Internet 4G para jogar no live

• joaoxone 18 Jul 2013 22:35:08 2 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    boas pessoal . Criei este topico porque gostaria que me ajudassem num assunto. É o seguinte eu gostaria de me fidelizar numa internet em que tenha possibilidade de carregar de um lado para o outro. A primeira opçao seria uma Pen de banda larga, mas nao é uma opçao porque eu gostaria de poder ligar o PC , a xbox360 e o smartphone...
    Gostaria tambem de saber se estas internets sao de confiança no que toca a jogar online no live. Disto entende-se algo sem lag.

tenho pensado neste novo conceito da optimus wow: http://www.wow.pt/?gclid=CJTgwJ7gkbgCFSXItAodTGAAaQ

espero a opiniao de todos ;)
    cumps
  • Konphuse 19 Jul 2013 00:10:26 2,930 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 12 anos atrás
    @joaoxone depende de muitas variaveis.

Moras numa area com 4G? Apanhas bom sinal?

A internet de confiança nunca vai ser. Vai depender da capacidade da antena, de quantos utilizadores estão lá ligados, se apanhas 4G (se não cair por 3Gb e sabe-se lá para o 2G).

Pode haver um dia que tás a sacar a 2MB/s, pode haver outro dia que nem a pagina do Google consegues abrir.

Só te aconselho isto se de facto andas sempre de um lado para o outro e/ou se vives numa zona em que o ADSL é fraco.

Se não aconselho-te a colocar Fibra em casa e andares com um router 4G para as saidas fora de casa.
  • joaoxone 19 Jul 2013 01:02:18 2 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Konphuse
    infelizmente sou obrigado a quase mensalmente trocar a minha casa pela dos meus avós, enquanto os meus pais estao fora em trabalho.
    Quanto a qualidade do sinal 4g nao sei, ha algum sitio que me possa dizer isso?
    a fibra neste caso esta fora de questao, tanto em minha casa como na minha avo nao tem acesso ...
  • Sabestue 27 Out 2013 19:37:41 164 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Eu tenho uma da tmn- banda larga- acho k n é 4G , mas é verdade sim k por vezes tas com uma velocidade de 2mbs - a minha ja a vi chegar aos 9mbs - outras nem consegues abrir a pag. do google,,, mas nunca se sabe , ja ouvi dizer k e ja vi instruçoes k da para ligar ao live com a pen partilhando a ligaçao com o pc ,mas nunca o tentei pk sou mais gajo de pc.
    mas adoro a xbox! XP
  • adjhippie 28 Out 2013 00:07:54 12,640 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    o problema nem é tanto a largura de banda quando se usa as net móveis (3g/4g) o real problema está é na velocidade de ping que a não ser que estejas quase debaixo da antena bem que podes esqueçer tudo o que seja jogar online..

se bem que as proṕrias pens também têm alguma influência na qualidade.
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.