Super Smash Bros. (Wii U/3DS) Página 3

• ValtermcPires 3 Out 2014 12:41:33 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    3 personagens secretas.

http://www.smashbros.com/us/secret/
  • ValtermcPires 15 Out 2014 09:48:14 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Será que é apenas um modo para lutar contra a Crazy/Master Hand?

Pic of the day. Now, what mode is this…?!

• Fanboy_killer Moderador 15 Out 2014 11:19:35 563 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Riam-se um pouco:

Petição para o Super Smash Bros. sair na Vita.
  • Saki 15 Out 2014 16:54:52 29 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 11 anos atrás
    Essa petição é troll, só pode ser... certo? Não há pessoas assim tão alheadas da realidade.
    Epá, faço já uma petição para o Tearaway sair na 3DS e Wii U.
  • ValtermcPires 15 Out 2014 19:31:14 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    made my day! :D

• Fanboy_killer Moderador 16 Out 2014 23:54:41 563 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @ValtermcPires Melhor só se dissesse Zelda no lugar do Link=D
  • ValtermcPires 17 Out 2014 20:04:47 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Criar stages parece super fun! Espero que ofereceram uma vasta game de customizes.

Smash Wii U lets you build stages, has Master Hand/Crazy Hand challenges, board game mode

Battle it out as Nintendo’s greatest heroes on the Wii U console
    Face off against the biggest roster of Nintendo all-stars ever assembled! Send your rivals flying with powerful attacks to earn all-new customizations and equipment that trick out your fighter’s moves and stats. Then power-up and train intelligent amiibo figures* to take on your friends!

The multiplayer showdown you know and love is now on the Wii U console! Take on all comers as Mario, Mega Man, Sonic, and more gaming greats. Or tap an amiibo to the Wii U GamePad controller to train it up by battling with or against it. You can even pit your amiibo against a friends’ to see how your training methods stack up. Whether you’re creating stages on the GamePad, competing in challenges crafted by Master Hand and Crazy Hand, or outwitting your opponents in a brand new board game mode, there’s no doubt that the ultimate Smash Bros. game has arrived.
  • ValtermcPires 20 Out 2014 15:06:37 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Fixe vamos lá ver essas 50 coisas :D

Nintendo will host a Super Smash Bros. for Wii U-focused Nintendo Direct this Thursday, October 23 at 3:00 p.m. PDT / 6:00 p.m. EDT.

EU - https://www.nintendo.co.uk/Misc-/Nintendo-Direct/Latest-Nintendo-Direct/Nintendo-Direct-698557.html
  • ValtermcPires 23 Out 2014 23:42:05 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    YES :D

During today's Super Smash Bros. for Wii U 50-Fact Extravaganza, it was revealed that Mewtwo is to be a special character if you purchase both the 3DS and Wii U versions. it will be available as a free download for both versions from Spring 2015

• ValtermcPires 24 Out 2014 09:39:09 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Tanta gente :P

• ValtermcPires 25 Out 2014 02:32:26 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    https://www.youtube.com/watch?v=0c4dcCUO4Q4

https://www.youtube.com/watch?v=sMG9UBfOQrs
  • ValtermcPires 19 Nov 2014 17:44:32 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    CVG – 9 / 10
    Destructoid – 9.5 / 10
    GamesBeat – 98 / 100
    USgamer – 4.5 / 5
  • ValtermcPires 23 Nov 2014 22:27:14 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu nem tenho por habito jogar online mas quando o faço, faço em estilo :P

http://giant.gfycat.com/EsteemedSelfishIndianringneckparakeet.gif

:P
  • Apagar utilizador 1 Dezembro 2014 16:47:25
    PARA TODA A GENTE QUE TEM O SMASH DA WII U, OU PLANEIA ARRANJAR, LEIAM ISTO!!

Queria continuar a jogar Smash, mas infelizmente ocorreu-me um problema...

Quando tentei iniciar o jogo, apareceu-me uma mensagem de erro a dizer qualquer coisa tipo "Ocorreu um erro com a memória do sistema, código 160-0103". Testei todos os jogos que tenho, disco e digital, e todos rodam na maior excepto o Smash que dá erro de memória do sistema. Tentei apagar os dados de atualização, mas aparece o mesmo erro. E também reparei que às vezes, quando tento desligar a consola ela apaga o ecrã mas a luz azul lá fica e nunca mais desliga. Tenho de tirar da ficha para desligar.

