Superman v Batman: Dawn of Justice

primeiros anterior
  • Apagar utilizador 21 Julho 2013 11:44:04
    World's Finest juntos no cinema :')

"On the heels of the worldwide success of Man of Steel, director Zack Snyder is bringing together the two greatest Super Heroes of all time - Batman and Superman - for the first time on the big screen. The announcement was made today by Greg Silverman, President, Creative Development and Worldwide Production, and Sue Kroll, President, Worldwide Marketing and International Distribution,Warner Bros. Pictures.
    The current hit, Man of Steel, has taken in more than $630 million at the worldwide box office to date, and climbing. Along with its star, Henry Cavill, the upcoming film brings back Amy Adams, Laurence Fishburne and Diane Lane. The new Batman has yet to be cast.

Snyder is co-writing the story with David S. Goyer, who will then pen the screenplay. Production is expected to begin in 2014, with an anticipated release date in Summer 2015.

Silverman stated, "Zack Snyder is an incredibly talented filmmaker, but beyond that, he's a fan first and he utterly gets this genre. We could not think of anyone better suited to the task of bringing these iconic Super Heroes to the screen in his own way." Kroll added, "We are thrilled to be back in business with Zack and his team on this next movie. The success of 'Man of Steel' is a wonderful testament to the love and support that both fans and new audiences, worldwide, have for these characters. We are very excited to see what Zack has in store for all of us." Diane Nelson, President, DC Entertainment, noted,"Superman and Batman together on the big screen is a dream come true for DC fans everywhere. All of us at DC Entertainment could not be more excited for Zack's continuing vision for the DC Universe."

Zack Snyder, who made a surprise appearance at Comic-Con today, breaking the news to audiences there, later said, "I'm so excited to begin working again with Henry Cavill in the world we created, and I can't wait to expand the DC Universe in this next chapter. Let's face it, it's beyond mythological to have Superman and our new Batman facing off, since they are the greatest Super Heroes in the world."The new film brings back Charles Roven and Deborah Snyder as producers. This time, Christopher Nolan and Emma Thomas are serving as executive producers, along with Benjamin Melniker and Michael E. Uslan.Thomas offered, "Whilst our Dark Knight trilogy is complete, we have every confidence that Zack's fresh interpretation will take the character in a new and exciting direction. His vision for Superman opened the door to a whole new universe and we can't wait to see what Zack does with these characters." The film is based on Superman characters created by Jerry Siegel & Joe Shuster, and Batman characters created by Bob Kane, published by DC Entertainment."

Editado por DarkOmnios às 20:00:07 21-07-2013
  • RockyMotion 21 Jul 2013 15:32:58 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Batman é brilhante quando trabalha sozinho. Ou com outros heróis humanos. Agora metendo extraterrestres e semi-deuses à mistura... ppppffffffffffft.
  • Apagar utilizador 21 Julho 2013 15:47:03
    Claramente nunca lestes Kingdom Come, The Dark Knight Returns só para citar alguns exemplos....i can do this all day long.
  • Apagar utilizador 21 Julho 2013 20:05:29
    1:23
    Silas Lesnick: Zack Snyder is here!
    1:24
    Silas Lesnick: He's officially announcing a Man of Steel sequel!
    1:26
    Silas Lesnick: Harry Lennix is here because "his voice is better" for this reveal...
    1:27
    Silas Lesnick: "I want you to remember Clark," he says, "in all the years to come. In all your private moments. In all the years to come, my hand at your throat. I want you to remember, the one man who beat you."
    Silas Lesnick: It's a Batman/Superman logo!
    Spencer Perry-SHH: OH MAN
    1:28
    Silas Lesnick: The same silver Man of Steel logo with a bat logo behind it!

Source: Comingsoon.net Live Blog of Warner Bros. Panel at Comic Con.
  • Apagar utilizador 21 Julho 2013 23:26:57
    @Coburn

Aquele foi o logo que mostraram na comic con para o filme.
    E sabendo a admiração do Snyder pelo trabalho do Miller, não me admira nada aquela versão do simbolo do Batman.
  • RockyMotion 22 Jul 2013 10:43:12 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @DarkOmnios O Dark Knight Returns é uma excepção porque tem o Batman a dar uma coça no Superman. Um insecto a dar um murro no focinho de um deus.

