Following The Last Of Us 2

• Devil_Kratos 29 Jan 2014 01:26:58 5,233 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Uma vez que já começam os rumores, fica o tópico aberto.
    The Last OF Us 2 em produção?

É mais do que óbvio que o jogo deve estar em produção, apenas duvido um pouco da data de 2015, se se confirmar que Uncharted "4" sai nesse ano e não em 2014.

Fica o tópico aberto para discutirmos opiniões sobre o próximo de TLOU, no tópico original, na secção da PS3, são todas muito diferentes, há quem ache que o jogo não devia ter uma sequela, há quem queira e ache que a história irá continuar com o Joel e a Ellie (talvez até mais velha), e há ainda quem ache que uma sequela devia trazer outros personagens visto acharem que a história dos 2 protagonistas acaba ali.

Editado por Devil_Kratos às 01:29:00 29-01-2014
  • Patrick_92 29 Jan 2014 01:46:37 11,220 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Se há coisa que considero imprescindível é novas personagens, a história do Joel e da Ellie acabou e acabou bem.
    Aqui há dias li rumores que seria com o Joel no espaço temporal entre o inicio da infecção e do encontro da Ellie, isso para mim seria um tiro no pé da ND.
    O mesmo se aplica para a Ellie mais velha, please don't!
  • Apagar utilizador 29 Janeiro 2014 02:55:11
    @Patrick_92
    Aqui há dias li rumores que seria com o Joel no espaço temporal entre o inicio da infecção e do encontro da Ellie, isso para mim seria um tiro no pé da ND.
    Porque um tiro no pé? nao podia ser melhor o facto da ND nos dár a hipotese de ver outra faceta do Joel..pois como ele disse no primeiro jogo nem sempre foi um "Good fella"
  • Nerkyu 29 Jan 2014 03:57:48 218 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Patrick_92
    Pra mim tiro no pé seria considerar um The last of us 2 sem a Ellie, pois todos sabemos que ela é a esperança da humanidade, ou seja é a pessoa mais importante na face da terra. A menos que exista outros( o que não parece ser o caso visto o final do jogo) não tem como ela ser ignorada numa continuação. Já o Joel o caso é diferente.
  • adjhippie 29 Jan 2014 12:10:26 12,640 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu aposto que a umbrella corp vai se por no encalço da ellie.
  • dante21 29 Jan 2014 12:24:04 32,938 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 8 anos atrás
    aposto que vão focar-se no Ish
  • Patrick_92 29 Jan 2014 13:09:14 11,220 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    @RurOun1

Pelas mais variadíssimas razões: com um universo imenso para explorar para quê repetir personagens, aquela sensação de novidade desaparece porque já estás familiarizado com as mesmas, nesse contexto vejo um jogo para encher chouriços sinceramente, já sabemos que o Joel teve de fazer muita m*** para sobreviver e se é para ver uma transformação de bonzinho em vilão já enjoo de tantas vezes que já vi.

E para a Ellie o mesmo, mesmo em adulta outra vez a história de salvadora da humanidade seria a mesma premissa outra vez repetida do 1º.

Cada pessoa gosta do que bem entende, mas a história dos 2 acabou duma forma tão clara que devia ficar assim, por muito que nos apeguemos às personagens temos saber ver quando acabou, e para mim mais Ellie e/ou Joel seria a ND jogar à defensiva e sem imaginação.
  • dante21 29 Jan 2014 13:14:05 32,938 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 8 anos atrás
    concordo com o patrick. há tantas possibilidades: Ish, Henry, o irmão do Joel, o Bill,
  • wolfsbane 29 Jan 2014 14:25:30 288 posts
    Visto 4 semanas atrás
    Registado 8 anos atrás
    eu acho que não passam de rumores.
    last of us é sobre a ellie e o joel e a história ficou contada.
  • Brunadas 29 Jan 2014 15:46:30 3,442 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu acho que este jogo com sorte sai em 2016 mas deve sair em 2017.Acho que o Uncharted vai sair para o ano.Mas isto sou eu.

Eu acho que podem dar continuação ao Joel e á Ellie,gostei bastante das 2 personagens.Venha o que vier que ficarei super contente.
  • Devil_Kratos 29 Jan 2014 15:49:30 5,233 posts
    Visto 17 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Para quem acha que o jogo não devia ter continuação ou que são apenas rumores, deveriam ver o documentário de 90min com o making off do jogo, e sobre o que eles dizem de todos os riscos que envolve criar um novo IP e etc, é obvio que haverá mais TLOU, sobre as personagens aí já é discutível, mas é um IP que veio para ficar e crescer.

Eu gostava de continuar com as mesmas personagens e acho que faz sentido e há muito para contar e acrescentar, mas cada com a sua opinião e gosto.

Não faz o mínimo sentido eles não continuar com o IP, o Uncharted 1 tb teve uma história que ficou contada, assim como o 2 e o 3. lol
    Mesmo apesar de TLOU se basear mais na relação dos personagens do que andar propriamente aos tiros.
  • Patrick_92 5 Jul 2014 19:42:05 11,220 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Sony Trademarks “The Last of Us” for Online Games and… All Sorts of Weird Stuff
  • dante21 6 Jul 2014 00:08:47 32,938 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 8 anos atrás
    por mim ficava por aqui. foi um grande jogo e devia ficar assim, para a eternidade
  • Netweb 9 Set 2019 22:21:29 27,429 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 12 anos atrás

Data de Lançamento, Edições, novo gameplay e trailer!
    Fev/março 2020

Anúncio da PS5 em Fev e lançamento em Novembro.

Versão PS5 de TLoU2 anunciada.

Exclusivos da PS5 com lançamento na primavera de 2021.
  • Databit 26 Set 2019 15:20:42 4,146 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 9 anos atrás
    @dante21

"concordo com o patrick. há tantas possibilidades: Ish, Henry, o irmão do Joel, o Bill,"

"por mim ficava por aqui. foi um grande jogo e devia ficar assim, para a eternidade"

Olé! Muito bem dito dante do passado!
    És claramente um fã racional da série que não vai na cantiga de sequelas forçadas.
    Keep it up!

:picard:
  • DR--K3 29 Set 2019 15:29:36 4,118 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Ganda revive, a um topico que ficou 5 anos morto.

E isto do exclusivo mais antecipado da Sony, nem quero imaginar se fosse um outro jogozito qualquer...
  • DR--K3 29 Set 2019 15:32:07 4,118 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Eu acho que este jogo com sorte sai em 2016 mas deve sair em 2017.Acho que o Uncharted vai sair para o ano.Mas isto sou eu.
    Comentarios de 2014, isto hoje são pérolas...

Pobre bastardo, mal sabia que passados 5 anos o jogo ainda nao saiu.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.