Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

primeiros anterior
  • RockyMotion 13 Jun 2013 12:27:25 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás

Produtoras: Sora Ltd. e Namco Bandai Games
    Editora: Nintendo
    Plataformas: Wii U, Nintendo 3DS
    Género: Luta
    Lançamento: 2014

Personagens novas: Mega Man, Trainer da Wii Fit, Villager do Animal Crossing

Editado por RockyMotion às 13:31:27 13-06-2013
  • Nosferatus 13 Jun 2013 12:47:07 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @RockyMotion Cria um topico para o mario 3d world :)
  • Nosferatus 13 Jun 2013 12:50:45 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @RockyMotion mario kart e para o novo donkey kong tb.
  • RockyMotion 13 Jun 2013 12:55:04 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    O Megaman está brutal, assenta que nem uma luva neste tipo de jogos. E não está para brincadeiras. Com ele vem o Rush, versões modernas dos temas clássicos, e até algumas armas mais icónicas dos robot masters.

O que me mais impressionou é o nível de fidelidade que estão a manter enquanto adoptando uma aparência actual. Até as animações são reminiscentes do Mega Man antigo.

É tão new-gen, mas old-school ao mesmo tempo. Se há forma de agradar a gregos e a troianos, é esta :P

Editado por RockyMotion às 13:47:04 13-06-2013
  • greentee 13 Jun 2013 13:50:16 915 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu nunca tinha visto o sakurai, quando o vi atrás num video da E3, numa battle com o mega man vs mario, reparei: este gajo parece muita novo, é muita fininho, qunado vou ver, 43anos!!!1:eek:

De resto, vem aí grande jogo!!! Wit fit trainer rocks!!!

Ah, e só de pensar, 1080p com 60fps!!!:cool:

Editado por greentee às 13:51:35 13-06-2013
  • Apagar utilizador 13 Junho 2013 20:35:41
    Alguem mais adorou o modo como o trailer do jogo e o trailer do Mega Man forem feitos? Brutal
  • Nosferatus 13 Jun 2013 22:45:30 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @BraveBold5 Sabes que o mais surpreendente é nós ainda ficarmos surpreendidos com a mestria da Nintendo. Chamam-se a isso altos padroes de qualidade. Fazer parecido e rápido qualquer um faz, igual ningem consegue.

Li numa entrevista do Myamoto, em que ele diz que a melhor forma de lutar contra os jogos usados é criar jogos que tu não queiras trocar. Que os queiras guardar pra ir jogando sempre, e divertindo sempre que jogas. É com isso em mente que a Nintendo lança os seus fabulosos first party games.
  • Apagar utilizador 13 Junho 2013 22:53:25
    @Nosferatus Tambem li essa entrevista, resposta mesmo a mestre :)
  • MasterLobus 14 Jun 2013 00:06:12 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @greentee
    O quê? O Sakurai já tem 43 anos?!? Fogo, o homem deve-se conservar bem, carago! Ou então usa maquilhagem. Tava na ideia que ele tinha para aí 30.

Quanto ao Smash, isto vai ser um jogaço para passar centenas de horas à frente do televisor.
    O jogo tem um aspecto muito polido. Imaginem isto a 1080p/60fps, deve correr com uma fluidez, ui ui! E a versão 3DS não lhe fica atrás. Aquele estilo cartoonesco assenta muito bem na portátil, e vai ser tão bom poder jogar Smash em qualquer lado!
    Só espero é que a banda sonora seja tão memorável como a do Brawl. E deviam incluir um CD para quem fizesse pre-reserva do jogo. Eu à partida vou comprar ambas as versões.
    Estou mortinho para ver mais reveleções de personagens. A Wii Fit Trainer é awesome e totalmente inesperada lol e o Villager é demais! O Mega Man assenta que nem uma luva neste jogo.

Editado por MasterLobus às 00:08:02 14-06-2013
  • Apagar utilizador 14 Junho 2013 00:14:56
    @MasterLobus Primeiro SSB numa portatil, vai vender milhoes IMO
  • Nosferatus 14 Jun 2013 00:39:00 1,701 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @BraveBold5 Ele é um mestre de mestres. Sabes que quando vejo os movimentos de combate estilo kung Fu do Mário no smash bros, faz-me lembrar a figura dele lol ele já não é novo, mas tem um aspeto bastante ágil e jovial lol Se calhar o mario foi mesmo criado a imagem da versão dele mesmo a nível intelectual.
  • greentee 14 Jun 2013 10:35:15 915 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu não estou muito entusiasmado com a versão 3ds. Tenho até algum receio que estrague a qualidade da versão da WiiU. Passo a explicar, a quantidade de informação que um cartucho da 3ds é muito diferente de um disco da WiiU. No entanto, o sakurai já veio dizer que queria fazer duas versões em que o número de personagens iria ser igual e que estava a ter dificuldade porque a versão 3ds está a dar trabalhito do ponto de vista do cartucho ser pequenito. É preciso notar que a maxima capacidade de uma cartridge da 3ds é 4gb e o SSBB tinha cerca de 8gb quando saiu na wii.
  • MasterLobus 15 Jun 2013 06:29:09 1,255 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @greentee
    Eu tenho a ideia de ter lido não sei aonde que a 3DS suporta cartuchos com 8GB. Mas de qualquer das maneiras, não te preocupes que isso não vai acontecer. Se o Sakurai vir que alguma personagem não encaixa bem na 3DS, ele pode simplesmente simplificar um pouco a personagem na 3DS e deixar a versão WiiU intacta. Ele é um grande produtor, certamente fará a escolha certa.

