Under Night In-Birth Exe: Late Página 6

• z32 26 Abr 2015 21:14:34 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Izanagiko LOL eu nunca imaginei isso acontecer XD shocking /not lol
  • Izanagiko 27 Abr 2015 00:39:18 7,374 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @z32

Eu andava à procura desta conversa no skype e não tinha...agora percebo :lol:
  • JMilao 27 Abr 2015 03:58:41 1,680 posts
    Visto 12 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Izanagiko

Andas todo queimado :lol:
  • Izanagiko 27 Abr 2015 13:42:52 7,374 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @JMilao

Andar não digo, mas pelos vistos estava :lol:
  • Databit 7 Mai 2015 10:13:30 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Então como vai isso comunidade de Fighting games da Eurogamer, tá tudo nos "trinques"? E o SF hein? Brutal o jogo não é?

.não se pode avaliar um fighting game só pelo combate se não levavam todos 10/10(tirando SF,Tekken e MK claro
    ekken, MvsC, MK, DoA, SF, esses levam 1/10
    Ve os combates da EVO de SF e depois ve PERSONA ou BLAZBLUE. Mas que diferenca! Os jogos da ARK SYSTEM WORKS parecem as olimpíadas e o resto são os paralímpicos
  • Izanagiko 7 Mai 2015 10:16:07 7,374 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Databit

Eu e o z32 agora estamos em Persona Ultimax xD

E tu foste para Xrd agora?
  • z32 7 Mai 2015 10:17:36 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Databit Que foi esse mix e varios comentarios em varias alturas e situacoes diferentes? :lol:
  • Databit 7 Mai 2015 10:29:54 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Izanagiko

Não tinha nada para fazer e voltei lá para dar uns toques mas se antes já não era grande coisa agora não dou uma para a caixa XP.
  • Izanagiko 7 Mai 2015 10:33:46 7,374 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Databit

GG tal como BB, requerem demasiado treino para se fazer alguma coisa de jeito naquilo. Ainda por cima o jogo não saiu cá e no online só apanhas asiáticos e americanos e o ping é terrível e torna-se frustrante jogar. Depois o z32 e o lefua "cortaram-se" e já não tinha adversários xD
  • Databit 7 Mai 2015 10:34:31 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @z32

É um mix de heresias é o que é! XD

Os jovens hoje em dia não têm respeito pelos mais velhos! O Nestlé classic ainda é o melhor!!! :biggrin:
  • z32 7 Mai 2015 10:45:15 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Databit Nao confundas, é a verdade :lol: Por muito mais que gostes de alguns daqueles simuladores de dança que eu mencionei, depois de teres experimentado Xrd sabes muito bem que o tempo que demoras a dominar esse é INFINITAMENTE MAIOR do que qualquer um daqueles simuladores de dança.
  • z32 7 Mai 2015 10:49:13 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Izanagiko
    Depois o z32 e o lefua "cortaram-se" e já não tinha adversários xD
    Sabes bem que eu nao tenho muito tempo >_>

Mas fazemos assim, combinamos todos, EU TU DATABIT E LEFUA e fazemos 2 semanas de fighting games. E vamos trocando. Tipo GG Xrd -> Under Night -> Persona Ultimax.
  • Databit 7 Mai 2015 11:01:44 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @z32

Para além do SF não quero saber dos outros que referiste, e para além disso eu como mestre em conter o Satsui no Hadou não me deixo provocar por ofensas sem sentido, seus biltres.

• LeFua 7 Mai 2015 11:11:47 718 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Vocês têm é que jogar com o Venajko embriagado. É uma experiência que nunca vão esquecer. *inserir sotaque nortenho* "Eii, ATAQUE DE MERDA!! DE MERDA!!!"

