Amiibos NFC

• ValtermcPires 25 Jun 2014 14:17:24 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás

Amiibos are toy figurines that can be placed on the gamepad to bring a character into the game utilizing NFC technology. Chips inside the figures save customizable data so that a player's character will be the same whether they're playing on their own system or at a friend's house.

Nintendo's E3 2014 presentations seem to indicate that Amiibos that are brought into the game will not actually be controlled by the player; rather the player can watch them fight, fight against them, or fight alongside them. How the character behaves when brought into the game will be determined by how the player has customized them and how they have leveled up.

Price:
    Release:
  • ValtermcPires 25 Jun 2014 14:20:41 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás

http://www.shopto.net/search/?platform=&newsearch=amiibos
  • ValtermcPires 20 Set 2014 23:12:52 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Será caixas de exposição?

http://www.amazon.de/Case-Amiibo-Super-Mario-World/dp/B00NQT48Q4/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1411243416&sr=1-1&keywords=amiibo+case

http://www.amazon.de/Case-Amiibo-1UP-Mushroom/dp/B00NQT48IC/ref=sr_1_3?s=videogames&ie=UTF8&qid=1411243416&sr=1-3&keywords=amiibo+case

http://www.amazon.de/Case-Amiibo-1UP-Mushroom/dp/B00NQT48IC/ref=sr_1_3?s=videogames&ie=UTF8&qid=1411243416&sr=1-3&keywords=amiibo+case
  • ValtermcPires 11 Nov 2014 07:38:41 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Bowser, Toon Link and Sonic Amiibo figures announced

A do Toon Link ficou um máximo!
  • ValtermcPires 28 Nov 2014 07:23:53 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Temos de testar isto em Lisboa :D

http://instagram.com/p/v6oyAcitK-/?utm_source=partner&utm_medium=embed&utm_campaign=video
  • ValtermcPires 3 Dez 2014 19:04:13 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Em Cascais (fnac) estavam lá todos os Amiibos e varias copias, 14,99€.
  • armandao Moderador 11 Dez 2014 12:25:34 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Comprei a 10€ na Media Markt, na Fnac estão a 14.99€.
    Só comprei o Link.
  • dante21 11 Dez 2014 18:19:42 32,938 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 9 anos atrás
    @armandao Vê se lhe falta uma perna ou um braço, e mete-o à venda no ebay.
  • ValtermcPires 12 Dez 2014 16:46:07 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Namco becomes first third-party developer to support Amiibo figurines

In November, Nintendo said it was considering allowing Amiibo support to third-party publishers and developers. Now, it appears Namco Bandai is the first to jump on the opportunity One Piece: Super Grand Battle! X.

Revealed in the latest issue of Shonen Jump Magazine, the game not only supports Amiibo figurines, but players can also unlock Nitendo-themed costumes.

This means Luffy can dress like Mario if the latter’s Amiibo is used, and so on with other characters.
  • ValtermcPires 21 Dez 2014 09:23:55 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Amiibo Case

• ValtermcPires 30 Dez 2014 07:33:21 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
  • ValtermcPires 13 Fev 2015 22:59:14 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
  • ValtermcPires 3 Mai 2015 19:31:23 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    São um pouco caras (e de momento fora de stock) mas pessoalmente penso que sejam as melhores no mercado actualmente.

http://high-class-retro.myshopify.com/
  • Nosferatus 3 Mai 2015 22:09:04 1,701 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Estão bonitas sim senhor, e parecem de boa qualidade. Tenho de pensar nisso futuramente, embora a minha coleção, se é que se pode chamar isso, é muito curta lol. O Meu 2º Amiibo ainda vem a caminho. lol
  • Jocarifeta 4 Jul 2015 00:31:04 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Neste fórum aparentemente não está ninguém assim muito "excitado" em relação às amiibo (mas se calhar é algo mais a nível europeio).

Eu já tenho treze daqueles "bichinhos", torna-se um bocado adictivo aquilo de as colecionar (apesar de que não as quero todas, apenas aquelas que mais gosto, no entanto parece que são um bocado mais do que ue esperava ahaha)
  • Ricardostb 4 Jul 2015 01:36:34 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Jocarifeta Eu gosto, a cena é o dinheiro :S. Dar quase 15€ por um "boneco" para mim é muito :/. E tambem entre dar 15€ por 3 ou 4 e comprar um jogo prefiro a 2º. Se o dinheiro abundasse já teria a colecção toda xD
  • Mchess7 4 Jul 2015 13:41:53 1,425 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Jocarifeta Eu também gosto de amiibos, tenho 5 deles, mas a maior parte deles quase nunca está nas lojas, desaparecem no próprio dia em que chegam às prateleiras e o preço não é um mar de rosas. Eu ando apenas atrás dos que mais gosto, sendo um deles o Sonic que não vejo em parte alguma.
  • Jocarifeta 4 Jul 2015 13:51:25 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Mchess7 Ultimamente têm muitos na Fnac, aliás, Sonic apesar de agora estar agotado foi um que esteve bastante tempo no site deles. Vi agora e até têm Rosalina que foi um que nunca, nunca vi em stock.

