2 poderás jogar muitos dos exclusivos da PS2 já que quase todos foram remasterizados em HD. E não te esqueças que muitos jogos que vão sair para a PS4 vão sair para a PS3 (Far Cry 4,Metal Gear Solid 5,Little Big Planet 3,Destany,etc.).
    Por isso a melhor escolha é PS3.

Editado por TL16199 às 20:06:18 01-08-2014
  • JACxMAN 2 Ago 2014 11:25:05 4,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    TheGrimReaper_PT wrote:
    ps4 for sure!já tem bons jogos no catálogo e a partir de setembro começam a surgir mais ainda!não tem o numero de jogos da ps3 como é óbvio mas tem:Assassins Creed:Blackflag,Infamous:Second Son,Watch Dogs,The Last of Us Remastered(que como não tiveste ps3 é uma excelente compra)Tomb Rider )versão ps4),já tem os fiffa,cod,batllefield alguns indies muito bons(não é muito a minha praia mas reconheço a qualidade dos mesmos)Murdered:Soul Suspect(não é um portento a nível gráfico e jogabilidade mas é uma experiência diferente)mais umas features que a ps3 não dispõe!
    Mete-te no lugar dele.Provavelmente já experimentaste a ps3 e a maioria dos seus jogos e é normal que digas isso.
    A PS4 não tem um grande catálogo,isso é mentira.E uma das provas disso são eles a fazer remasterizações de jogos que já foram muito bons na ps3,como foram os casos de Tomb Raider e The Last Of Us.
    Eu aconselho ao colega uma ps3,pelo grande leque de jogos.

E Atenção,os preços dos jogos da ps3 são muito mais convidativos e acessíveis do que os jogos da ps4 e depois entram as partilhas.Se ele tiver um amigo e quiser comprar um jogo na store ao preço máximo,70e,ele tem a possibilidade de comprá-lo a meias enquanto que na ps4 ficas a chuchar no dedo e pagas e não bufas.
    É preciso somar isso tudo e apesar da ps4 ser a nova consola para quem ainda não jogou a ps3 e os seus jogos é sempre de ter em conta.
    Só pelos grandes jogos vale a pena.
  • Apagar utilizador 2 Agosto 2014 13:49:56
    @JACxMAN boa tarde!

1-eu não disse que a consola tem um grande catálogo afirmei e volto a afirmar que já tens bons jogos no catálogo!
    2-os remasters são decisões comerciais para xupar * uns euros ao pessoal e não ao ainda escasso catálogo da ps4!
    3-até disse que a ps4 não tem o catálogo de jogos da ps3 como é óbvio,não era necessário mencionar mas mencionei na mesma!
    4-as partilhas são para os testamentos quando morre alguém,à pala das partilhas e dos "partilhadores profissonais" é que eu agora estou limitado a 2 contas por consola enquanto antes eram 5!
    5-não sabes do que falas,a partilha ainda funciona se é mais restritiva é e ainda bem!
    6-a ps4 tem 2 contras que é o plus obrigatório,que com os jogos que oferece alivia a dor um bocado,não a mim que já era plus,mas a quem não era e agora se vê obrigado a ser para jogar online com os amigos e os grandes jogos que saíram na ps3!
    7-pediram-te a opinião,não para opinares sobre a opinião dos outros!antes de chamares mentiroso aprende a ler primeiro!
    8-de todo o que disseste só se aproveita isto:"Só pelos grandes jogos vale a pena."
    9-devias jogar menos e ler mais que a vida não é só platinas e assim já sabias mais umas coisas!
    10-não é necessário responder,pm,quote whatever que a conversa acabou

Editado por TheGrimReaper_PT às 14:31:13 02-08-2014
  • JACxMAN 2 Ago 2014 16:31:25 4,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT

Como é que queres que eu não te responda se me criticas sem saber quem eu sou?

Apenas te fiz quote porque não achei a tua opinião grande conselho para o colega.
    Mas agora e até por Números te deste ao trabalho só mostra que és um frustrado.

"Devias jogar menos e ler mais que a vida não é só platinas e assim já sabias mais de umas coisas!"