É assim, sei que o mais provável é que seja avaria e que tenha de mandar arranjar. Mas a verdade é que a consola tem fatura, eu comprei no ebay a um gajo que mora na Madeira e a consola veio com fatura da Fnac. A consola foi comprada em 30/11/2012, exactamente há dois anos, portanto pensei em ir lá e ver se era possível trocar por outra. Agora as minhas dúvidas são:

- Não consigo ver na fatura se tem garantia ou não. Será que tem a garantia comum de 2 anos?
    - Se eu sempre conseguir trocar por outra consola, imaginemos...como é que depois transferia a minha conta Nintendo para a nova consola? O meu irmão diz que não dá :(

Alguém consegue me ajudar aqui? Muito obrigado.
    Estive a pesquisar, pensando que era só eu a ter este problema, mas parece que muita gente está a ter o mesmo erro e está a espalhar. Já encontrei pessoal no smashboards, tech forums da Nintendo e no reddit a ter o mesmo problema. Até encontrei um vídeo de alguém a mostrar o erro:

Não quero causar pânico ou algo do género, mas aviso para quem jogue Smash que tenha cuidado pois isto não é um erro isolado. Está a acontecer a muita gente, portanto façam de TUDO para evitar que aconteça:

- Nunca desliguem a consola enquanto o jogo está a correr. Fechem a aplicação, e depois quando chegarem a menu da Wii U é que desligam a consola.
    - Se a Wii U bloquear a carregar jogos, a desligar ou seja o que for, esperem sempre um bocadinho para ver se sempre consegue avançar. Desligar a consola da tomada enquanto está ligada não é recomendado, mas se tiver de ser pronto.
    - Não há como prever cortes de energia, mas escusado dizer que pode ser perigoso xD

Vou hoje a Fnac ver o que eles me dizem, se calhar eles podem mandar a Nintendo para arranjar or something. Vou sem esperanças nenhumas mas eu ia na mesma ao Forum Algarve, hoje é os meus anos e combinei ir com pessoal lá passear.

Que bela prenda, Nintendo xD
    Estas mensagens foram postadas por mim, no FNintendo. Para quem quer jogar Smash tenham cuidado, tentem evitar corrupção de ficheiros.
  • ValtermcPires 15 Dez 2014 19:19:16 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    No More Balance Patches For Super Smash Bros. for Wii U And Nintendo 3DS

Super Smash Bros. for Wii U and Super Smash Bros. for Nintendo 3DS will not receive any more balance patches that make major adjustments to gameplay. Director Masahiro Sakurai confirmed this in a recent interview with Famitsu magazine (via: EventHubs).

Sakurai did say that the game would receive further adjustments to its online multiplayer over time.

Additionally, Sakurai mentioned that, were any glaring issues to be found within the game, naturally, those would be addressed in a future patch.
  • ValtermcPires 10 Jan 2015 00:58:03 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ninguém por acaso tem ai um pin do SSB (Wii U) que não tenha usado que me possa trocar? É que comprei a versão 3DS, mas tão depressa não compro a da Wii U e queria aproveitar o CD e o DLC, caso tenham para troca digam sff (é até dia 20 Janeiro).
  • ValtermcPires 10 Jan 2015 12:43:42 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Agora é esperar :D

• ValtermcPires 13 Jan 2015 17:32:02 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Para quem não pensa abrir o CD, fica aqui como é:

• MasterLobus 17 Jan 2015 16:31:57 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • ValtermcPires 29 Jan 2015 14:40:43 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=paVtnHOCLi8

Here's all 15 stages:

Mario Circuit (brawl)
    Luigi's Mansion
    Pyrosphere
    Norfair
    Lylat Cruise
    Pokemon Stadium 2
    Town and City
    Smashville
    Wii fit Studio
    Mario Galaxy - Omega
    Mario Circuit - Omega)
    Kirby's Great Cave Offensive - Omega
    Lylat Cruise- Omega
    Pokemon Stadium 2 - Omega
    Town and City - Omega
  • ValtermcPires 1 Fev 2015 15:26:06 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Só me falta um desafio, 'Collect 3 types of custom outfits', alguma dica para este?
  • ValtermcPires 15 Fev 2015 00:31:27 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=5Q27o-0vyMM

• ValtermcPires 15 Fev 2015 18:17:52 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=IaoB7lnOiXM&feature=youtu.be

Era fake afinal XD
  • ValtermcPires 14 Mar 2015 22:22:33 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Bem joguei hoje pela primeira vez com o Olimar e honestamente não gosto e vejo tanto hype em redor dele, porque?
  • ValtermcPires 21 Mar 2015 14:42:28 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Sakurai says Mewtwo DLC for Smash Bros. is releasing soon

(...)Sakurai said that work on Mewtwo “is pretty much done” and the DLC will be released “pretty soon.”

=D
  • claptrapninja1 26 Mar 2015 05:44:07 137 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 7 anos atrás
    se alguem quiser adicionar-me para jogar ocasionalmente este jogo ou mario kart (id: wartortle_squad )
  • ValtermcPires 2 Abr 2015 01:30:39 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    http://www.youtube.com/watch?v=P-zJOntZRHo

The download codes for those who registered both games before yesterday will be sent on April 15th
  • ValtermcPires 5 Abr 2015 16:18:23 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    É possível dar restart ao save do jogo e perder tudo?
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.