[Anime] Fate4Anime - Fansub Portuguesa

• DaHitman 11 Out 2013 14:59:30 6 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Boas.
    Bom, não quero escrever um testamento, por isso, aqui vai.

Somos uma fansub portuguesa que tenta trabalhar ao máximo para oferecer/partilhar as melhores legendas de anime em PT-PT.
    Estamos no ativo desde novembro de 2012, e sempre a evoluir a cada projeto que lançamos.

Gostavamos que vocês pudessem fazer parte da nossa comunidade e que acompanhassem os nossos projetos doravante.
    O vosso feedback é muito importante para nós, portanto esperamos que possam acompanhar os nossos projetos e que nos deixem comentários, sugestões, etc.

Podem visitar-nos aqui: http://fate4anime.com/
    E seguir-nos aqui: Facebook

Obrigado pela vossa atenção, e bons animes!

Editado por DaHitman às 16:47:48 09-06-2014
  • DaHitman 11 Out 2013 17:09:53 6 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Nephiz De que tipo de ataques e nomes estás a falar?
  • DaHitman 11 Out 2013 17:25:00 6 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Só uma nota: nós não legendamos Naruto ou One Piece (se quiseres mando-te uma fansub que o faz).

Quando existem nomes de objetos, ataques, etc que são já são ditas mesmo em Inglês, nós deixamos ficar como está porque é o nome original. Mas se as personagens disserem um nome qualquer em Japonês e na legenda estiver traduzido em Inglês, nós aí ou deixamos em Japonês ou traduzimos para Português. Conforme ficar melhor.

Por exemplo no Dragon Ball Z: O nome original deste ataque é "Genki Dama" e traduzido em inglês é "Spirit Bomb", aqui tanto podíamos deixar "Genki Dama" ou traduzir para português. Mas se o nome original fosse "Spirit Bomb" já não traduzíamos.

Editado por DaHitman às 17:25:49 11-10-2013
  • swrutra 14 Out 2013 22:23:19 32 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Pelo que percebi... vocês fazem uma tradução da tradução, certo?

Ou seja, legendam em português a partir das legendas em inglês, certo?
  • DaHitman 18 Out 2013 19:40:00 6 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @swrutra Desculpa pela demora de resposta.

E sim, traduzimos a partir do Inglês. Tentamos sempre escolher a melhor fansub inglesa para cada projeto. Até já traduzimos por duas fansubs ao mesmo tempo para compararmos as suas adaptações para o Inglês.

Mas normalmente escolhemos só uma e traduzimos a partir dessa mesma fansub.

Editado por DaHitman às 19:40:30 18-10-2013
  • Nosferatus 26 Dez 2013 01:58:49 1,701 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Aplaudo o vosso projeto!! Já segui mais as series anime, mas muitas vezes me questionei se haveria quem fizesse a tradução para o nosso idioma.
  • Nosferatus 26 Dez 2013 02:00:45 1,701 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @swrutra Ao saber deste projeto fiquei com saudades dos tempos que acompanhava um pouco mais o anime.

Por falar nisso, lembrei-me duma que seguia com frequência num canal alemão que tinha cá na parabólica aqui a uns aninhos. Acho que o nome da serie era Evangelion :) Adorava aquilo.

E havia uma outra que era mais do género erótico LOOOL. Hentai é o nome que se da a esse tipo de anime certo? Via num canal alemão.
  • ValtermcPires 27 Dez 2013 23:02:34 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @Nosferatus

Evangelion é topo!
  • Nosferatus 27 Dez 2013 23:20:20 1,701 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @ValtermcPires A serie continuou? Deixei de seguir e entretanto também fiquei sem parabólica. De qualquer forma não percebia quase nada do que eles diziam lol Aquilo passava no Pro7 - canal alemão, e eu de alemão percebo pouca coisa.
  • DaHitman 9 Jun 2014 16:52:44 6 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Para quem ainda não sabe, existem muitas mais fansubs portuguesas. É difícil competir contra a velocidade de lançamento das fansubs inglesas e brasileiras, mas gostava que as nossas fansubs fossem mais conhecidas e mais visitadas por pessoal português.

Por isso deixo aqui uma lista de animes que as fansubs portuguesas vão lançar ao longo da temporada de verão! ^^ (A lista vai sendo editada ao longo do tempo)

>Lista de animes que as fansubs portuguesas estão a pensar lançar<

Se quiserem ver mais animes em pt-pt, visitem esta página e encontrarão mais fansubs portuguesas! Bons animes!
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.