App do Youtube para Xbox 360

• skizofrenik 18 Dez 2013 10:18:04 41 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Embora a esta altura do campeonato isto seja quase irrelevante, parece que a app do Youtube já se encontra disponível para download no Live Português.

Obrigado à MS por finalmente termos uma app manhosa, tardia, que requer GOLD e com publicidade à mistura!
  • cvigti 19 Dez 2013 13:08:37 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @skizofrenik
    Realmente é uma parvoíce :P
    Eu no entanto uso-a bastante há anos em conjunto com o ipod touch. Pesquiso, vejo as minhas subscrições e tudo no ipod e é só pôr a correr na xbox. O mesmo faço com o internet explorer em modo smartglass.
    Uso bastantes apps na 360, praticamente todas sacadas do live americano, mas funcionam no serviço português, e bastantes até estão em português (talvez por causa do brasil) apesar de não estarem disponíveis no live português para download.
    Uso a vevo, gametrailers, ign, muzu, animal planet live, cnet, twitch, tmz, gamespot tv, comedy time...
    Já que tenho gold e não sou adepto de jogar online, ao menos dou uso ao gold de outras formas hehe ;)

edit, depois há outras que não funcionam pela região e outras que é preciso gold, e apesar de funcionarem na conta americana, não tenho lá gold :P

Editado por cvigti às 13:10:52 19-12-2013
  • skizofrenik 19 Dez 2013 13:33:57 41 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @cvigti

Eu também uso, na ps3! ;)
    É mais rápida, práctica e sem publicidade..
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.