Scream

  • pedrojamess 3 Abr 2014 13:17:09 357 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Desde o ano passado que a MTV oficializou a produção de uma série baseada no mesmo universo da saga "Scream", surgindo rumores que esta abordaria temas sobrenaturais mas após imenso tempo sem notícias pensei que tivesse sido cancelada contudo acabaram de confirmar detalhes sobre a série:

    A série inspirada nos filmes da franquia ‘Pânico’ ganhou sinopse e a descrição de suas personagens principais.

    Segundo o Bloody Disgusting, as “regras” dos filmes de terror será o centro da nova série, como foi para a franquia. O piloto explora um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral. Ele causa problemas para a protagonista, Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

    A atração está sendo desenvolvida para a MTV, com o roteiro do episódio piloto assinado pela dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’). A direção será de Wes Craven, que comandou todos os filmes.

    Confira a descrição dos personagens.

    * Harper Duval: A jovem e bela garota de 16 anos é “um pouco introvertida e intelectual para ser uma garota sociável, mas, no entanto, se tornou popular na escola. Ela se sente culpada por ter se afastado da ex-melhor amiga Audrey”, mas tem uma ótima relação com a mãe para mantê-la saudável.

    * Audrey Jesen: Ex-melhor amiga de Haper, é descrita como “a filha bissexual de um pastor luterano”. Solitária, ela é artística e sonha em ser diretora de cinema. Tem vínculo estreito com Noah, um garoto que tem bastante habilidade com tecnologia.

    * Noah Foster: “Criativo, brilhante e tecnologico o suficiente para ser o próximo Steve Jobs”, confidente mais próximo de Audrey e cheio de senso de humor (à la John Cusack em seu auge adolescente. Ele a ajuda em seus momentos difíceis e possui “um conhecimento enciclopédico em livros, filmes, séries de TV , aplicativos, etc ”

    * Margaret “Maggie” Duval: Mãe de Harper, com quase quarenta anos, é médica legista da cidade. Maggie passa muito do seu tempo tentando agradar a filha pelo fato de seu pai tê-la abandonado. Ela tem um segredo obscuro em seu passado.

    Além da série, Harvey está tentando convencer seu irmão e colaborador, Bob Weistein, a bancar ‘Pânico 5’, que é planejado como o último da franquia no cinema.

    Lançado em 1996, o primeiro ‘Pânico’ foi um grande sucesso, com US$ 184 milhões arrecadados no mundo, e é considerado um dos filmes de terror mais influentes das últimas décadas. Nenhuma das sequências se igualou em termos de bilheteria, mas o único fracasso foi ‘Pânico 4’, que sequer alcançou US$ 100 milhões mundialmente.
    Fonte: CinePop

    Com Wes Craven na direção, espero que apostem num elenco bom e num argumento complexo e grandioso, temos fãs de "Scream" por aqui?

    Editado por pedrojamess às 13:17:31 03-04-2014
  • Patrick_92 3 Abr 2014 19:08:28 11,220 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Eu não me considero fã, mas gosto muito da série.
    Agora quando um gajo lê MTV e "Audrey Jesen: Ex-melhor amiga de Haper, é descrita como “a filha bissexual de um pastor luterano", os motivos para preocupação são mais que evidentes.
    Não tivesse o Wes Craven e já estava a cagar nisto, mas claro é esperar para ver o que vem daqui.
  • pedrojamess 3 Abr 2014 20:49:00 357 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Eu pessoalmente adoro a saga, tal como o Coburn escreveu o Ghostface envelheceu bastante no decorrer do tempo.
    A morte da saga ficou no Scream 4, eles deviam ter feito o filme mais violento (atualmente o público do cinema de terror exige quantidades de gore em todos os slashers) e quem acompanhou os filmes sabe que não existe nenhuma cena sangrenta tipo Saw, Hostel ou como no remake de Evil Dead.

    Quanto à produção da MTV, no inicio tive medo mas este canal produziu um dos melhores filmes teen slashers dos últimos tempos, refiro-me sobre a saga "My Super Psycho 16", quem os viu sabe que apesar de serem ultra-clichés são uma menção honrosa ao slashers do anos 90 e uma crítica massiva aos jovens atuais. O meu medo concentra-se inteiramente no elenco, espero que não contratem jovens sem talento na área da representação para interpretarem personagens básicas e todas semelhantes, além disso estou curioso sobre a forma que vão abordar a trama, será que teremos um assassino novo a cada temporada? Uma legião de assassinos bem ao estilo de The Following? Ou um assassino repleto de falsas identidades?
    Quanto às mortes das personagens, espero não ter de esperar até ao final de temporada para alguma das personagens mais irritantes morrer.

    Editado por pedrojamess às 20:49:20 03-04-2014
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.