Following Que séries andas a ver? Página 10

• RockyMotion 30 Nov 2015 14:15:08 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @Coburn Não sabia dos episódios novos. Pensei que a série tinha caído no esquecimento. Thanks.
  • fearme3 Equipa 30 Nov 2015 21:04:01 5,357 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 11 anos atrás
    Ontem acabou The Last Kingdom. Gostei bastante da primeira temporada. Espero que seja renovado.
  • RockyMotion 10 Dez 2015 13:13:06 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @fearme3 A série de livros em que foi baseada está na minha lista de livros que pretendo ler. Não fazia ideia que havia uma adaptação televisiva.

Por falar em livros que andam a receber adaptações de TV, recomendo que vejam The Expanse. Começou mesmo agora. É uma space opera em certas maneiras semelhante a Firefly (tensões entre os planetas centrais e os habitantes do espaço remoto) mas mais sombrio e realista. Não tem o aspecto da cowboyada e prefere focar-se mais nas conspirações.

Se sempre quiseram ver uma série espacial que retrata assuntos como a gravidade artificial, gestão de recursos e colonização interplanetária de forma algo credível, é a série perfeita para vocês.

Tinha receio que a SyFy fosse estragar o argumento, mas a julgar pelo primeiro episódio fizeram um trabalho decente. E os SFX estão magníficos. Precisa é de melhor mistura de som. Foi a primeira série em alguns tempos para a qual procurei legendas.
  • DR--K3 16 Dez 2015 16:54:16 4,130 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Mais alguém já aderiu ao Netflix? Eu subscrevi ontem para experimentar e estou a adorar.

Comecei com 'Jessica Jones' que é para começar em grande :wink:
  • DR--K3 17 Dez 2015 03:34:38 4,130 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Coburn Sense8 já vi no Verão e adorei.

Narcos já está na minha lista do Netflix para a seguir à Jessica Jones, tal como 'Master of None', 'Brooklyn 9-9' e 'Penny Dreadful'
  • z32 17 Dez 2015 14:42:42 7,817 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 10 anos atrás
    Acabei de ver jessica jones e nao achei grande coisa, acho que depois de ver daredevil estava à espera de mais.

Ando a ver The Flash, Marco Polo, Heores Reborn e Gothan.
  • nunoalvarocorreia 28 Jan 2016 16:43:33 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Black Sails
  • RockyMotion 31 Jan 2016 08:18:55 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Acabei agora a terceira temporada de Da Vinci's Demons. Há uns meses atrás exprimi as minhas esperanças que esta série não acabasse com um final estilo Lost... e o resultado final acabou por ser muito pior. Pelo menos Lost cumpriu aquilo que os criadores da série tinham planeado.

É bastante óbvio que a intenção original era que Demons tivesse mais temporadas que isto, mas com o cancelamento ficaram obrigados a finalizar tudo na terceira. E como tal foram obrigados a apressar alguns enredos, modificar outros, e cortar alguns por completo. O resultado é este clusterfuck sem pés nem cabeça.

Transformaram uma história primariamente focada em conspirações e guerras secretas e misticismo sobrenatural num simples "uhhh estamos a ser invadidos, inventa aí alguma coisa de jeito que parta com tudo". Pegaram no enredo da busca pelo Book of Leaves, o objectivo que estavam a hypar há duas temporadas, e atiraram-no pelo cano abaixo. Idem para o conflito entre os Sons of Mithras e o Labyrinth, que deixou de fazer qualquer ponta de sentido. Lixaram por completo o character development do Leo, do Riario, do Al-Rahim e da Vanessa.

Fuck this shit. 30 horas da minha vida que não tenho maneira de recuperar.
  • DR--K3 3 Fev 2016 00:59:38 4,130 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Já voltei à EG.pt, finalmente o Coburn tem o seu rival à altura no que toca a séries... :biggrin:

Black Sails é a minha série do momento, não me sai da cabeça, mas já agora ponho aqui as restantes:

Black Sails
    Fear the Walking Dead (vou começar agora)
    Fargo S2 (vou começar agora)
    Modern Family
    The Big Bang Theory
    Brooklyn Nine-Nine

Adaptaçoes de Comics:
    Arrow
    The Flash
    Supergirl
    DC's Legends of Tomorrow
    Agent Carter
  • RockyMotion 17 Mar 2016 21:13:56 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    Alguém que viu Shannara Chronicles e me sabe dizer se presta para alguma coisa? A julgar pelos trailers sei que visualmente está bom, mas as reacções que ouvi sobre o desempenho dos actores e argumento têm sido muito mistos. Entre "terrível" e "não é mau".
  • Apagar utilizador 18 Março 2016 07:57:21
    de momento são estas que sigo com mais atenção

Black Sails
    The Big Bang Theory
    Baby Daddy
    Arrow
    Damien
    Vikings
    Of Kings and Prophets
    Blindspot
    Beowulf:Return to Shieldlands
    Second Chance
    The Slasher
    Elementary
    Naruto
    Rurouni Kenshin
    Game of Thrones (season 1 only)espero que acabe rapidamente tenho todas as outras temporadas em stand by de modo a ver tudo seguido!