@Databit

Se gostas de SF, recomendo que dês uma oportunidade ao Uniel. Até são parecidos.
  • z32 7 Mai 2015 11:35:26 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Databit Nao fazia ideia que gostavas tanto do Hadouken Spam :lol:
  • Izanagiko 7 Mai 2015 13:09:10 7,374 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu alcoolizado fico é com um sotaque embriagado não nortenho oh Lefua :lol:

UNIEL a única coisa que tem a ver com SF é...nada xD
    Não têm nada a ver...eu aborreço-me no SF com aquele sistema de combos que tem tantos botões e basicamente parece que faço sempre o mesmo, tem poucos links por ser um jogo muito defensivo, e a maioria só faz 236+P que no online cansa ainda mais.

UNIEL é bem mais dinâmico e ofensivo, e dá para fazer uma carrada de combos que não lembra a ninguém. Ok, também pode ser um jogo bem mais ofensivo que BB ou GG por exemplo, still, tem um leque bem maior de ataque...é como tocar guitarra, e é por isso que eu só gosto de fighting games assim, posso inventar mais, não tem tanto padrão de ataque como SF ou MK têm por exemplo.

Lefua..."Não jogas um peido...um PEIDO", pena é que não ouviste :lol: :lol: :lol:

Por mim podemos jogar...nem que seja só GGXrd que é o que o Databit tem :p

E databit, se gostas do género, que pelo que sei adoras, experimenta o maior numero de jogos do género possível. Eu antes só via Virtua Fighter à frente, depois foi Bloody Roar até que fui experimentando a maioria e diria que já joguei todos os conhecidos e a maioria que é para nicho...descobres cada sistema de combate mais bem elaborado que quando chegas aos mais conhecidos, já não têm o mesmo brilho...passam a parecer algo mais "básico", então os 3 grandes, man, nem consigo joga-los agora xD

Editado por Izanagiko às 13:12:12 07-05-2015
  • LeFua 7 Mai 2015 13:49:37 718 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Izanagiko

Estava a tentar fazer com que o Databit junta-se ao "Grupo Da Malta Fixe Que Joga Uniel"... ESTRAGASTE TUDO!

Epá, quando quiserem jogar é so mandar convite. Mas por amor de Deus, mandem convites para jogos que tenho...
  • Izanagiko 7 Mai 2015 14:27:25 7,374 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @LeFua

Então tu queres que te façam convite para jogos que tenhas, mas dizes que estraguei tudo em relação ao Databit, quando ele nem tem o jogo :(

Compra Databit, BUY IT :evil:
  • z32 7 Mai 2015 14:35:47 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Voçes deviam fazer como eu e o venaj, comprar UNIEL, Ultimax e Xrd!
  • Databit 7 Mai 2015 18:27:56 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Izanagiko

E databit, se gostas do género, que pelo que sei adoras, experimenta o maior numero de jogos do género possível.
    Eu experimento, eu só para a Ps3 tenho o Blazblue CT, Marvel vs Capcom 3, Mortal Kombat 9, SF3: Online (best game ever), King of Fighters XIII, SF x TK, Jojo Bizarre Adventure HD, Jojo Bizzare adventure All star battle, Persona 4 Arena (que da Ark Systems é provavelmente o que mais gostei), Tekken Revolution, BlazBlue CS, Tekken TT 2, Tekken 6, Blazblue Chronophantasma (embore o tenha jogado muito pouco já que foi uma das compras do meu irmão), Soul Calibur IV e V, Dead or Alive 5, Virtua Fighter 5 e obviamente SF 4 e todas versões.

Até pode ser que seja o caso de "na minha cama durmo melhor" mas como já jogo SF há muito mais tempo sempre que pego num novo sai-me mais naturalmente e até quando vejo lutas profissionais como percebo melhor as regras e mecânicas gosto mais de ver SF do que os outros jogos mesmo que seja mais lento, suponho que deve ser parecido com por exemplo quem gosta mais de boxe do que mma nos desportos de combate XP.
  • Databit 7 Mai 2015 18:32:42 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @LeFua

A tentar enganar-me!!! Mas talvez mais tarde lhe dê uma oportunidade, já tinha visto algum gameplay e parece-me interessante embora pelo que tenho lido aqui parece que não chega ao nível do BB ou GG.
  • Databit 7 Mai 2015 18:33:28 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @z32

