True Detective

primeiros anterior
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 15 Jan 2014 16:42:12 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    True Detective is an American television anthology drama series on HBO created and written by Nic Pizzolatto, with the first season directed by Cary Joji Fukunaga. Season one stars Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Michael Potts, and Tory Kittles, and utilizes multiple timelines to trace two Louisiana State Police Criminal Investigations Division homicide detectives' hunt for a serial killer in Louisiana across seventeen years.The premiere season debuted on January 12, 2014 and will consist of eight episodes.

http://en.m.wikipedia.org/wiki/True_Detective_(TV_series)

http://m.imdb.com/title/tt2356777/

Vi o season premiere e gostei bastante, o elenco por si só promete logo algo de bom o que efectivamente se verifica, é talvez a próxima grande série após séries como Breaking Bad e Game of Thrones. Está com 9.4 de pontuação no IMDB e aconselho vivamente a verem.
  • ValtermcPires 15 Jan 2014 20:28:54 9,139 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Em breve tenho de começar a assistir isto!

Tem um 9.4 no IMBD! :D
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 31 Jan 2014 01:03:23 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Esta série está excelente, a escrita, a realização, a representação, tudo 5 estrelas.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 17 Fev 2014 15:57:37 8,002 posts
    Visto 3 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Não pára de surpreender pela positiva esta série, aquela cena de 6 minutos, no episódio 4, em somente um take tem tanto de inédito em séries do género, como de espectacular.
  • RockyMotion 3 Mar 2014 16:27:56 11,754 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 11 anos atrás
    O final do 4º episódio foi mesmo lindo. Adoro este tipo de takes contínuos. Deves ser bastante exigentes em termos de actuação e filmagem.

Os filmes Serenity e The Avengers também têm cenas com takes contínuos, portanto parece-me que o Joss Whedon gosta de os fazer. E mais recentemente o filme Gravity também teve takes bastante compridos, mas era a filmografia geral do filme, não uma cena em particular.
  • Apagar utilizador 3 Março 2014 22:20:14
    Mensagem eliminada
  • Fanboy_killer Moderador 4 Mar 2014 01:28:49 563 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @PedroHenrique

Depois da desilusão que foi a série Hannibal, pensei que as séries policiais tinham terminado para mim mas este True Detective veio restaurar a minha fé no género.

É a melhor série desde Breaking Bad. Este último episódio foi muito bom, embora estivesse a torcer para que o vilão não fosse aquele de quem sempre suspeitei.
  • Apagar utilizador 11 Março 2014 15:32:24
    @Coburn

O que!? O último episódio foi excelente! O objectivo da série não é andar a enganar as pessoas com twists malucos no fim, o próprio criador disse isso. É uma história sobre a evolução das duas personagens. Vimos o Rust a passar dum pessimista extremo a alguém que acaba a série com uma observação optimista, "You're looking at it wrong. The sky thing. Once there was only dark. If you ask me the light's winning.". O Marty fez o caminho oposto, estragando a vida a cada má decisão, acabando sozinho. Penso que se metessem uma revelação maluca no fim iam banalizar uma série que nunca foi banal.
  • Fanboy_killer Moderador 11 Mar 2014 15:58:33 563 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Que final excelente.
    True Detective é a melhor série desde Breaking Bad. Não dou menos de 5 estrelas a nenhum dos 8 episódios.
  • Fanboy_killer Moderador 19 Mai 2014 09:46:22 563 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    Brad Pitt a um passo de protagonizar a segunda temporada de True Detective.
  • berunuh 21 Mai 2014 13:30:21 3,223 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 11 anos atrás
    Agora fala-se também da Jessica Chastain
  • Patrick_92 26 Jun 2014 17:56:16 11,220 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Já vi a 1ª temporada e para mim valeu pelas interpretações porque de enredo/trama não me cativou, foi mais uma como tantas outras dentro de genéro.

Quanto ao fim, não foi memorável mas focou-se nas personagens o que apreciei visto ser, para mim, o ponto forte da série.
    Mas quanto às opiniões de ser das melhores séries, para mim, nem lá perto.
  • Patrick_92 26 Jun 2014 20:48:51 11,220 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Coburn

Eu também confesso que não sou fã deste tipo de séries, mas como disseste e bem há muito espaço para melhorar principalmente a trama.
    Mais foco em mulheres parece-me bem.
  • Fanboy_killer Moderador 6 Ago 2014 12:11:24 563 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 12 anos atrás
    @Coburn Vince Vaughn é uma escolha bastante estranha para uma série como True Detective. Mais depressa o via a entrar numa segunda temporada de Fargo.
  • Apagar utilizador 23 Setembro 2014 23:35:38
    O realizador vai ser o Justin Lin, dos Fast and Furious. Foi a única notícia até agora que não me agradou.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.