PS Vita Slim - Tópico Oficial

• ValtermcPires 29 Jan 2014 22:43:17 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás

PS Vita Slim available to pre-order in the UK tomorrow (ShopTo email)

https://twitter.com/AllGamesBeta/status/428626946692370432/photo/1
  • ValtermcPires 31 Jan 2014 10:34:41 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    PS Vita slim launches in UK Feb 7, priced £180
  • gargles 31 Jan 2014 14:08:19 23,579 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Nephiz

180 libras. Por cá, devem ser 200 euros. Mesmo no Reino Unido, pode-se encontrar a original a um preço mais baixo (140 libras ou menos).
  • gargles 1 Fev 2014 00:18:34 23,579 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Nephiz

Temo que sim. Penso que o preço de 179 euros dos bundles da Vita não é oficial. Ou seja: preço definido pelas lojas.
  • z32 16 Jul 2014 14:24:37 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Alguem ja tem o novo modelo? Alguem que queira dar algum feedback em comparacao do antigo?
  • dante21 4 Set 2014 19:47:56 32,938 posts
    Visto 45 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
  • dante21 22 Ago 2015 14:03:54 32,938 posts
    Visto 45 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Era assim a Vita:

• blueyes25 3 Set 2015 15:47:27 641 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás

A Psvita "Slim" nao é uma melhoria como costumam ser as versoes "slims"

Perde o ecran Oled
    O plastico parece de qualidade inferior e notam se os "encaixes" das varias partes
    A bateria é a mesma(dura mais na versao slim devido ao ecran lcd consumir menos)

Os botoes "select/start" perdem a sua forma oval passam a ser redondos

O encaixe metalico em toda a volta é substituido por outro da cor da consola o que a torna menos apelativa

O unico ponto positivo é a memoria interna 1GB que o novo modelo tem que permite jogar sem qualquer cartao de memoria(dependendo do jogo,claro)

Resumindo nao vejo qualquer razao para se optar por este modelo

O preço?
    Nao acho que a diferença justifique optar se por um produto claramente inferior

É a minha opiniao
  • JMilao 4 Set 2015 18:21:57 1,680 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @blueyes25

Pois, eu felizmente tenho a primeira versão, e gosto muito dela, e acho que a versão slim tem mais pontos negativos que positivos.

As únicas coisas que me agradam mesmo são a maior duração da bateria e o facto de ter uma entrada de micro USB.

E aquele 1GB de memória interna é de rir, não dá para nada, tenho um cartão de 4GB e ando sempre aflito.
  • blueyes25 4 Set 2015 19:27:28 641 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @JMilao Eu tambem tenho a original e já vou com 2 cartoes LOL

Em relaçao á bateria durar mais...meeh
    Esta apenas dura mais porque o ecran lcd de menor qualidade consome menos, porque a bateria é a mesma

Já nao espero uma versao "slim",aguardo pela PsVita 2 :wink:
  • JMilao 4 Set 2015 20:22:23 1,680 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @blueyes25

Pois, já nem tenho muita esperança quanto a isso, não me parece que a Sony vilte a lançar outra consola portátil.
  • David5988 3 Fev 2016 01:16:15 84 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu tive a minha (primeira) PSP em 2007 quando saiu a branca e na altura era um bundle com o jogo dos piratas das Caraíbas. Um dos maiores presentes que já recebi até hoje... totalmente inesperado. Era uma mini PS2 que tinha nas mãos e dei-lhe bastante uso (na altura, nem tinha PS2), jogava um pouco de tudo, desde ports de jogos PS2 e exclusivos. No entanto quando mudei de casa (2 anos depois), assaltam-me a casa e fiquei sem ela. A partir de ai, ofereceram-me a PS2 e dediquei-me a ela (já que era mais caro comprar uma PSP que uma PS2).

Muita gente se queixou que a PSP tinha demasiados ports de jogos PS2, mas eu acho isso uma vantagem já que há pessoas que gostam de ter a experiência de um jogo de consola caseira numa portátil. Tanto me diverti ao jogar Tomb Raider Legend/Anniversary, entre outros. Também teve exclusivos bastante potentes, como o Daxter, Crisis Core, Kingdom Hearts...

Obviamente que quando a Vita saiu (2012), comprei-a de imediato, já que tive recordações fantásticas e queria repetir a dose mas agora com jogos que usavam 2 analógicos e gráficos melhorados. Ainda por cima um dos titulos de lançamento era o Uncharted, uma das melhores série que saiu na geração PS3. Lindo!

Eu gostei bastante da Vita no seu inicio de Vita, teve novas propriedades intelectuais e spinoffs de séries de sucesso na PS3. Ao contrário de muitos, também apreciei bastante as HD Collections da Vita, já que eram séries que acarinhava bastante que poderia jogar em todo o lado. Durante anos defendia a Vita, que iria ter sucesso (a 3DS também demorou a encontrar o seu lugar - o que a salvou foi a própria Nintendo a injectar forte e feito nas Ips deles em exclusivos 3DS). No entanto a quantidade de jogos começou a cair bastante, apostando muito em Indies e jogos japoneses (não me interpretem mal, sou indiedev e adoro séries japonesas, mas há que haver diversidade). Com o tempo, os jogos começaram apenas a ser lançados apenas em digital no ocidente, o que me desagradou bastante, já que eu sou daqueles que apoia os jogos em físico.

Para mim, o último prego foi não lançarem o Resident Evil Revelations 2 em fisico para a Vita. O RE: Rev 2 é um jogo bastante reconhecível e até podia haver bundles, mas não.

Para o meu desagrado, vendi a minha Vita já que o uso que lhe dava era insuficiente, muito devido à quantidade de jogos lançados para ela actualmente. O último jogo que adquiri foi o Resident Evil, que eu apreciei bastante. Outro motivo da venda da Vita foi a PSTV, já que consigo jogar os exclusivos nela (com o exploit que existe). Vendi a consola, mas mantive os jogos já que os consigo jogar na PSTV.

Sem quaisquer portáteis de Sony de momento, decidi adquirir uma nova PSP (desta vez o modelo 3000 - gostava de ouvir feedback em relação a este versão) e adquirir os exclusivos em fisico.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.