BTW, eu nunca disse que as histórias eram más. Apenas que vão contra tudo o que o Batman representa.
  • Apagar utilizador 22 Julho 2013 11:05:26
    As duas personagens complementam-se, é muito mais que cenas de lutas, teem arcs e one shots inteligentes e fantásticos mesmo com os pros e contras de cada um.

E se formos a ver o que cada personagem representa entao SuperMan nem podia ver Batman á frente, mas não é o caso.... é por isso os dois são perfeitos um para o outro.

Não dissestes que eram más, mas deste a entender que Batman misturado com outros super-heróis (neste caso metahumans) não eram tão boas quanto isso...o que não é verdade.

Kingdom Come, Absolute Power, Superman/Batman Annual do Joe Kelly, Justice League, Worlds Finest, Trinity, The Dark Knight Returns etc, etc, etc.

Até o New 52 do SuperMan/Batman começou logo em grande.

Editado por DarkOmnios às 11:25:03 22-07-2013
  • RockyMotion 22 Jul 2013 12:12:31 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Pois complementam-se... O Superman é completamente inútil enquanto o vilão tiver na sua possessão o tijolo de kryptonite nrº 2673. E quando o Batman (ou o outro herói que está a acompanhá-lo) tiver resolvido esse pequeno problema, é ele que passa a ser inútil enquanto que o Superman trata do resto.

Mas pronto, a DC e a Warner querem lucrar mais algumas centenas de milhões a vender brinquedos do Batman e Superman, portanto eles que façam um reboot ao reboot.
  • Apagar utilizador 24 Julho 2013 11:22:17
    Como sempre estás a exagerar, as duas personagens complementam-se, facto, podes não gostar, azar o teu.

Histórias do SuperMan/Batman são aclamadas no mundo inteiro, todas as personagens da DC que conheço ficam bem em crossovers e personagens Humans e MetaHumans estão bem feitas quando misturadas, calro que existe excepções, mas quando falo é sempre na maioria.

E ainda bem que a DC quer lucrar fazendo aquilo que a maior parte das pessoas querem.

E honestamente aconselho-te a ler finais da Bronze Age e toda a Modern Age...A visão que muita gente tem do SuperMan é de quem não está minimamente informada ou então ainda pensam que estão na Golden Age, existe muito exagero.

Isto tudo começou por causa daquele teu comentário honestamente não vale a pena continuar esta discussão.
  • Konphuse 24 Jul 2013 22:26:50 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Alguem daqui viu o I Am Legend?

Tem a sua piada porque um dos filmes em exibição no cinema é este :lol:

• RockyMotion 24 Jul 2013 22:45:10 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @DarkOmnios É exagerado dizer que o Superman é milhares de vezes mais poderoso que o Batman? Tudo o que o Batman consegue fazer é dar cabo de humanos normais a partir das sombras. O Superman consegue tombar arranha-céus. Estou a exagerar?

Aposto que das duas uma: ou o Superman levará com um nerf descomunal para que o papel dele esteja equilibrado com o do Batman, ou o Batman vai ser relegado ao papel de ajudante enquanto que o Superman será a verdadeira vedeta do filme.
  • Apagar utilizador 24 Julho 2013 23:31:06
    @RockyMotion Exagero quando se fala nas fraquezas de SuperMan, Kryptonite ...really??? Não estamos na Golden Age para existir esse tipo de exagero. Até quando se fala sobre invulnerabilidade, SuperMan é bem mais vulnerável que muitos pensam.

Existe sim fases, por exemplo demasiado forte pre-Crissis, pos Crissis mais fraco, depois levou mais um boost e agora no New 52 está outra vez mais fraco etc, etc.

Eu nunca fiz comparações entre os poderes do SuperMan com o Batman. Apenas referi que arcs entre os dois nunca tiveram problemas de compatibilidade, nenhum deles nunca levou um aumento ou diminuição nos seus poderes apenas porque estão a fazer equipa. Existe sim uma excelente parceria e ambos fazem aquilo em que são bons e com escritores como Geoff Johns, Alan Moore, Alex Ross,ohn Byrne etc, etc "nunca" existiu nenhum problema. Se existiu casos?? Sim, normal, mas é no geral que conta.

