Para quem já leu a tormenta de espadas e a glória dos traidores: Game of thrones, Spoiler alert:

• W84ITandBLEED 14 Abr 2014 07:40:26 22 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Olá a todos, espero não estar a cometer nenhum erro em termos de tópicos, desde já aviso que tem spoilers sobre os livros referidos acima:
    Hoje saiu o episodio em que o Joffrey morre:
    O que eu quero debater aqui é sobre como a ( morte do tywin vai ser representada em televisão, muitos dos que leram os livros sabem do que se trata, só quero perguntar se acham que vai ser da dita maneira e se irá ser muito explicita, o tywin morrer a "defecar" seria uma forma controversa de morrer na televisão, espero que responda com respeito e moderação, cumprimentos!

Editado por RockyMotion às 20:42:14 15-04-2014
  • RockyMotion 15 Abr 2014 20:40:54 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    @W84ITandBLEED Boas,

Já temos um tópico sobre Game of Thrones.

E um sobre os livros. Por favor mantém a discussão num desses dois tópicos.

Este tópico é redundante, portanto vou fechá-lo. E esqueceste-te de marcar alguns spoilers no teu comentário, portanto editei-o. Espero que não te importes.

Se participares nos outros tópicos, por favor tem o cuidado de marcar todos os spoilers dos teus comentários, de forma a não estragar a experiência a alguém. Especialmente aqueles que dizem respeito aos acontecimentos da actual temporada.

Cumps.

EDIT: Para responder à tua pergunta, acho que se manterão fiéis aos livros. Eles nunca tiveram medo de atrair controvérsia.

Editado por RockyMotion às 20:43:08 15-04-2014
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.