Editado por MasterLobus às 06:29:46 15-06-2013
  • Madara_Uchiha 30 Jun 2013 23:59:11 283 posts
    Visto 6 anos atrás
    Registado 8 anos atrás

lmao
  • Apagar utilizador 4 Julho 2013 23:28:45
    @MasterLobus a 3Ds suporte cartuxos ate 8GB sim Por isso pode ser que nenhuma das versoes saia "prejudicada" Seja como for, se ha alguem que se dedica de alma a um jogo é o Sakurai
  • Apagar utilizador 20 Agosto 2013 10:25:23
    https://d3esbfg30x759i.cloudfront.net/ss/zlCfzRGJsGMjAq_hfl

Editado por DarkOmnios às 10:25:37 20-08-2013
  • ValtermcPires 11 Jun 2014 22:42:09 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ansioso por as mãos nisto :D
  • ValtermcPires 11 Jun 2014 22:48:46 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Nintendo Treehouse Live @ E3 - Super Smash Bros. for 3DS

Muito bom o facto de desbloquearmos as coisas na 3DS são transferidas para a Wii U! :D
  • Apagar utilizador 12 Junho 2014 17:20:49
    Ai o vício que me espera...eu nem quero pensar.

I NEED A LIFE NINTENDO, DON'T DO THIS TO ME!! =(
  • ValtermcPires 7 Jul 2014 00:41:20 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Super Smash Bros for 3DS Gobbles Power Pellets in New Pac-Man Themed Stage | DualShockers

Super Smash Bros. for Wii U/3DS game director Masahiro Sakurai confirmed that a new Pac-Man-themed stage will be coming to the 3DS version of the game based on the classic Pac-Man arcade original, complete with power pellets and the complete collection of Pac-Man‘s ghosts. In addition to the level’s loving recreation of the original Pac-Man, Sakurai also added that if players consume 100 power pellets within the level, they will then be able to consume the ghosts on the level , making them vulnerable and still able to damage other players, expect for you.

• ValtermcPires 11 Jul 2014 23:45:16 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Super Smash Bros. character reveal due July 14

Nintendo will reveal a new fighter for Super Smash Bros. for Wii U and Super Smash Bros. for 3DS on Monday, July 14 at 23:00 Japan time (10:00 a.m. ET).

The character will be added to the game’s official website and introduced via a three minute trailer.
    Que seja a Bayonetta por favor! :D
  • ValtermcPires 14 Jul 2014 09:42:26 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás

Pic of the day. In order to make Rayman's trophy, we asked Ubisoft to share their references. We were expecting to receive 2D drawing references for Rayman, but to our surprise, they sent us data of a brand new 3D model that they rendered for this game!! And that was how this trophy was created. It takes a lot of work creating each model, so it's wonderful that the creators contributed their own efforts!!

Sakurai Miiverse
  • ValtermcPires 15 Jul 2014 11:14:49 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Whole Super Smash Bros. Roster to Be Revealed on August 12th on Monthly CoroCoro | DualShockers

According to the Japanese magazine Monthly CoroCoro, next month, and most precisely on August 12th, the publication will run an supplement that will definitely please Super Smash Bros. fans.

Será que temos de esperar um mês para saber se a Bayonetta faz parte ou não do roster? :P
  • ValtermcPires 18 Jul 2014 20:31:41 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás

• ValtermcPires 19 Jul 2014 00:40:40 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    RUMOUR: GAMESTOP MANAGER SAYS SMASH BROS WII U WILL BE BUNDLED WITH ONE AMIIBO, LAUNCHING AROUND NOVEMBER 21ST

A GameStop manager has been in contact to say that he’s heard rumblings in the office that that every copy of Smash Bros for Wii U will come with a free Amiibo figure. He also says that he has been hearing that the street date for the Wii U version will be November 21st. He wishes to remain anonymous, so I can’t verify these claims. However it does sound fairly plausible. Hopefully we won’t have to wait too long for Nintendo to grace us with an official release date.
    Seria bom que fizessem isso, e melhor ainda que viessem para Portugal :D
  • ValtermcPires 23 Jul 2014 22:18:38 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Super Smash Bros. screenshot confirms Dr. Wily stage for 3DS - CVG US

"In general, there are completely different stages in the 3DS and Wii U version, but we made Wily Castle and the special boxing ring available for both versions," said Sakurai.

"We didn't forget the Yellow Devil either. There may be some small differences in the stages, such as the 3DS stage appearing to be during daylight hours," he added.

Cada dia que passa tenho mais vontade de jogar isto :D
  • ValtermcPires 24 Jul 2014 19:19:53 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Exclusivo para a 3DS.

• ValtermcPires 29 Jul 2014 10:00:01 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Mais um stage revelado.

Pic of the day. For the first time ever in the Super Smash Bros. series, here's a Paper Mario stage! It's made of paper, so strong winds will blow it away.
  • ValtermcPires 29 Jul 2014 22:29:09 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Oh caraças que inveja!

Smash Bros at SD Comic Con 2014 (Wiii U)
  • ValtermcPires 31 Jul 2014 09:50:46 9,139 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Mais um stage revelado (3DS)!

Pic of the day. Reshiram appears on one of the stages in the 3DS version! Zekrom and Milotic will appear, too. It's close enough to the launch date, so I don't have to describe this stage to you, right? The design of this stage is based off of the surroundings of someone's castle.
  • primeiros anterior
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.