Games With Gold

• cvigti 1 Jul 2013 11:24:22 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    http://www.thisisxbox.com/360/games-with-gold-no-assassins-creed-ii-or-halo-3-for-july/#

Parece que afinal não começam com o Halo 3 e Assassin's Creed 2.

Eu pessoalmente prefiro o tal Defense Grid pois adoro Tower Defense games mas certamente que não terá o mesmo "valor" que um dos AAA anunciados antes. Leva-me a pensar que esses dois que referiram são o melhor que vão oferecer até ao final do ano... meh.
    Ao menos que venham aí com Shadow Complex e afins. Existem muitos e bons jogos Arcade que ainda não joguei.

Mas a MS não aprende mesmo. Com a oferta do plus (está bem que não ficas com os jogos se deixares de pagar mas isso é o menos) e a MS faz estas ofertas "manhosas". Enfim.
  • fearme3 Equipa 1 Jul 2013 17:48:31 5,357 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ao menos aqui ficas com os jogos. Eu prefiro comprar jogos em vez de aderir ao Plus, porque posso e porque gosto de ficar com eles.
  • PT-Satyr 2 Jul 2013 14:49:39 409 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    A MS parece que está a acordar lentamente. Ligou o modo desespero e já começou a fazer promos decentes, ou pelo menos dignas desse nome.

Atenção é só hoje, dia 2!

July 2nd Offers:
    Far Cry 3 - 9.99€ (840 MP)
    Borderlands 2 - 9.99€ (840 MP)
    Assassins Creed 3 - 9.99€ (840 MP)
    Max Payne 3 - 9.99€ (840 MP)
  • cvigti 2 Jul 2013 15:58:03 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @PT-Satyr

Não é só hoje. É entre hoje e dia 5.
    http://majornelson.com/2013/07/01/xbox-live-ultimate-game-sale-starts-today-2/
    Mas esses 5 sim, é só hoje, amanhã serão outros e assim sucessivamente:)
    Isto sem contar com os habituais descontos para quem tem gold, diários e semanais.
  • PT-Satyr 2 Jul 2013 20:30:07 409 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @cvigti Sim, já vi. Obrigado pela correcção. Muitos boas promos, gostava que a MS continuasse assim.
  • Madara_Uchiha 2 Jul 2013 21:26:48 283 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    PT-Satyr wrote:
    A MS parece que está a acordar lentamente. Ligou o modo desespero e já começou a fazer promos decentes, ou pelo menos dignas desse nome.

Atenção é só hoje, dia 2!

July 2nd Offers:
    Far Cry 3 - 9.99€ (840 MP)
    Borderlands 2 - 9.99€ (840 MP)
    Assassins Creed 3 - 9.99€ (840 MP)
    Max Payne 3 - 9.99€ (840 MP)
    Ia deixando passar por não saber que era só hoje.

Aproveitei FC3 e Borderlands2.

Amanhã seria Tomb Raider e Forza Horizon para mim se ambos baixassem para pelo menos 1200msp.

-

Em relação ao Games With Gold... eu até agradeço que o primeiro deste mês seja Defense Grid. O meu disco de 120gb não aguenta mais nada (14gb livres).
  • fearme3 Equipa 2 Jul 2013 21:29:54 5,357 posts
    Visto 51 minutos atrás
    Registado 11 anos atrás
    O PS Plus também começou devagar. Durante o primeiro ano os conteúdos oferecidos não eram lá grande coisa. Mas depois melhorou e muito. É esperar para ver o que a Microsoft vai fazer.
  • Madara_Uchiha 2 Jul 2013 21:37:31 283 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Talvez. Este mês ameniza um bocado por causa destes descontos.

Duvido que estejam a tentar igualar o PSN+ seja como for. São serviços diferentes.
  • cvigti 2 Jul 2013 21:48:46 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Madara_Uchiha
    Podes sempre apagar jogos que não estás a jogar e voltar a fazer download quando os quiseres voltar a jogar.
    É que para encher 120Gb ainda custa (jogos games on demand têm em média 6/7Gb cada).
    Não perdes saves nem nada (se não os apagares).
    A minha tb tem 120Gb (elite) e tenho mais de 80Gb livres. Só tenho de momento instalados o Halo 4, Fable 3 e alguns arcade. Os restantes basta-me ir à lista de histórico de downloads e sacar qd os quiser jogar. Niguém joga mais de 5 a 10 jogos ao mesmo tempo por isso não há necessidade de os ter todos instalados ;)

edit: para facilitar, quando quiseres voltar a sacá-los vais aqui: https://live.xbox.com/pt-PT/Download/History

Editado por cvigti às 21:53:15 02-07-2013
  • Madara_Uchiha 2 Jul 2013 22:08:06 283 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @cvigti

Claro. Faço sempre isso com os do Game on Demand.

Os jogos XBLA é que são um maior problema. Fazem peso por serem muitos, mas não me estou a ver apagar o equivalente de 7gb em jogos XBLA. lol
  • PT-Satyr 3 Jul 2013 14:01:24 409 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ainda estão em vigor as promos de ontem. Pensei que fosse só 1 dia e depois mudavam as promos. Ontem não comprei nenhum porque gosto mais de ter a versao em disco mas estou mesmo tentado em comprar o Far Cry 3.

Editado por PT-Satyr às 14:02:04 03-07-2013
  • Sykepleier 31 Out 2013 19:57:10 123 posts
    Visto 3 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    Contenham os vossos orgasmos. Isto sim são grandes jogos que vem para o mês de novembro. A sony que se cuide

http://majornelson.com/2013/10/31/games-with-gold-a-world-of-keflings-and-iron-brigade-free-in-november/
  • cvigti 1 Nov 2013 12:05:27 1,075 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    O iron brigade é um grande jogo sim senhor. O outro já é mais para a "criançada".
    Para quem paga o live para jogar online e outras pequenas benesses como descontos e primazia nas demos não interessa o que oferecem pois antes já se pagava e nada ofereciam. Na ps3 o único interesse de pagar plus é só mesmo esses jogos alugados. Prefiro as ofertas do plus, óbvio, mas a cavalo dado n se olha o dente :)

A ideia deles (MS) é tentar angariar mais clientes para o live na 360 com estas ofertas (embora sejam fraquinhas) para depois essas pessoas pensarem em comprar a One uma vez que já têm live gold pago de 6 meses ou 1 ano...

Eu pago o live pelo acesso a algumas aplicações e é sempre bom receber alguns jogos (ainda não joguei/tinha jogado nenhum dos anunciados/oferecidos a não ser o halo 3).

Agora se falarmos em PS4 vs ONE, ou live vs plus nessas consolas...coitado do live em termos de ofertas (a sony mantendo as boas ofertas que tem feito).
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.