Pergunto-te,mas que raio de pessoa és tu para me dizeres isso?Devo-te alguma coisa para dizeres o que tenho ou não a fazer,quem és tu para me dizer uma coisa dessas?Não passas de um triste,tens é inveja das platinas que posto é o que é e como tu deve haver mais uns quantos invejosos por aí!

Incomoda-te eu platinar e tu andares a ver navios?Não chores porque vêm mais a caminho!

Tu é que não sabes o que falas,porque sabes muito bem que na ps4 só há partilha na mesma consola e eu como não quero enganar o colega digo que compensa porque na ps3 ele pode partilhar um jogo mesmo que o amigo dele esteje noutra consola.

E para a próxima tem mais respeitinho que é muito bonito,se queres ser respeitado tens de respeitar os outros,eu fiz quote á tua opinião porque achei que tinha de o fazer,para esclarecer ainda mais o colega e depois de ler aquilo mais em baixo só mostras que não tens respeito por ninguém.

Só te respondi pela enorme falta de respeito que demonstraste,pergunto-te novamente o que é que tens a ver com as platinas que eu tiro ou não?És um cromo é o que é e invejoso.
  • Apagar utilizador 2 Agosto 2014 17:18:40
    @JACxMAN

"Tu é que não sabes o que falas,porque sabes muito bem que na ps4 só há partilha na mesma consola e eu como não quero enganar o colega digo que compensa porque na ps3 ele pode partilhar um jogo mesmo que o amigo dele esteje noutra consola."

informa-te melhor,podia perder alguns minutos da minha vida e explicar-te mas acho que não iria adiantar muito!quanto ás platinas parabéns porque demonstra a tua qualidade e devoção como jogador mencionei-o porque te vejo muito nesse tópico e reafirmo joga menos e lê mais(isto não é uma falta de respeito é um conselho)assim estarás melhor informado e poderás opinar,mas tens razão não as faço!quanto ao que sou eu próprio ainda não descobri mas assim que o fizer posso-te informar,relativamente à falta de respeito não sei onde a viste mas suponho que deve ter sido naquela parte em que afirmas que eu estava a mentir quando podias optar por indicar que estava errado mas não preferiste outra opção!

cumps e bom fim de semana
  • JACxMAN 2 Ago 2014 17:48:04 4,214 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT

Tu é que armaste o caldo onde ele não havia.

Por respeito a quem nos lê,fiquemos por aqui.
  • adjhippie 2 Ago 2014 21:10:24 12,511 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    compra ps3.
    há muitas á venda na net a bom preço e encontras dezenas de bons jogos a preço da chuva.
  • thepitbull 12 Dez 2017 11:13:26 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    Ola pessoal bons dias.
    Prexisava da vossa experiencia e opiniao.
    Quero comprar uma ps3 la pra casa mas uma que fosse "resistente".sei que ha umas que aquecem outras que encravam..
    Ja vi on line varias,a fat a slim e a super slim.qual delas recomendam?
    Relativamente ao espaco creio que e so trocar por um disco maior correto?
  • johnyfil 14 Dez 2017 00:54:40 893 posts
    Visto 33 segundos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @thepitbull

Sim, isso mesmo.

Eu recomendo ambas, tanto a versão Slim como a Super Slim são boas, dificilmente encontrarás problemas.
  • thepitbull 14 Dez 2017 14:02:54 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    @johnyfil obg johnyfil.
    Vou optar por uma slim 320gb e so pros putos jogarem e esporadicamente eu tb.
    Ja agora ha alguma forma de eu "bloquear" o sistema para que os putos nao inventem?
    Ser so eles porem o jogo e jogarem sem.
    E que com os tablets e box zon ja mas desconfiguraram n vezes....
  • johnyfil 14 Dez 2017 14:39:31 893 posts
    Visto 33 segundos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @thepitbull

É possível fazer umas alterações, sim!

Vou deixar aqui o link que possa lhe ajudar, se tiver mais alguma questão, não hesite em perguntar.

https://www.google.pt/amp/www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/01/saiba-como-utilizar-o-controle-parental-do-ps3.amp
  • thepitbull 14 Dez 2017 18:50:33 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    @johnyfil
    Obrigado companheiro.
    Assim que a tiver ca em casa trato disso.
    Ven com 320.
    Vale a pena comprar um disco de 500 ou de mais?
  • johnyfil 14 Dez 2017 19:15:39 893 posts
    Visto 33 segundos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @thepitbull

Se tem 320GB, não se preocupe, para agora não terá problemas, se vier a ter uma boa coleção, pode sempre aumentar quando desejar.

