The Flash

• berunuh 15 Mai 2014 19:29:07 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    The Flash

The Flash será um spinoff de Arrow e vai mostrar o conhecido herói da DC Comics combatendo o crime. Em um bizarro acidente, o cientista Barry Allen (Grant Gustin) ganha o poder da super velocidade e então decide usar sua nova habilidade em prol da justiça.

O personagem já apareceu em Arrow e estava marcado para retornar no 20ª episódio da atual 2ª temporada, que serviria como o piloto de The Flash, mas no final do ano passado, a CW mudou de ideia e decidiu dar luz verde para um piloto exclusivo da nova série, que ainda não tem data de estreia confirmada. Espera-se que Barry Allen faça mais uma participação especial em Arrow ainda nessa temporada.

Aqui está o trailer!

É pá, eu gostei bastante deste trailer! E estou com bastantes expectativas em relação a esta série.
    Nunca vi Arrow, mas acho que vou lhe dar uma hipótese, até sair esta!
  • dante21 15 Mai 2014 23:07:13 32,938 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @berunuh arrow é excelente, e eu até nem sou grande fã de comics ou heróis. convém veres, até porque o flash aparece em arrow, embora ainda não tenha os poderes
  • berunuh 16 Mai 2014 03:32:05 3,223 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Coburn wrote:

Estou curioso. Ao contrário da MARVEL, a DC não brinca com o telespectador.
    Eu fiquei "um bocado" desiludido com o Agents of Shield, tava a espera de muito mais.
    Mas tanto The Flash como Gotham, parecem-me diferentes, para melhor, muito melhor! Tou com muita expectativa! Então Gotham, tou mesmo cheio de vontade que saia!

@dante21 vou começar a ver então ;)
  • ValtermcPires 8 Mai 2015 19:25:06 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    https://www.facebook.com/CWTheFlash/videos/vb.583390655086575/845192862239685/?type=1&theater

O.O
  • Skinnyman 18 Jun 2015 18:33:07 6,427 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    E haverá. Já foi confirmada. Não há é data de estreia.
  • cvigti 17 Nov 2015 00:07:21 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn
    Gostei, ainda n percebi como o flash da earth 2 perdeu a velocidade...nem quem será o zoom em termos de equivalente na earth 1. E o zoom é bem mais fixe q o reverse flash e o flash normal,esteticamente,mas depois na sua propria terra existe o flash com capacete pacóvio...go figure. E tb n percebo pq o zoom n foi logo atras do flash em vez de andar a mandar pessoal da earth 2...nem pq tem a filha do wells...o gajo parece ter o poder de fazer o q quiser e anda cheio de rodeios e tal...bem tb nunca li a banda desenhada mas enfim ;)

Dito isto,penso q o zoom seja ou o eddie thawne da earth 2 ou o próprio jay,flash da earth 2. Esta ultima tem mais lógica pois n percebo como terá perdido a velocidade e a animosidade com o wells vem de algum lado.

Editado por cvigti às 00:26:33 17-11-2015
  • cvigti 3 Abr 2016 00:21:48 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn

Parece que tinha razão o Zoom é o Jay ;) n será o mesmo mas pronto ;)

E, já agora, agora n vivo sem o tvshowtime hehehe
    http://www.tvshowtime.com/en/user/4915289/profile

Obrigado pela dica na altura ;)
  • DR--K3 5 Abr 2016 00:23:03 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @cvigti Já eu, continuo a achar que o Zoom não é o Jay.

Mas não te digo a minha teoria, porque se tiver certa é alto spoiler... :wink:
  • cvigti 5 Abr 2016 15:20:57 1,075 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @DR--K3 Podes dizer a tua teoria, eu tb tenho as minhas ;) A que mais acho provável é o jay e o hunter solomon serem gémeos, ou seja, existem 4 deles, 2 na earth 1 e 2 na earth 2. Sendo um deles o q está na jaula do zoom, e sendo o zoom outro. Antes disso tinha uma teoria que o zoom era o john diggle da earth 2 e o prisioneiro o irmão tal como no arrow, mas n me parece. Tb pode ser o henry allen da earth 2...a saída dele (actor) da earth 1 foi muito suspeita... ;)
  • DR--K3 5 Abr 2016 19:01:13 4,130 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @cvigti Ya, era isso que pensava/penso - o solomon é que é o zoom, e o da earth 2 é o prisioneiro da mascara. QUanto a isso do Diggle, até me passava se alguma versao dele fosse superpowered, eu sou dos que anda a torcer para que ele se tornasse o Green Lantern mas isso nunca irá acontecer... :confused:
  • minhoca98 21 Jun 2016 21:27:54 1,702 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Descobri agora que existe tópicos com séries :P

Gostaram do ultimo episódio da 2ªtemporada? Eu não estava nada a espera!
    Estou interessado para ver se vai mudar alguma coisa nas outras series.

Entretanto o Grant já revelou o nome do primeiro episodio da 3ªtemporada e é Flashpoint. (Como no filme de animação) Hype!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.