![]() |
Superman v Batman: Dawn of Justice • Página 3
-
RockyMotion 11,754 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 11 anos atrás -
wilsonnuno 741 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 9 anos atrás -
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrásEm relação ao Batfleck, estou curioso e sinceramente não me vai desiludir, ate agora gostei de tudo do que vi em relação a ele.
Sobre a WW, o fato não me agradou muito, penso que ela nao tem corpo para a personagem, falta-lhe a "Mulher" da personagem, mas enfim, só posso julgar quando vir o filme.
Na Comic Con mostraram um Teaser do filme e JASUS que ÉPICO.
A qualidade é cam, mas dá para perceber.
http://m.youtube.com/watch?v=gn4fBnWy7Ys -
wilsonnuno 741 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 9 anos atrásParece que vão mesmo ter como base o dark knight returns, la vão fazer da personagem do superman uma bosta. Espero estar bastante errado! -
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrásCostumo escrever para um site de filmes desde o ano passado, e esta semana escrevi um artigo sobre este filme.
Partilho convosco.
Building Justice League
Tenho outros artigos que podem ler, basta clicar sobre o meu nome. -
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrás@Coburn Obrigado :)
Sobre esses dois personagens, nem sabia do possível envolvimento dos dois, esperemos que sim, mas somente na Liga da Justiça. -
RockyMotion 11,754 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 11 anos atrás -
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrásNão percebo, já andam a filmar há algum tempo, contudo o filme só estreia em 2016, é preciso assim tanto tempo?
Será pelo CGI? -
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrásCoburn wrote:
Certo, faz sentido, mas é um tédio para quem espera, de qualquer das formas, não há outro remédio!
@bucra
E não só...
Pode ser muitas vezes simplesmente por questões comerciais.
Olha o caso do The Hunger Games: Mockingjay - Part 1 e 2.. Já estão gravados ao tempo, tanto que também no Part 2 o Philip Hoffman estará presente e já morreu a Fevereiro - se não me engano - deste ano.
O Hobbit ficou todo gravado ainda antes do primeiro estrear. Tudo o resto é mesmo isso. CGI, trabalhos de estúdios e (não venham com conversas de treta) principalmente para espremer e fins comerciais.
Estes ganham montes de dinheiro em bilheteiras, mas também ganham uma boa fatia dos Blu-Rays e DVDs e dos canais por cabo que querem passar o filme antes da sequela estrear no cinema. -
marcofrosa 3,182 posts
Visto 1 ano atrás
Registado 10 anos atrásJesse Eisenberg como Lex Luthor...
Bem, pelo menos acertaram no corte de cabelo. -
wilsonnuno 741 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 9 anos atráshttp://www.dailymotion.com/video/x2n07rl_pbat1_creation?start=1 leak do trailer -
RockyMotion 11,754 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 11 anos atrásVersão oficial:
-
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrás -
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrásRockyMotion wrote:
Não sei que dizer ainda.
Versão oficial:
Pareceu-me muito "dark" para um filme que é, se há uma coisa que não gosto do Zack Snyder é a palete de cores e o Blur exagerado no CGI.
Ainda assim, a coisa que mais gostei foi ver o super-homem a fazer "musculação" com um bruto peso pesado x) -
RockyMotion 11,754 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 11 anos atrás@bucra Por falar nisso...
-
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrásRockyMotion wrote:
Pois, é a coisa que anda de noite, ao que parece o Dawn of Justice será melhor nesse aspecto.
@bucra Por falar nisso...
-
wilsonnuno 741 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 9 anos atrás
Sem palavras, que lindo! -
RockyMotion 11,754 posts
Visto 4 meses atrás
Registado 11 anos atrás
Fica confirmado que o filme se passa pós-Jason Todd. -
bucra 4,317 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 13 anos atrásSerei eu o único a achar que a Gal Gadot não me convence como Mulher Maravilha?
Não devemos julgar por um trailer, muito menos poucos segundos, mas ainda não me convenceu, olho a WW como a rainha das personagens femininas, guerreira, forte, e invencível pelo ícone que ela é, contudo, desta vez não me transpira confiança, não sei.
Vou esperar ansiosamente por vê-la e depois julgá-la.
O Affleck já me convenceu só pelas imagens, parece ser o Batman fiel às comics, no que toca respeito ao fato, o resto veremos, mas esse não me preocupa.
-
O que ainda não consigo perceber é o casting do jesse eisenberg como lex luthor, de tudo o que vi até agora é o que me convence menos
Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.