Também está a Bestgames que têm vários e o envio não é muito caro. Mas yh, aqui na Madeira acho que já vi quase todos até a terceira wave, desde a quarta deixaram de chegar (se calhar porque o stock ficou-lhes "frio") mas desde que o Splatoon saiu começaram a chegar mais.
  • Jocarifeta 4 Jul 2015 13:53:58 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Ricardostb Pois, é verdade, eu acho que depois de ter Palutena e Olimar não compro mais. Não sou muito de colecionáveis e coisas dessas, mas como a maioria dos bonecos que gosto são da Nintendo vou comprando aos poucos para enfitar a secretária, como quem diz xD
  • Ricardostb 4 Jul 2015 15:56:34 1,146 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Jocarifeta Eu gosto bastante de coleccionáveis, só que a cena é que há outras prioridades. Mas em termos de amiibos há mesmo um que tenho de comprar, o do yoshi lã xD. Esse independentemente do que acontecer ja tem um lugar reservado na estante xD. Tambem gostaria de ter o Pikachu, yoshi normal, toon link, shulk e depois há ainda aqueles que gostava de ter mas não gosto do amiibo em si como o Fox, lucario e o Link (não gosto mesmo nada daquela barra transparente no amiibo)
  • Jocarifeta 4 Jul 2015 16:07:43 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Ricardostb Ahahaha, pois, aquele parece que é um dos amiibos mais populares xD Eu gosto dele, mas não me mexe o chão, logo não é das minhas prioridades para comprar.

E sim, eu também compro dependendo da personagem e do amiibo. Penso que se os tivessem desenhado os trofeios no Smash desde um princípio para serem amiibos, teriam resolvido alguns problemas como o das barras nalguns deles (o do Cap. Falcon até é fixe, mas tem aquela barra enorme que vai até... Err, onde não bate o sol ahahaha xD)

Não gosto muito é do facto de que alguns sejam quase impossíveis de conseguir, a Rosalina por exemplo é a minha personagem preferido de Mário e o amiibo que mais gosto, mas fogo aquele foi mesmo difícil de conseguir...
  • armandao Moderador 6 Jul 2015 09:30:44 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Finalmente a nova wave á venda.
    Comprei mais 3. Ganon, Ness e o antigo Yoshi, o que está em pose para e não em movimento.
    Só me falta o Woolly Yoshi, mas ainda não encontrei em separado..
  • Jocarifeta 8 Jul 2015 22:20:56 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Consegui o Yoshi de Lã verde na Worten (mas tinham as três cores) e não aguantei a tentação ahaha.

Achei engraçado foi que quando fui paga-lo, o empregado da caixa disse-me que ao ritmo que estavam a ser vendidos aqueles amiibos fofos ia ter de guardar um para ele porque senão ficava sem nenhum ahaha
  • Jocarifeta 9 Jul 2015 00:48:18 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Filipinhos13 E fazes bem também! Eu por exemplo tenho de fazer um balanço e por comprar amiibos deixo de comprar alguns jogos.

Mas também não fico arrependido nem me sinto mal por isso, afinal cada um gasta o seu dinheiro no que quiser ahahaha xD
  • armandao Moderador 9 Jul 2015 10:12:27 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Jocarifeta Nem cheguei a ir á Worten :(
    Tenho de ver aqui na zona se ainda há.
  • Jocarifeta 9 Jul 2015 15:05:56 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @armandao Acho que esta última Wave vai ser muito mais abundante do que as anteriores, até agora já vi todos e tanto na Fnac como na Worten estão a fazer restock de amiibos de Waves antigas que nunca vi.

Por isso penso que consigues, mas vê na Worten em primeiro sempre, porque na Fnac eles sempre cobram entre três e cinco euros mais pelos amiibos novos...
  • armandao Moderador 9 Jul 2015 15:10:38 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Jocarifeta Sim eu sei, tenho comprado na Media Markt que já comprei a 10€ e a 11.69€.
    Ando á procura do King DeDeDe e dos novos Yoshi mas tá dificil.
  • Jocarifeta 9 Jul 2015 20:20:20 845 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @armandao Oh! Então a Media Markt é muito mais económico. Eu compro os meus cá a 12.99€
  • armandao Moderador 4 Fev 2016 12:06:27 9,279 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 12 anos atrás
    Já viram o Shovel Knight á venda em algum lado?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.