• z32 7 Mai 2015 20:28:44 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Databit C'um caneco! Parecia eu no WC mesmo á bocadinho :lol:
  • Databit 8 Mai 2015 07:35:59 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @z32

Finalmente chegamos a algum lado, se eu soltasse um Hadouken pelo traseiro quando ia à casa de banho também guardaria rancor perante a obra prima da capcom :lol:
  • Izanagiko 8 Mai 2015 09:24:02 7,374 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Databit

Eu tenho menos jogos que tu, mas joguei mais um ou outro que tu xD
    Eu comecei a interessar-me pelo género mais a partir do Virtua Fighter 2 e agora prefiro outros. SF nunca gostei muito, à excepção de jogar com a Ibuki, é a unica personagem que o jogo tem dentro do meu playstyle e que é mais interessante que as outras, para mim claro.

Jogos da ASW para mim é a melhor coisinha que existe *.*
    É como tocar guitarra em luta :lol:
  • Databit 8 Mai 2015 09:45:58 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Izanagiko

O meu primeiro jogo de luta também foi um Virtua Fighter mas foi o Kids para a saturn lol.

Jogos da ASW para mim é a melhor coisinha que existe *.*
    Eu percebo, pelo que tenho percebido pelos teus comentários e do z32 vocês têm gostos por géneros muito parecidos com os meus (jogos de porrada, acção e Jrpgs) mas num espectro diferente, BB/SF, Bayonetta/Onimusha, Kingdom Hearts/Persona, uma coisa comum em todos é que ao que parece eu prefiro os jogos com o ritmo mais lento XP.

Mas eu compreendo até porque também adoro muitos desses jogos, O KH é um dos meus jrpgs favoritos, o primeiro Bayonetta é provavelmente o meu hack and slash favorito a seguir ao DMC 3 e o BB apesar de não pescar muito do jogo acho-o divertido de jogar :).

Editado por Databit às 09:47:16 08-05-2015
  • Izanagiko 8 Mai 2015 10:41:18 7,374 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Databit

Eu gosto de speed e de ter que fazer cenas complicadas o mais rápido possível. Isto no que toca a jogos mais dinâmicos claro, não descarto um jogo de puzzles que tem um ritmo lento ou um survival horror old-school que é mais lento, e FPSs gosto com ritmo lento(Battlefield).

O Persona é capaz de ser o mais engraçado para se divertir no meio da frustração...personagens todas engraçadas, um combate mais simples mas tem o seu toque complexo e aquela OST e ambiente colorido com os hit sounds eu por mais que me enerve por vezes não consigo me chatear com o jogo. Ao contrário de BB ou GG que tem um ambiente mais sério(mesmo tendo a sua parte cómica) enerva-me mais depressa :lol:

KH é o meu action-rpg preferido por acaso se não o meu RPG preferido de todos mesmo tendo aquela parte infantil da disney. DMC é a minha série favorita e Bayonetta o melhor jogo da gen passada para mim xD

E sim, gostos semelhantes mas orientados por algo diferente ao mesmo tempo. Até é uma forma de conhecer outras cenas dentro dos mesmos géneros.
  • z32 8 Mai 2015 11:30:31 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Databit Compra Persona 4 Arena Ultimax, garanto-te que nao te vais arrepender.

Eu nao tenho muito tempo para me dedicar aos jogos infelizmente, por isso este P4AU oferece me uma jogabilidade simples de adptar e nunca fica frustrante com tantas mecanicas. É um excelente jogo e devias mesmo experimentar.
  • Databit 8 Mai 2015 15:40:56 4,121 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @z32

Qual é a diferença desse comparado com o primeiro? É que como disse lá em cima o Persona 4 Arena é o meu jogo favorito da ASW e se adicionar conteúdo suficiente até era mesmo capaz de o comprar.
  • z32 8 Mai 2015 15:46:24 7,792 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Databit Tras muitas mais personagens com todas elas versoes "shadow" e novas mecanicas e combos. E mais uma catrafada de conteudo! Como eu so quero andar a pancada é a unica coisa que eu sei de momento :lol:

Vale a pena acredita!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.