Editado por DarkOmnios às 23:48:28 24-07-2013
  • pedrojamess 23 Ago 2013 20:17:15 357 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Sinceramente acho o Affleck melhor actor que o Bale, agora vamos ver se ele consegue ser melhor que o Bale no papel do Batman.

Li na internet que o Bale recebeu uma proposta de 50 milhões de dólares para protagonizar o Batman neste filme, não sei se são apenas rumores no entanto se a notícia for real então o Bale foi muito burro e um pouco estúpido.
  • Konphuse 23 Ago 2013 22:45:19 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    Pode ser tambem porque simplesmente o Zack Snyder prefere outro actor para a pele de Batman.

Lá porque o Nolan escolheu o Bale, não quer dizer que o Snyder fosse obrigado a usar o mesmo actor.

Tal como possivelmente o Nolan se fizesse um filme do Super-Homem preferia outra opção.
  • RockyMotion 25 Ago 2013 10:53:26 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    O Affleck também vai estar envolvido no argumento, o que acho ser boa notícia. Ele é muito melhor como escritor e realizador do que actor.

Além disso, não tenho grande confiança no Snyder. É um bom realizador, mas um argumentista mediano. Os guiões do Goyer também não são lá grande coisa quando não tem alguém como o Nolan a apoiá-lo.
  • RockyMotion 25 Ago 2013 13:02:03 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Coburn Aparentemente o Affleck é um grande fã de comics. Não sei se o é ao ponto de ter os conhecimentos necessário, mas de certeza que ajuda.
  • wilsonnuno 25 Ago 2013 13:05:47 741 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Coburn nao foi um feliz reboot porquê?
  • wilsonnuno 25 Ago 2013 14:13:17 741 posts
    Visto 14 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Coburn e nao era esse o objectivo do snyder, fazer um reboot totalmente diferente do superhomem? eu nao acho que tenha pecado assim tanto, a unica coisa que nao gostei foi apenas o desenvolvimento das personagens, mas aquilo que há mais tempo se pedia num filme do superhomem era mais açao e foi o que ele fez neste filme, dando tambem uma nova perspetiva do super homem, enquanto que ele no primeiro ele tinha treinado na fortaleza se nao me engano, neste filme ele é praticamente obrigado a entrar numa guerra sem ter experiencia nenhuma em combate. E acredito que agora na sequela eles tambem vao falar acerca da destruiçao da batalha entre o superhomem e o zod e etc. Mas claro eu tambem sou suspeito em falar tao bem do superhomem porque sempre fui fã desde pequeno, já há muito tempo que ansiava por um filme que dignificasse os verdadeiros poderes dele
  • Konphuse 25 Ago 2013 14:23:14 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    @Coburn Aparentemente o Affleck é um grande fã de comics. Não sei se o é ao ponto de ter os conhecimentos necessário, mas de certeza que ajuda.
    E é.
    Com este papel passa a ser o unico actor (acho eu) que já fez de um heroi da Marvel (DareDevil) e um herói da DC Comics (Batman).

Mas ei, tendo em conta que o Affleck recebeu um Golden Raspberry Award como pior actor nesse ano, tamos praticamente f***** :lol:

Mas pronto eram outros tempos. Ele melhorou bastante ao longo dos tempos. Pode ser que nos surpreenda.
  • Apagar utilizador 25 Agosto 2013 18:28:15
    wilsonnuno wrote:
    @Coburn e nao era esse o objectivo do snyder, fazer um reboot totalmente diferente do superhomem?

Não existe nenhum live action em que aparece o o Kal El como SuperMan logo nos primeiros momentos, nem o George, nem o Christopher fizeram.

MOS foi realmente o primeiro filme que mostrou um SuperMan sem experiência nenhuma frente a alguém bem superior a ele.

Esta é a melhor versão da Modern Age e principalmente da New 52...para Bronze Age e (parte da) Silver Age temos a era do Donner.

É algo que muita gente ainda não percebeu...

E btw quanto á escolha do Ben, não vou comentar simplesmente porque quero esperar até sair as primeira info do filme e as primeiras cenas com ele no filme.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.