e um ou outro episódio de South Park para matar saudades!
  • Apagar utilizador 18 Março 2016 08:30:28
    @RockyMotion fraca!ainda tentei(8/9 episódios)porque curti o setting:guerra pela salvação do mundo e tal,"orcs"(na serie têm outro nome),demons,elfs,poderes mágicos,o "homem" como raça não dominante e ainda vestígios/restos de uma civilização humana evoluída que desapareceu,queria ver mais mas aquilo é fraco...mas tarde vou tentar novamente para ver como ligaram(surgiu uma arma de fogo lá pelo meio)a tal civilização humana evoluída com o mundo de fantasia onde a história decorre pode ser que desperte o interesse novamente!
  • DR--K3 18 Mar 2016 16:40:54 4,130 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Ando a ver umas 10 séries, mas durante a próxima semana, a única que tenho de férias da Pascoa, pára tudo para poder ver... DAREDEVIL SEASON 2!

Já saiu!
  • RockyMotion 18 Mar 2016 21:10:58 11,754 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 11 anos atrás
    @TheGrimReaper_PT Nesse caso que se lixe. Vou mas é ver Bojack Horseman.
  • Apagar utilizador 29 Março 2016 08:26:57
    Blacklist
    Breaking Bad
    Arrow
    The Walking Dead
    Better Call Saul
    Blackish
    American Crime Story: O.J
    Bones
    Dragon Ball Z e Super
  • DR--K3 25 Mai 2016 22:34:13 4,130 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Então, mais alguém já começou a ver Preacher? Aquele 1º episódio está bombástico, promete tornar se na melhor série de TV baseada em comics da DC, e com sorte talvez até consiga competir com as séries de comics da Netflix.
  • Alexa1739 26 Jun 2016 03:27:08 2 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Neste momento ando a ver "The Originals", acabei hoje a temporada 2 e amanhã vou começar a 3!!!:biggrin:
    Também ando a ver "Orphan Black", começei a ver numas férias em que estava na casa dos meus avós e fiquei viciada.:wink:

E outra série que vou rever é "Shadowhunters", já vi a 1º temporada toda mas infelizmente a 2º só deve chegar em Janeiro do próximo ano, por isso tou morrendo aqui e pra não pensar muito nisso ponho-me a ver outras séries.
    :(:cry:

Eu pessoalmente AMO "Shadowhunters",já li os livros (obviamente amei) e vi o filme inspirado inspirado em "Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare. Gostei do filme e até gostaria que houvesse um 2º pra ve as personagens a desenvolverem-se mas isso não aconteceu e ao menos temos a série!:wink:

ah e também mal posso esperar que saia a 3º temporada de IZombie, desde que a escola acabou eu acabei de ver a 2º temporada e agora tou á espera de um monte de séries...

Mais alguém aqui gosta destas séries???

Editado por Alexa1739 às 03:32:40 26-06-2016
  • Apagar utilizador 26 Junho 2016 13:31:01
    @Alexa1739 Das séries a que te referiste apenas ví alguns episodios de ShadowHunters. O conceito é interessante. Já me foram recomendados os livros também, mas como não sou muito ligado a Young Adult Fiction(O último do gênero que li foi o Red Queen de Victoria Aveyard)não os comprei ainda. Tenho um monte de livros por ler.
  • Alexa1739 27 Jun 2016 15:13:00 2 posts
    Visto 4 anos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @young_nell Bem, como já li os livros e gostei imenso deixa-me dizer-te que vale a pena. Se já achas interessante recomendo-te os livros
  • DR--K3 29 Jun 2016 21:25:40 4,130 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Alexa1739 Também sou fanatico por Orphan Black, o que aquela Tatiana Maslany conseguiu fazer merecia muito mais reconhecimento do que o que tem.

É pena é a 4 temporada ter acabado há pouco e para o ano a 5a ser a última, mas mais vale isso do que prolongar uma série até que perca toda a sua qualidade.
  • nunoalvarocorreia 30 Jun 2016 13:12:48 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu andava a ver Game of Thrones, agora só daqui a 11 meses!!

Já vi Vikings e gostei, Reign não gostei muito... há alguma série do género que recomendem?
  • DR--K3 9 Jul 2016 23:58:34 4,130 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @nunoalvarocorreia Experimenta 'Black Sails'. É o mais parecido que há com GoT e Vikings (diria até um pouco melhor que este ultimo), em qualidade e estilo.
  • nunoalvarocorreia 11 Jul 2016 11:51:47 122 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @DR--K3 Ja vi também, devo ter ficado no episódio em que mostra que ele estava apaixonado pelo marido da outra, não sou homofóbico mas perderam-me ai
  • akimoto 4 Ago 2016 00:13:16 5,783 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Hajime no Ippo
    Nunca pensei que iria gostar de uma série anime sobre boxe. Eu nem curto boxe.
  • gargles 14 Ago 2016 23:45:21 23,579 posts
    Visto 19 minutos atrás
    Registado 12 anos atrás
    .
Inicia sessão para responder

Sometimes posts may contain links to online retail stores. If you click on one and make a purchase we may receive a small commission. For more information, go here.