Mas sim, os 500GB estariam perfeitos, não era necessário mais que isso.
  • thepitbull 14 Dez 2017 20:01:06 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    @johnyfil
    Obrigado por sua paciencia e amabilidade.
    Apartida vira com 11 jogos mas as criancas so jogaram os de futebol e os indocados ate 10 anos.
    Eu que quero ver se volto a pegar nos hotman,far crys,max paynes e do genero.
    Mas com 2folgas so nao sei se terei tanto tempo vomo qd era jovem.
  • johnyfil 14 Dez 2017 20:46:07 893 posts
    Visto 33 segundos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @thepitbull Eu compreendo-o muito bem, mas de certa forma conseguirá tirar um tempo extra para voltar a reviver essas experiências.

E não é preciso agradecer, sempre que tiver uma duvida pode colocar aqui no fórum, tanto eu como outro usuário irá ajudar da melhor forma.
  • thepitbull 15 Dez 2017 09:39:42 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    @johnyfil claro que tenho de agradecer. :)
    Desejo desde ja boas festas a si e a todos os usuarios do forum.
  • johnyfil 15 Dez 2017 11:43:19 893 posts
    Visto 33 segundos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @thepitbull Muito obrigado! O mesmo desejo de umas boas festas, para si e para os seus! :)

Editado por johnyfil às 11:43:56 15-12-2017
  • thepitbull 16 Dez 2017 19:33:56 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    Ola pessoal amanha vou buscar a minha ps3 superslim 500gb+1comando e 11 jogos.
    Vamos ver se dura...
  • thepitbull 21 Dez 2017 11:35:36 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    @johnyfil ola companheiro.
    Como esta?
    Eu estou puto da vida....
    Agora a tratar das configuracoes da ps3 super slim vi que em vez de 500 e de 60...
    Como faço para trocar o disco?nao fisicamente mas os dados e etc!
  • akimoto 21 Dez 2017 16:01:29 5,663 posts
    Visto 31 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @thepitbull

Se queres ter 500gb terás que mudar o disco. Põe numa pen o que tens no de 60gb
  • thepitbull 22 Dez 2017 06:39:29 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    @akimoto desde ja grato pela resposta.
    Mas como? Faco isso na propiria ps3?
    Um-amigo meu diz que da par deabloquear e jogar jogos tirados da net.
    Compensa?
  • thepitbull 22 Dez 2017 07:33:34 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    Ola pessoal de novo.
    Desculpem ser tao chato.
    Antes demais...boas festas a todos...de preferencia dadas por uma matulona 1.80 podrebde boa kakakak
    Apos navegar pelo youtunas vi este tuturial.
    É mesmo assim tao simples desbloquear uma ps3?
    Deixo o link aki em baixo.

https://m.youtube.com/watch?v=Xru4rOvtmTg
  • johnyfil 22 Dez 2017 09:18:16 893 posts
    Visto 33 segundos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @thepitbull
    Não sei se compensa, nunca o fiz. Contudo, caso o queira fazer tenha atenção que não poderá jogar online.
  • thepitbull 22 Dez 2017 09:58:32 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    @johnyfil
    Obg companheiro.
    Tb nao dou mta utilidade a isso.
  • akimoto 22 Dez 2017 11:59:25 5,663 posts
    Visto 31 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @thepitbull

Não te posso ajudar com pirataria de jogos.

Se quiseres mudar o disco, não basta simplesmente trocar. Provavelmente terás que trocar a armação que o suporta. Por exemplo, um disco retirado da ps3 flat não dá para instalar directamente numa ps3 Slim.
    Poder até podes, mas fica com uma folga enorme.
  • thepitbull 22 Dez 2017 15:38:07 15 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 4 meses atrás
    @akimoto
    Novamente grato akimoto.
    Qto á pirataria obg.compreendo.
    Relativamente a troca de disco a questao prende-se a como o fazer?
    Ligo a ps3 ao pc?como?
    Ha algum gestor de ficheiros no proprio sistema ke permita copiar e colar numa pen?
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.