Sticky Ajudas Rápidas - PS4 Página 18

próximos Último
  • Paulo-Lameiras 19 Mar 2018 17:09:30 139 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Olá pessoal, algo estranho se passou com a minha PS4 Pro.

Ontem eu liguei a consola e a imagem não apareceu. Às vezes a PS4 crasha, então não liguei muito e simplesmente reiniciei-a, mas nada mudou.

Primeiro, pensei que seria um problema de software, então tentei o safe mode (curiosamente, a imagem aparece normalmente em safe mode). Instalei a última actualização, repus dados, etc., antes de reiniciar o console. Quando liguei novamente em modo normal, o problema permaneceu.

Então tentei um cabo HDMI diferente...o mesmo.

Lembrei-me que poderia ser um problema nas configurações de TV (algo relacionado com HDR ou 4K), então tentei outra TV (uma mais antiga de 1080p sem HDR), mas o problema manteve-se.

Por fim, quase em desespero (porque isso não faz sentido), liguei o PSVR. A minha lógica foi: "Bem, ele tem uma unidade de processador e os cabos hdmi passam por isso, então, por que não tentar?" Bem, funcionou!!!

Agora, não percebo o que possa ser! Sei que a PS4 não está danificada, o cabo HDMI está bom e não há problema com a TV. Por qualquer motivo ao conectar a consola diretamente a um televisor, ele não mostra imagem.

Alguém tem alguma explicação para isto? Obrigado.

Editado por Paulo-Lameiras às 17:10:29 19-03-2018
  • SrArmindo 19 Mar 2018 18:06:50 87 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @Paulo-Lameiras É assim, explicação não tenho bem, mas por acaso acontece-me algo parecido, que é quase piada. Se eu ligar a TV antes de ligar a consola, quase sempre fico sem sinal de imagem; tenho de desligar tudo, ligar a consola e só depois ligar a TV. Parece estúpido, mas acontece. Como não custa tentar, experimenta ligar sempre primeiro a consola e só depois a TV para confirmar se o problema persiste ou não. É uma solução que quase parece anedota.
  • Paulo-Lameiras 19 Mar 2018 19:24:01 139 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @SrArmindo interessante lol

A minha soluçao tb nao faz sentido nenhum. Nao consigo ter imagem excepto se for por intermedio da unidade de processamento do PSVR :/

Obrigado pela dica, vou experimentar claro!
  • Miguelmariarei 3 Set 2018 23:20:35 2 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Konphuse eu jogo ps4 pro em tv 4k. Mas tenho duas TVs e numa delas durante o jogo e em vários momentos tenho tipo um lag de imagem ou um break .. Pensava que só acontecia no início do jogo no pontape de inicial do jogo e nos pontapés de baliza .. esse tal break que acontece alguem me pode ajudar ???
  • Miguelmariarei 4 Set 2018 12:33:32 2 posts
    Visto 12 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    eu jogo ps4 pro em tv 4k. Mas tenho duas TVs e numa delas durante o jogo e em vários momentos tenho tipo um lag de imagem ou um break .. Pensava que só acontecia no início do jogo no pontape de inicial do jogo e nos pontapés de baliza .. esse tal break que acontece alguem me pode ajudar ???
  • maloco 5 Out 2018 14:45:16 142 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Miguelmariarei desliga o motionplus da tua tv.

Editado por maloco às 14:45:30 05-10-2018
  • SGTJOHN27 9 Nov 2018 15:02:07 539 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Pessoal estou com um problema no division. Aos tempos que não jogava e desde ontem estou a tentar jogar. Mas o jogo fecha-me e diz que está corrompido e o cd vem para fora. O que é que posso fazer alguém sabe?? Cumprimentos
  • SGTJOHN27 12 Nov 2018 16:49:50 539 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Bem este forum está ridiculo. Ninguém ajuda.
  • próximos Último
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.